no meu caso falei com um amigo mas só sacando a centralina fora e não quero fazer assim.loirinhuh_20 Escreveu:Vai ah marca e aperta com elesandremota77 Escreveu:obg pessoal.
vou ter de ir à oficina pois tenho um pequeno barulho no local do pendura, dá-me a sensação de ser um pendural... vamos ver.
onde posso fazer uma reprogramação ( soft ) na zona de Lisboa e quais os valores médios para este tipo de trabalhos?![]()
Em relação ah repro .. so indo a uma casa e eles verem .. porque pode diferenciar algumas coisas agora neste modelo![]()
Graças a deus no meu caso é so ligar o cabo .. sacar ficheiro .. voltar a ligar o cabo e descarregar
em relação ao baruco já falei hoje com o vendedor e amanhã ligam-me diretamente da oficina para agendar a intervenção para demorar o menor tempo possivel
Por enquanto não convem tirares a centralinaandremota77 Escreveu:no meu caso falei com um amigo mas só sacando a centralina fora e não quero fazer assim.loirinhuh_20 Escreveu:Vai ah marca e aperta com elesandremota77 Escreveu:obg pessoal.
vou ter de ir à oficina pois tenho um pequeno barulho no local do pendura, dá-me a sensação de ser um pendural... vamos ver.
onde posso fazer uma reprogramação ( soft ) na zona de Lisboa e quais os valores médios para este tipo de trabalhos?![]()
Em relação ah repro .. so indo a uma casa e eles verem .. porque pode diferenciar algumas coisas agora neste modelo![]()
Graças a deus no meu caso é so ligar o cabo .. sacar ficheiro .. voltar a ligar o cabo e descarregar
em relação ao baruco já falei hoje com o vendedor e amanhã ligam-me diretamente da oficina para agendar a intervenção para demorar o menor tempo possivel
Ainda bem que ja marcaram isso
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

andremota77 Escreveu:no meu caso falei com um amigo mas só sacando a centralina fora e não quero fazer assim.loirinhuh_20 Escreveu:Vai ah marca e aperta com elesandremota77 Escreveu:obg pessoal.
Não sei qual é a tua (e do resto do pessoal) opinião em relação a casas de repro's. Vou-te ser sincero (e isto porque conheço lá pessoal e já tive outros carros reprogramados lá) conheço apenas um sítio que não é em Lisboa e com garantias (perto da Moita). É a PKE. Os valores rondam os 350€ e podes fazer a simulação no site deles. Tens 3 tipos de repro's.
A minha já está marcada para lá
Temos ai um camarada que pôs o carro na PKE e o carro ficou um cancro.
Só "recuperou" o carro quando o tirou de lá e o pôs noutra casa.
Mas pronto, cada caso é um caso
Por a caso esse camarada sou eu...posso te dixer que fui la e nunca mais...disseram me que faziam a repro por cabo e depois abriram a centralina e nem disseram nada...a repro nao resolveu a minha situaçao onde eles davam me 100% garantia do trabalho deles...nao devolveram dinheiro mentiram...para mim assim nao se trabalha...nem sei como eles tem uma casa daquela dimensao aberta...sequeirinha Escreveu:Temos ai um camarada que pôs o carro na PKE e o carro ficou um cancro.
Fui a um rapaz particular numa barraquinha e ate hoje tenho repro ha quase 2 anos e 5 estrelas...
abraço
leon_fr_2009 Escreveu:Por a caso esse camarada sou eu...posso te dixer que fui la e nunca mais...disseram me que faziam a repro por cabo e depois abriram a centralina e nem disseram nada...a repro nao resolveu a minha situaçao onde eles davam me 100% garantia do trabalho deles...nao devolveram dinheiro mentiram...para mim assim nao se trabalha...nem sei como eles tem uma casa daquela dimensao aberta...sequeirinha Escreveu:Temos ai um camarada que pôs o carro na PKE e o carro ficou um cancro.
Fui a um rapaz particular numa barraquinha e ate hoje tenho repro ha quase 2 anos e 5 estrelas...
abraço
Pois, eu estava a ver se te chegavas à frente e te acusavas, porque como tu és assim meio (vá completamente) maricas, ainda ficavas aí toda chateada!
Nada disso eu quando tenho alguma coisa para dizer e logo...
nao me importo aconteceu me e aconselho a quem puder depois o que quiserem fazer é com eles...
nao me importo aconteceu me e aconselho a quem puder depois o que quiserem fazer é com eles...
hoje tive tempo e lá fui à Seat para perceber a razão do barrulho na suspensão dianteira... resultado , o carro tinha as barras da frente um pouco desapertadas logo fazia barrulho em terreno irregular
sequeirinha Escreveu:leon_fr_2009 Escreveu:Por a caso esse camarada sou eu...posso te dixer que fui la e nunca mais...disseram me que faziam a repro por cabo e depois abriram a centralina e nem disseram nada...a repro nao resolveu a minha situaçao onde eles davam me 100% garantia do trabalho deles...nao devolveram dinheiro mentiram...para mim assim nao se trabalha...nem sei como eles tem uma casa daquela dimensao aberta...sequeirinha Escreveu:Temos ai um camarada que pôs o carro na PKE e o carro ficou um cancro.
abraço
Pois, eu estava a ver se te chegavas à frente e te acusavas, porque como tu és assim meio (vá completamente) maricas, ainda ficavas aí toda chateada!![]()
Claro, eu entendo e cada caso é um caso. Falei nessa porque nunca tive problemas lá e sempre foram 5*. Mas pronto, hão-de haver mais por aí e boas de certeza
Espero não ter nenhum problema no meu
Eu aconselhava a Jc MotorSport é em Famoes,bem pertinho de Lisboa.. Nao sei se alguem aqui anda com reprogramaçao de lá?
Seat Leon 150 TopSport
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Tudo o que toca a garantias ah que ter cuidadonmag Escreveu:Eu para ser sincero dificilmente farei alguma repro no curto prazo.
Primeiro porque o que tenho vai-me satisfazendo e segundo nao quero perder 4 anos de garantia.
Duarte Silva™

