Novato
Re: Leon AZ * rc powered
boas pessoasl :D como prometido aqui fica o teste do meu leon com repro e turbo. acima de tudo quis uma coisa fiavel e pouco puxada. :)

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon AZ * rc powered ( teste pag.2 )
Novato
Re: Leon AZ * rc powered ( teste pag.2 )
LEONEGRO Escreveu:pressao que andas a fazer?
mal chega a tocar no 1.5...
Novato
Re: Leon AZ * rc powered ( teste pag.2 )fotos*
deixo aqui duas fotos depois do banho :) é natal e o leon tambem merece :D

Imagem

Imagem
Novato
Re: Leon AZ * rc powered ( ajuda pag.2 )
boas pessoal. a minha embraiagem que ainda é stock começou a dar os primeiros sinais. tou a pensar em meter um kit monomassa em vez do bimassa. sabem em quanto me deve ficar a brincadeira? desde ja obrigado :happy72:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon AZ * rc powered ( ajuda pag.2 )
Para a potencia que tens não faz sentido nenhum meter volante monomassa, troca só a embraiagens por uma melhor ou reforça essa ;)

Continua a estimar o bote ;)
Novato
Re: Leon AZ * rc powered ( ajuda pag.2 )
maurobernardes Escreveu:Para a potencia que tens não faz sentido nenhum meter volante monomassa, troca só a embraiagens por uma melhor ou reforça essa ;)

Continua a estimar o bote ;)
pois, tambem pensei nisso mas como em principio tenho o volante do motor empenado aproveito e troco tudo.. :( e tambem queria ver se punha injectores pa subir um pouco mais a potencia do bicho :D
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon AZ * rc powered ( ajuda pag.2 )
tiago_tdi Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Para a potencia que tens não faz sentido nenhum meter volante monomassa, troca só a embraiagens por uma melhor ou reforça essa ;)

Continua a estimar o bote ;)
pois, tambem pensei nisso mas como em principio tenho o volante do motor empenado aproveito e troco tudo.. :( e tambem queria ver se punha injectores pa subir um pouco mais a potencia do bicho :D
Mesmo assim não se justifica o custo, ainda tenho a minha stock e este Kit tem mais de 200KKms (mas já anda nas ultimas lol)
Novato
Re: Leon AZ * rc powered ( ajuda pag.2 )
maurobernardes Escreveu:
tiago_tdi Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Para a potencia que tens não faz sentido nenhum meter volante monomassa, troca só a embraiagens por uma melhor ou reforça essa ;)

Continua a estimar o bote ;)
pois, tambem pensei nisso mas como em principio tenho o volante do motor empenado aproveito e troco tudo.. :( e tambem queria ver se punha injectores pa subir um pouco mais a potencia do bicho :D
Mesmo assim não se justifica o custo, ainda tenho a minha stock e este Kit tem mais de 200KKms (mas já anda nas ultimas lol)
o meu leon ja vai nos 190mil... :oops: entre por bimassa ou monomassa o que fica mais em conta?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon AZ * rc powered ( ajuda pag.2 )
Acho que é monomassa .. eu vou transformar a minha .. bimassa para monomassa :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Re: Leon AZ * rc powered ( ajuda pag.2 )
loirinhuh_20 Escreveu:Acho que é monomassa .. eu vou transformar a minha .. bimassa para monomassa :cool:
Sabes mais ou menos em quanto fica?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon AZ * rc powered ( ajuda pag.2 )
tiago_tdi Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Acho que é monomassa .. eu vou transformar a minha .. bimassa para monomassa :cool:
Sabes mais ou menos em quanto fica?
Vai ficar na casa dos 700€ :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Re: Leon AZ * rc powered ( ajuda pag.2 )
boa noite pessoal. preciso de uma ajuda para desenterrar o projecto. ando a procura duma suspensao ( coils de preferencia ) n importa que seja usada desde que esteja em bom estado. alguem sabe de alguma coisa? desde ja obrigado :)
Responder