Vendo as coisas nesse ponto .. é feio simvarela_fr Escreveu:nao hoje e dia 29 faltam 2 dias po fim do mes data limite pa votaçao. e ja esta a foto do user jccj como foto do mês de Novembro.loirinhuh_20 Escreveu:Se não me engano acho que havia um empate nao era varela ???varela_fr Escreveu:novamente puseram o pé na argola![]()
![]()
![]()
todos os meses e a mesma coisa![]()
![]()
estou a ver que no dia 30 e 31 ja nao se vota pá foto do mês de Novembro pois e![]()
![]()
![]()
![]()
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

Na altura havia 1 empate sim, mas visto que sou eu que o bloqueio tambem tenho direito a voto e o meu voto foi o que levou ao desempate.loirinhuh_20 Escreveu:Se não me engano acho que havia um empate nao era varela ???varela_fr Escreveu:novamente puseram o pé na argola![]()
![]()
![]()
![]()
varela_fr Escreveu:nao hoje e dia 29 faltam 2 dias po fim do mes data limite pa votaçao. e ja esta a foto do user jccj como foto do mês de Novembro.loirinhuh_20 Escreveu:Se não me engano acho que havia um empate nao era varela ???varela_fr Escreveu:novamente puseram o pé na argola![]()
![]()
![]()
![]()
estou a ver que no dia 30 e 31 ja nao se vota pá foto do mês de Novembro pois e![]()
![]()
![]()
![]()
a votação é feita entre 20 e 26.
Agora vou aqui pedir desculpas aos users pelos atrasos em alguns topico anteriores, mas tudo se deve a eu não ter computador em casa e no trabalho nem todos os dias tenho aceso á net. agora para evitar atrasos, a foto vencedora é automaticamente colocada na capa do forum assim que eu fechar a votação, ou seja dia 26 á noite/27 manhã.
mais 1 vez as minhas desculpas
mais 1 vez as minhas desculpas
nem vou comentar mais este topico 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Já comentaste 
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Votação deste mês é pra boca .... 
Duarte Silva™

epah eu já tinha dito que não ia comentar este tópico mas não da pá não comentar 
e complemente vergonhoso o que se passa com o tópico da foto do mês todos os meses e a mesma merda
e por isso que a malta não adere. ****** pa se o user moderador RedCupra não tem capacidade o para assumir a sua responsabilidade a tempo e horas e simples de o lugar a outro, pois deve ter mais tesão para andar por aqui.
anteriormente o user moderador RedCupra tinha dito que nao tem acesso a net em casa apenas no trabalho e que tem acesso ok tudo bem, mas na minha burrice penso que não custa nada ligar ou enviar uma simples sms para um dos Administradores ou Moderadores para a segurar o tópico da foto do mês.
aqui o user RedCupra a ultima vez que visitou o forum foi no dia 20 de dezembro pelas 13h24,uma pessoa que tem a responsabilidade desta no meu ver tem de estar mais activo no forum. ja se passaram 7 dias desda ultima visita e a votação nada. agora escolhe a foto que te apetecer pa ser a capa do forum.
aqui não ah miúdos para estarmos a brincar ao quando me apetece pah,aqui e tudo maiores de 18 e ah que ter pelo menos respeito por quem anda por aqui.
e complemente vergonhoso o que se passa com o tópico da foto do mês todos os meses e a mesma merda
anteriormente o user moderador RedCupra tinha dito que nao tem acesso a net em casa apenas no trabalho e que tem acesso ok tudo bem, mas na minha burrice penso que não custa nada ligar ou enviar uma simples sms para um dos Administradores ou Moderadores para a segurar o tópico da foto do mês.
aqui o user RedCupra a ultima vez que visitou o forum foi no dia 20 de dezembro pelas 13h24,uma pessoa que tem a responsabilidade desta no meu ver tem de estar mais activo no forum. ja se passaram 7 dias desda ultima visita e a votação nada. agora escolhe a foto que te apetecer pa ser a capa do forum.
aqui não ah miúdos para estarmos a brincar ao quando me apetece pah,aqui e tudo maiores de 18 e ah que ter pelo menos respeito por quem anda por aqui.
This my car
Feeback
Feeback
foi necessario meter aqui o post anterior para o User Moderador RedCupra para estar online e mesmo assim nao foi capaz de de abrir a votaçao
penso que ninguém devia de votar mesmo que abram a votação
penso que ninguém devia de votar mesmo que abram a votação
This my car
Feeback
Feeback
bazucas.... tem calma contigo...