mais uma bela e grande maquina para esta grande "família"..
parabena pela aquisição...

parabena pela aquisição...
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Boa sorte com a maquina e ao entrares nesta comunidade é uma segunda família.
Abraço
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
tenho um colega com um pejocas 407SW um outro com 320compact e um outro conhecido com um ibiza 6L tem electrocuta da JCmotorsport e ambos estão satisfeitos com o serviçoPulga Escreveu:Eu aconselhava a Jc MotorSport é em Famoes,bem pertinho de Lisboa.. Nao sei se alguem aqui anda com reprogramaçao de lá?
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
obg.
conheço a casa de nome e como tenho a empresa em Odivelas, fica lá perto.
só queria colocar o carro mais solto sem dar muito nas vistas.
3000 km feito a 3 dias de fazer um mês. consumos bons 5.8 litros em cidade / estrada, boa segurança em curva, os pneus 225 / 17 ajudam bem
3000 km feito a 3 dias de fazer um mês. consumos bons 5.8 litros em cidade / estrada, boa segurança em curva, os pneus 225 / 17 ajudam bem
andremota77 Escreveu:obg.
5000 km feitos, bons consumos para a condução que faço e 95% em cidade
2ª feira vai à Seat para subtituição da consola central que deixou de abrir automaticamente e para a tal campanha de correcção de uns pequenos problemas de fabrica destas 1ª versões... enfim... "problemas " em carros novos
com isto tenho deixado passar a dita repro, mais 2 meses , quando tiver 10000 km e caso esteja tudo ok, avanço.
Bota carga nisso

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
So carregadosruysamuel Escreveu:Bota carga nisso![]()
![]()
Duarte Silva™

consola central que deixou de abrir automaticamente???andremota77 Escreveu:andremota77 Escreveu:obg.
2ª feira vai à Seat para subtituição da consola central que deixou de abrir automaticamente e para a tal campanha de correcção de uns pequenos problemas de fabrica destas 1ª versões... enfim... "problemas " em carros novos![]()
![]()
com isto tenho deixado passar a dita repro, mais 2 meses , quando tiver 10000 km e caso esteja tudo ok, avanço.
sabes qual é a consola central? se carregares com o dedo a consola abre, certo? a minha estava presa .nmag Escreveu:consola central que deixou de abrir automaticamente???andremota77 Escreveu:andremota77 Escreveu:obg.
2ª feira vai à Seat para subtituição da consola central que deixou de abrir automaticamente e para a tal campanha de correcção de uns pequenos problemas de fabrica destas 1ª versões... enfim... "problemas " em carros novos![]()
![]()
já tenho o carro novamente em casa. consola nova, escovas novas, reconfiguração disto e daqui . blá... blá... é aproveitar a garantia e kms para cima