RedShade
grande azar o importante e k nao te tenhas magoado ,mas epa entrar depressa nas rotundas nao é pra qualquer 1 tinhas k ter isso bem amarrado ao chao pra fazeres 1 proeza dessas
acho k apreendeste da maneira + dificl
akele abraço
Diamond
infelizmente elas acontecem a todos...
:(
mas ainda bem que ninguem se aleijou... isso é o mais importante...
boa sorte com ele daqui para a frente.
abraço
Bronze
:choque: :choque: :choque: :choque: :choque: :choque:
Nem tenho palavras....
Olha...só acontece a quem não conduz.
Tive um passat e em 3 meses tive 3 acidentes com ele.
Gastei mais de 2500€ naquela porcaria. e nem queria a creditar.
Mas pronto...depois um gajo mentalizasse e la vai ter que ser mais um guito que podia ser poupado se não fossemos burros.
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
F*** espeta mto a frente!!!

o importante como ja foi frisado por mtos e que nao se aleijou ng, a nao ser o leon :dah:

Boa sorte com o arranjo e que td se resolva pelo melhor
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Novato
Foi só chapa... menos mal!

Às vezes temos de bater com a cabeç....uuhhmm...carro na parede para aprendermos como é a vida! Pode acontecer a qualquer um.

Bom arranjo e que o Leon volte rapidamente às estradas.
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
mbernardes
Pois é pessoal obrigado pelas palavras, devo dizer que fiquei muito contente com o carro porque apesar da pancada, ele aguentou-se bastante bem e estou certo que se não fosse a troca de amortecedores e molas que o carro teria capotado e a historia podia ter sido diferente :(

Mas não consigo deixar de ficar triste pelo que fiz ao carro, mas o men que o vai arranjar diz que carro vai ficar bom. Nas proximas semanas tinha que fazer alguma manutenção ao carro coisa que vai ser feita á custa do seguro e talvez umas novas mods de segurança, vamos ver o que dá. O perito vai ver o carro segunda-feira.
NandoCupraR
Boa sorte entao... :(

São casos como estes que devem fazer de nós pessoas mais responsaveis...
Novato
Isso ficou muito mal tratado.. boa sorte agora na recuperação da máquina.
Bronze
agora fiquei triste :(
conselho de amigo
fode o choques de trás e tenta que paguem um do cupra r :assobiar:
parte isso ao biqueiro os apoios, salta em cima dele faz o que quiseres... 8)
Bronze
Fdx.. ficou mesmo todo danificado.. :choque:

Felizmente nao sou gajo de beber alcool!! Como estas arrependido e sabes que agiste mal.. n preciso dar-te um sermão ;)

Desejo-te boa sorte no arranjo e que o seguro te dou uma boa quantia para meteres o carro como estava ou melhor ainda!!! 8)

Abraços
mbernardes
Na terça-feira foi feita nova peritagem ao carro para avaliação do valor dos estragos... eu bem dizia que ficava em mais de 5000€, na verdade o valor do estrago está em 8500€ :woow: e pode ser mais elevado pois ainda não se sabe se a caixa de direcção está boa, mas caso esteja mais alguma coisa lixada será acrescentada.
Vai iniciar a reparação segunda-feira e deverá durar 2 semanas. Vai ficar novo :yupii:
Vou aproveitar a reparação para colocar umas cenas novas:
- Discos ranhurados e perfurados (ainda não sei que marca), antes tinha Brenbo ranhurados.
- Pastilhas Ferodo DS2500 ou DS performance
- Tubos em malha de aço
- Barra inferior Lcr
- Novas jantes (ainda não sei quais), já que, tem que levar 2 novas e as outras tem que ser reparadas, porque estão todas picadas.

Talvez meta mais alguma coisa mas agora não me lembro :hum:
Novato
Boas.
O que intressa como já foi dito, foi ninguem se maguar, o resto tudo se resolve, vais ver que num instante tens ai o carro como novo.

Cmpts
Daniel Guerra
Gold
Fdx... :wtf:

Granda pastilha :(

O que interessa é ficar como novo! E depois... mais juizinho :assobiar:

Força! :)
Silver
Eu quero é ver isso pronto e a rosnar!!!! LOL
Que isso fique mm bom é o que eu te desejo.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
mbernardes
Bem pessoal entao é assim, como nao posso gastar muito guito no carro, o gajo do stand tem lá algumas jantes, com que eu poderia ficar em vez das minhas.
Gostava que me dessem uma opiniao sobre estas, são replicas das jantes da RS4, são em 17''

Imagem

Eu até gosto delas, apesar de preferir as Ronal, mas como não quero problemas tenho que meter em 17''

Também gosto destas do Mercedes Sportscoupe, pena a furação ser 5x112
Imagem

O que acham, ainda vou falar melhor com o gajo para saber preços de outras jantes
Silver
Tenta meter é umas 18!!! manda mail para o mr Garrido e tenta legalizar 18" mais vale meteres ja 18" do que depois teres que estar a trocar outra vez!!!

1 abraço
Imagem
mbernardes
morgado Escreveu:Tenta meter é umas 18!!! manda mail para o mr Garrido e tenta legalizar 18" mais vale meteres ja 18" do que depois teres que estar a trocar outra vez!!!

1 abraço
Pois o problema é que quando legalizei as 17 tentei legalizar 18, e os gajos mandaram-me pastar e so me deram 17, mas isto tambem ja foi a 4 anos... :hum:
Sou capaz de tentar, para esse tal de Garrido
Silver
Éu se fosse a ti mandava-me ja para umas 18 e depois tentava legalizar!
Tens ai pelo forum jantes 18 mt bonitas e a mt bom preço!!! :assobiar: :assobiar:
Imagem
Bronze
Despacha lá a arranjar o bote para quando eu for aí acima ir dar uma curva no bicho....

A replica da audi é fixe... :)
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Imagem
mbernardes
Deves pensar que eu ando a dormir :P :P
Ja tive a falar com ele, mas tou com medo de nao conseguir legalizar as jantes, mas vou falar com o men que me vai arranjar o carro se ele ficar com as minhas ou o valor das duas novas + a reparação das outras logo vejo.
Tenho que pensar bem 8)
mbernardes
Porra pá tou furioso, fui ver como tava o carro e ta parado estao ha espera de peças da Seat, fdx peças pedidas á 2 semanas agora falta uma porta e um axial que teem que vir de Barcelona e so ca devem estar para a semana, é inacreditavel o tempo que a Seat precisa para entrega de material. Se fosse um carro Japones que as peças tivessem que vir do crl mais velho agora um carro daqui de perto é inaceitavel. Ja era mau quando a Autohispanica tomava conta da importação Seat mas agora que passou a ser a propria Seat a tomar conta disso ainda ta pior, ate da vontade de vender a porcaria do carro por causa desta assistencia de merd@.
Se calhar ja não vou ao almoço porque não devo ter carro :(
Desculpem o desabafo mas tou mesmo chateado com isto tudo, já tenho o carro parado há mais de um mês e estou farto.

Peço outro tipo de material, seja o que for e demora um dia ou dois e a marca demora uma eternidade é inadmissivel. :(
NandoCupraR
Tens um user do forum ke as ker vender...o Ludwig. Mandalhe PM.
Ludwig
é verdade sim senhor...tenho umas dessas no meu carro...e estão prestes a serem pintadas ;)
Responder