repro já pensaste ?
como tao os consumos?
Os consumos estao bons. 6/6,5 em cidade e 4,5/5 em estrada até aí aos 130km/h.pedro_tiago Escreveu:repro já pensaste ?
como tao os consumos?
Repro nao posso fazer já, só daqui a dois anos quando a garantia acabar
boas amigo
adoro esses farois traseiros amigo
boa continuação amigo

adoro esses farois traseiros amigo
boa continuação amigo
Mais um 1.6 branquinho, muito bom amigo.
Abraço
Abraço
Última edição por Frade em 20 jan 2013, 23:45, editado 1 vez no total.
Última edição por Frade em 20 jan 2013, 23:44, editado 1 vez no total.
Boas!!
Amigo boas mods
Em relação ás capas ñ gosto mt mas quem tem de gostar és tu
Os chuventos são originais??
As jantes acho que fica mt bem
Abraço
Amigo boas mods
Em relação ás capas ñ gosto mt mas quem tem de gostar és tu
Os chuventos são originais??
As jantes acho que fica mt bem
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Boas amigo..
Grande projecto
Eu vou comprar um amanha ou terça
1.6 TDI 105 CV
Gostava de saber a tua opinião sobre o carro, desde arranque em ponta etc basicamente tudo
obrigado desde ja.
abraço
Grande projecto
Eu vou comprar um amanha ou terça
Gostava de saber a tua opinião sobre o carro, desde arranque em ponta etc basicamente tudo
obrigado desde ja.
abraço
As jantes, acho que há modelos que ficam melhores 
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Boas, obrigado pela tua opiniao, tambem acho que gostaria mais de ver em preto mas como as jantes nao sao minhas, depois nao combina com nada AINDA xDnunozx Escreveu:Boas!!
Amigo boas mods![]()
Em relação ás capas ñ gosto mt mas quem tem de gostar és tu![]()
Os chuventos são originais??
As jantes acho que fica mt bem![]()
Abraço
Quanto aos choventos comprei numa casa de peças em évora. Nao sao originais pois eles custam 49€ mais iva na seat, este custaram na casa dos 30 e sao mesmo especificos para o Leon.
Desde já obrigado. O que te ei-de dizer? É um carro espetacular desde a conduçao, conforto, bom equipamento e lindissimo a meu ver. Consumos poderiam ser melhores, claro que depende muito da conduçao de cada um mas faço 6,5/7 em cidade e 5 em estrada, variam dentro desses valores, mas tambem estes consumos provém muito do motor que tem para o peso do carro. Se tivesse possibilidades teria comprado talvez o 2.0 de 140cv. Mas mesmo assim já é uma carro que dá prazer de conduzir e que para o motor que tem até nao se mexe mal. Ahh já me esquecia, em estrada até aos 170 fazes consumos brutais. Velocidade de ponta ronda os 200/205.Zboy Escreveu:Boas amigo..
Grande projecto
Eu vou comprar um amanha ou terça1.6 TDI 105 CV
Gostava de saber a tua opinião sobre o carro, desde arranque em ponta etc basicamente tudo
obrigado desde ja.
abraço
Ficam muito melhores ao vivo acredita, pois têm um ET um pouco maior. Quando as montei reparei que nao ha necessidade de lhe meter uns espaçadores, pois elas ja saem um pouco das cavas.LipeGTI Escreveu:As jantes, acho que há modelos que ficam melhores
Aqui vos deixo umas fotos para nao deixar morrer, com as seguintes alterações:
Piscas Laterais, Farolins trazeiros, 3º Stop e Refletores peliculados a preto (by:Eco-Power Car Wash)
Espero que gostem e estou aberto a críticas




Mais novidades virão...
Piscas Laterais, Farolins trazeiros, 3º Stop e Refletores peliculados a preto (by:Eco-Power Car Wash)
Espero que gostem e estou aberto a críticas




Mais novidades virão...
Última edição por Frade em 20 jan 2013, 23:32, editado 1 vez no total.
Boas pessoal, aqui vos deixo as ultimas mod's que fiz
Diurnas Vallux (by MauroPT leonClubPT):

Fole bordado com linhas vermelhas
Manete FR (by Gueiser ibizaClubPT):