Sabes que nesta epoca festiva, nem toda a gente tem oportunidade/disponibilidade de vir aqui ao forum. Tens d compreender um pouco isso. Claro que ninguem quer pouco se importar com o forum, se as pessoas q estao na administraçao/moderaçao estao la, é pq querem o melhor para o forum...
Ha muita coisa a ser alterada no forum, mas esta a ir com calma, e planeada. Falo por mim, que tenho tido imensa pouca oportunidade de cá vir, e qdo venho é visita d medico.
Deixa-me fazer o q tenho a fazer aqui em casa, e assim q tiver oportunidade vou tratar da parte das fotos, nem q se alargue o prazo. Ha sempre flexibilidade.
Sabes que nesta epoca festiva, nem toda a gente tem oportunidade/disponibilidade de vir aqui ao forum. Tens d compreender um pouco isso. Claro que ninguem quer pouco se importar com o forum, se as pessoas q estao na administraçao/moderaçao estao la, é pq querem o melhor para o forum...
Ha muita coisa a ser alterada no forum, mas esta a ir com calma, e planeada. Falo por mim, que tenho tido imensa pouca oportunidade de cá vir, e qdo venho é visita d medico.
Deixa-me fazer o q tenho a fazer aqui em casa, e assim q tiver oportunidade vou tratar da parte das fotos, nem q se alargue o prazo. Ha sempre flexibilidade.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
toda agente vê e não diz nada como ja tinha dito anteriormente sempre que vejo algo de mal vou postar as criticas
da outra vez e porque não tinha acesso a net agora e da época festiva a seguir e por causa do Carnaval etc etc etc etc assim não vamos a lado nenhum
mais me ajudas se as pessoas assumiram o cargo para o bem do forum só tem de acartar com a responsabilidades amigo e simples.
eu também muitas das vezes que estou online e pelo telemóvel ou pelo tablet para poder estar a par amigo, mesmo que faças visita de medico se veres um tópico assim fudido ou algo do género vens sempre dar um palavra.
o forum precisa de ser reestruturado desda Administração e Moderadores pois a idade faz com que muitos percam o interesse pelo forum ah muito pessoal aqui com sangue fresco para dar aqui ao forum.
um pequeno a parte da foto do mês, tenho duas pessoas que já fizeram a devida apresenta e mesmo assim não tem acesso total ao forum ambos querem criar o seu project mas ate a data não foi possível.
por vezes uma pequena informação a dizer ex "pessoal o forum esta com problemas possivelmente poderá haver atrasos no tópico foto do mês e poderá afectar as apresentações."
basta este tipo de gesto que o pessoal já não levanta ondas.
espero muito sinceramente que isto leve uma grande volta em 2014.
da outra vez e porque não tinha acesso a net agora e da época festiva a seguir e por causa do Carnaval etc etc etc etc assim não vamos a lado nenhum
mais me ajudas se as pessoas assumiram o cargo para o bem do forum só tem de acartar com a responsabilidades amigo e simples.
eu também muitas das vezes que estou online e pelo telemóvel ou pelo tablet para poder estar a par amigo, mesmo que faças visita de medico se veres um tópico assim fudido ou algo do género vens sempre dar um palavra.
o forum precisa de ser reestruturado desda Administração e Moderadores pois a idade faz com que muitos percam o interesse pelo forum ah muito pessoal aqui com sangue fresco para dar aqui ao forum.
um pequeno a parte da foto do mês, tenho duas pessoas que já fizeram a devida apresenta e mesmo assim não tem acesso total ao forum ambos querem criar o seu project mas ate a data não foi possível.
por vezes uma pequena informação a dizer ex "pessoal o forum esta com problemas possivelmente poderá haver atrasos no tópico foto do mês e poderá afectar as apresentações."
This my car
Feeback
Feeback
Isto é verdade, tb conheço pessoal assim quase á 1mes, nao pode ser.....varela_fr Escreveu:toda agente vê e não diz nada como ja tinha dito anteriormente sempre que vejo algo de mal vou postar as criticas![]()
da outra vez e porque não tinha acesso a net agora e da época festiva a seguir e por causa do Carnaval etc etc etc etc assim não vamos a lado nenhum![]()
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502