Sócio Leon Club
Re: Seat Ibiza 6L 130ASZ Sport ( Mais umas mods)
tsunami Escreveu:O Natal chegou mais cedo...estão a andar bem essas mods

Da-lhe 8)
aos poucos amigo. Logo a seguir as jantes vai para o chão :D
Imagem
Silver
pintotdi Escreveu:

Da-lhe 8)
ui isso é que é falar! vai ficar ainda melhor! depois se gostares o fatinho cupra e pronto carro do aço tou mesmo a ver! :D
Sócio Leon Club
tsunami Escreveu:
pintotdi Escreveu:

Da-lhe 8)
ui isso é que é falar! vai ficar ainda melhor! depois se gostares o fatinho cupra e pronto carro do aço tou mesmo a ver! :D
amigo asseguir as jantes vem o rebaixamento, depois farolins cupra, depois xokes traseiro e frontal e depois vidros escuros.

em relação a carga amigo. só tem repro e com 170cv está muito agradavel de se conduzir. mas como sou estudante o dinheiro da para muito pouco ou nada. Depois quando tiber uns bons trocados vem i IC cupra e tubagens OEM, o turbo cupra, a embraiagem reforçada e mais nada e nao quero andar no aço. só quero chegar aos 200cv :) de resto as mods pequenas e mais baratas vao fazendo-se :) abraçao amigo
Imagem
Silver
pintotdi Escreveu: amigo asseguir as jantes vem o rebaixamento, depois farolins cupra, depois xokes traseiro e frontal e depois vidros escuros.

em relação a carga amigo. só tem repro e com 170cv está muito agradavel de se conduzir. mas como sou estudante o dinheiro da para muito pouco ou nada. Depois quando tiber uns bons trocados vem i IC cupra e tubagens OEM, o turbo cupra, a embraiagem reforçada e mais nada e nao quero andar no aço. só quero chegar aos 200cv :) de resto as mods pequenas e mais baratas vao fazendo-se :) abraçao amigo

boa lista vai ficar mesmo fixe! Temos o mesmo problema de dinheiro enquanto estudantes entao...eu sei o que isso é mas com tempo e assim fazem-se umas coisas engraçadas e ao nosso gosto! Estás no bom caminho...e tudo a seu tempo que é pra usufruires bem da evoluçao que estás a fazer! o teu carro com os choques do cupra vai ficar soberbo!!!
Sócio Leon Club
tsunami Escreveu:
pintotdi Escreveu: amigo asseguir as jantes vem o rebaixamento, depois farolins cupra, depois xokes traseiro e frontal e depois vidros escuros.

boa lista vai ficar mesmo fixe! Temos o mesmo problema de dinheiro enquanto estudantes entao...eu sei o que isso é mas com tempo e assim fazem-se umas coisas engraçadas e ao nosso gosto! Estás no bom caminho...e tudo a seu tempo que é pra usufruires bem da evoluçao que estás a fazer! o teu carro com os choques do cupra vai ficar soberbo!!!
E sempre chato. tambem queremos as nossas coisinhas etc. mas aos poucos vai-se fazendo. sim com os xoques cupra acho que fica no ponto :) abraço :rock01:
Imagem
Sócio Leon Club
boas pessoal. Novidades para já nao ha nada. apenas cuidar do Bolinhas. Limpezas gerais :p
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
abraços a todos
Imagem
Silver
Sócio Leon Club
tsunami Escreveu:esses interior preto e a terceita pala do sol... :babado: :babado: :babado:
obrigado amigo. agora ando numa de meter as jantes e baixar. logo asseguir acho que vou investir no interior. Já fiz estas pequenas mods mas penso continuar. ando em duvida se troque de bancos ou se forre estes. queria uns mais confortaveis. Ando virado para os do golf IV ou do leon cupra 2 mas esses ja sao duros. mas logo se ve ;) e forrar o volante :condutor:
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Seat Ibiza 6L 130ASZ Sport ( Jantola 17 no sitio)
Boas pessoal. Já tenho as jantes no sitio. agora so falta baixar ;) depois coloco mais fotos :)
Imagem
Imagem
:cool:
Imagem
Silver
"bota" mais fotos que dê pra ver melhor como ficou! mas ja parece outra coisa 8)
Sócio Leon Club
tsunami Escreveu:"bota" mais fotos que dê pra ver melhor como ficou! mas ja parece outra coisa 8)
boas amigo. tenho de tirar melhor. ja houve pessoal k nao gostou. paciencia. sou eu k gosto :mad12:
Imagem
Sócio Leon Club
Imagem
Imagem
Gold
Boas!!

ficou Espetaculo amigo :babado: :babado:
Que pneus meteste :hum:

Abraço :happy72:
Silver
falta tratar dessa jipose e depois ai sim fica no ponto as jantes! tens alargadores atras?
abraço
Sócio Leon Club
nunozx Escreveu:Boas!!

obrigado amigo. os da frente sao meteor, atras ainda nao tenho eheh, estas sao as jantes da frente. meti so deste lado para ver como ficava. mas tou virado para os yokohama parada amanha vou a viseu ver. Agora tenho de rebaixar, abraço :P
Imagem
Sócio Leon Club
tsunami Escreveu:falta tratar dessa jipose e depois ai sim fica no ponto as jantes! tens alargadores atras?
abraço
Boas rapazao. Obrigado, tenho mesmo de tratar da jipose. acho que ate la tenho de andar com a mala carregada para baixar eheh. Amigo tenho de 2 cm. mas vou tiralos :chorar: a roda fica muito fora. sem eles fica quase a justa. so os volto a meter quando rebaixar o carro que assim fica bruto coladinho com o pneu de fora eeheh fica assente nas rodas eheeh abraço
Imagem
Gold
pintotdi Escreveu:
nunozx Escreveu:Boas!!

