como já foi dito desejo te as maiores felicidades com a nova maquina amigo sem duvida alguma que com um filhote da muito mais jeito uma carrinha, nao quero e nem estou a dizer que o leon nao tenha espaço
ainda ontem vi uma carrinha destas pela zona de oeiras fiquei
um grande abraço amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Parabens pela tua Audi amigo Ruben, está mesmo BRUTAL. Espero que tenhas sorte com ela, e que te gozes bem desse bichinho adorei esse aspecto Black, fica-lhe mt bem é so mesmo meter led's
Grande abraço
Quando me ligaram a dizer "estou em choque, o Ruben vendeu o R!!" a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "esse ca....'censored'...ho!!" ..mas depois quando me contou o pelo que tinhas trocado....o minha transformou-se num enorme !!!
Parabéns pela compra, agora muita saúde e sorte para a desfrutar na companhia da família toda!!!
Sim, muitos nao acreditavam que nao iria vender. Mas quando a vida me permite e meto uma coisa na cabeça tento levar isso atè ao fim. E pronto agora o pessoal ja acredita que vendi. . E finalmente tenho akilo k kero. . .como voces dizek desfrutar e sim è mesmo isso k vou fazer. Abc grande em breve meto fotos
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010 Leon Pd150 até 07/2013 Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013 Audi Rs4 B7 até 02/2014 Leon Cupra 5F a rolar!!
Obrigado pessoal.. em breve kando limpar a carrinha vou fazer uma sessao e um video!......
Opah optei por a b7 tou mesmo mt contente... !!
nao pelos € mas nao queria andar de cavalo para burro!! E olha haja trabalho e saúde nao so em mim mas na minha familia e amigos!
Grande abc a todos e obrigadao
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010 Leon Pd150 até 07/2013 Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013 Audi Rs4 B7 até 02/2014 Leon Cupra 5F a rolar!!
Uma prenda da mulher o portachaves da audi RS
e meti os suportes das matriculas todos pretos sem PUB!
agora sera meter tudo em led.... e mais nao sei se haverá mas umas coisitas ali e outras acola... em breve meto uma sessao fotografica..