obrigado amigo. os da frente sao meteor, atras ainda nao tenho eheh, estas sao as jantes da frente. meti so deste lado para ver como ficava. mas tou virado para os yokohama parada amanha vou a viseu ver. Agora tenho de rebaixar, abraço :P
Pois bem me parecia, os yokohama parada são inconfundíveis :yap:

Silver
pintotdi Escreveu:
tsunami Escreveu:falta tratar dessa jipose e depois ai sim fica no ponto as jantes! tens alargadores atras?
abraço
Boas rapazao. Obrigado, tenho mesmo de tratar da jipose. acho que ate la tenho de andar com a mala carregada para baixar eheh. Amigo tenho de 2 cm. mas vou tiralos :chorar: a roda fica muito fora. sem eles fica quase a justa. so os volto a meter quando rebaixar o carro que assim fica bruto coladinho com o pneu de fora eeheh fica assente nas rodas eheeh abraço
bem me parecia que essa roda tava muito saida...lol mas essa jante entao é larguinha 8) vai ficar topo de peito no chao!
Sócio Leon Club
Boa noite pessoal. O meu XL ja rola com jante 17 :p Era para meter yokohama parada mas custoume tanto dar 250 euros por 2 pneus :( como sou estudante e por acaso nesta altura os euros nao se esticam, ate que foi a minha mae que me ajudou meti pneus nankang. Ja me tinham falado que nao eram maus, e realmente tem uma aderencia espectacular. estou satisfeito, em relação a preço/qualidade estou satisfeito. pode ser que para a proxima muda meta yokohama. pode ser que ja trabalhe ;)
É de referir que meti as jantes mas ando sem espaçadores para ter as rodas dentro do carro senao parece um jipe autentico :lol: um abraço a todos
Imagem
Gold
pintotdi Escreveu:Boa noite pessoal. O meu XL ja rola com jante 17 :p Era para meter yokohama parada mas custoume tanto dar 250 euros por 2 pneus :( como sou estudante e por acaso nesta altura os euros nao se esticam, ate que foi a minha mae que me ajudou meti pneus nankang. Ja me tinham falado que nao eram maus, e realmente tem uma aderencia espectacular. estou satisfeito, em relação a preço/qualidade estou satisfeito. pode ser que para a proxima muda meta yokohama. pode ser que ja trabalhe ;)
É de referir que meti as jantes mas ando sem espaçadores para ter as rodas dentro do carro senao parece um jipe autentico :lol: um abraço a todos
Boas amigo!!

Ainda bem que estás contente com os pneus :)
Já agora qual é a medida dos yokohama que ias meter :hum: quero ver que preço arranjava :)

Deixa lá que o meu tb parece um autentico JEEP :( :)

Mete ai mais fotos da maquina :yap:

Grande abraço :happy72:
Sócio Leon Club
nunozx Escreveu:
pintotdi Escreveu:Boa noite pessoal. O meu XL ja rola com jante 17 :p Era para meter yokohama parada mas custoume tanto dar 250 euros por 2 pneus :( como sou estudante e por acaso nesta altura os euros nao se esticam, ate que foi a minha mae que me ajudou meti pneus nankang. Ja me tinham falado que nao eram maus, e realmente tem uma aderencia espectacular. estou satisfeito, em relação a preço/qualidade estou satisfeito. pode ser que para a proxima muda meta yokohama. pode ser que ja trabalhe ;)
Boas amigo!!

Ainda bem que estás contente com os pneus :)
Já agora qual é a medida dos yokohama que ias meter :hum: quero ver que preço arranjava :)

Deixa lá que o meu tb parece um autentico JEEP :( :)

Mete ai mais fotos da maquina :yap:

Grande abraço :happy72:
obrigado amigo. Os parada que queria meter sao 205 40 r17 amigo ;) adoro esta medida mas sao e caros. mas tenho de baixar um pouco ;)
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Seat Ibiza 6L 130ASZ Sport ( 1 aninho pag.2)
Pois é pessoal. Faz hoje um ano 20-12-2012 que fui buscar o meu ibizazito ;)
Num ano, trousse-me muitas alegrias, vários amigos que ja conheci, etc etc etc. Bons momentos que já passei nele. Quero continuar, mais anos e anos, com este projecto, que neste ano nunca me deu problemas quase nenhuns. Ou nenhum. apenas peças de desgaste. Aqui fica uma foto de quando o comprei. e de hoje ;)
As despesas que tive foi:
:arrow: Uma revisão de motor com oleo, filtros etc 130 euros
:arrow: Discos novos a frente e pastilhas 200 euros
:arrow: Fole trasmissao esquerda 20 euros
:arrow: Correia do alternador 30 euros

Coisas que precisa no dia a dia, visto que nao para diariamente :p
Quando comprei:
Imagem
HoJe:
Imagem
Imagem
Imagem
abraçada pessoal
Imagem
Silver
Gold
Boas!

Está :cool: :cool: :cool: a maquina :yap:
Sofre da mesma doença do meu "JEEPOSE" :assobiar: :P

Sócio Leon Club
tsunami Escreveu:gosto :happy72:
obrigado amigo. ja esta diferente. autocolantes da mala off e espaçadores traseiros no sitio mas ainda nao tenho fotos dos espaçadores. abraço
Imagem
Responder