Diurnas Vallux (by MauroPT leonClubPT):

Fole bordado com linhas vermelhas
Manete FR (by Gueiser ibizaClubPT):

Última edição por Frade em 20 jan 2013, 23:33, editado 1 vez no total.
Boas mods amigo
Os farolins escurecidos são uma mod que também ando a namorar, mas compro online e aplico cá em casa, agora ando de bricolage
Só não sou a favor da manete do fr amigo, não por ficar feio.. muito pelo contrario fica brutal. Mas sim por causa dos nossos carros serem de 5v e a manete ter marcado 6v
Os farolins escurecidos são uma mod que também ando a namorar, mas compro online e aplico cá em casa, agora ando de bricolage
Só não sou a favor da manete do fr amigo, não por ficar feio.. muito pelo contrario fica brutal. Mas sim por causa dos nossos carros serem de 5v e a manete ter marcado 6v
Obrigado desde jáleonracer Escreveu:Boas mods amigo![]()
Os farolins escurecidos são uma mod que também ando a namorar, mas compro online e aplico cá em casa, agora ando de bricolage![]()
Só não sou a favor da manete do fr amigo, não por ficar feio.. muito pelo contrario fica brutal. Mas sim por causa dos nossos carros serem de 5v e a manete ter marcado 6v
Quanto aos farolins fui mesmo lá à do Ricardo em Alverca, porque para aplicar esta pelicula tem de ser a uma temperatura correcta com pistola de ar quente, e com um simples secador de cabelo corre-se o risco de danificar o farolim.
Recomendo-te ires lá á dele, mas se souberes aplicar ele tambem envia por CTT.
Quanto à manete, adorei mesmo, em conjunto com o fole é claro, e o esquema da caixa na manete vou pelicular com vinil cinza por cima
Eu aplico aquilo com cheito e com o secador a meio termoFrade Escreveu:Obrigado desde jáleonracer Escreveu:Boas mods amigo![]()
Os farolins escurecidos são uma mod que também ando a namorar, mas compro online e aplico cá em casa, agora ando de bricolage![]()
Só não sou a favor da manete do fr amigo, não por ficar feio.. muito pelo contrario fica brutal. Mas sim por causa dos nossos carros serem de 5v e a manete ter marcado 6v
Quanto aos farolins fui mesmo lá à do Ricardo em Alverca, porque para aplicar esta pelicula tem de ser a uma temperatura correcta com pistola de ar quente, e com um simples secador de cabelo corre-se o risco de danificar o farolim.
Recomendo-te ires lá á dele, mas se souberes aplicar ele tambem envia por CTT.
Quanto à manete, adorei mesmo, em conjunto com o fole é claro, e o esquema da caixa na manete vou pelicular com vinil cinza por cima
Olha da-lhe o meu contacto para eu saber que preços ele faz a isso.
Abraço
Ele é bastante acessivel, adiciona-o no face (Ricardo Felismino) ou vai mesmo ao site dele (procura no Google: Eco-Power Car Wash) e liga-lhe, ele dá-te essas informações todasleonracer Escreveu:Eu aplico aquilo com cheito e com o secador a meio termoFrade Escreveu:Obrigado desde jáleonracer Escreveu:Boas mods amigo![]()
Os farolins escurecidos são uma mod que também ando a namorar, mas compro online e aplico cá em casa, agora ando de bricolage![]()
Só não sou a favor da manete do fr amigo, não por ficar feio.. muito pelo contrario fica brutal. Mas sim por causa dos nossos carros serem de 5v e a manete ter marcado 6v
Quanto aos farolins fui mesmo lá à do Ricardo em Alverca, porque para aplicar esta pelicula tem de ser a uma temperatura correcta com pistola de ar quente, e com um simples secador de cabelo corre-se o risco de danificar o farolim.
Recomendo-te ires lá á dele, mas se souberes aplicar ele tambem envia por CTT.
Quanto à manete, adorei mesmo, em conjunto com o fole é claro, e o esquema da caixa na manete vou pelicular com vinil cinza por cima![]()
Olha da-lhe o meu contacto para eu saber que preços ele faz a isso.
Abraço
muito bonito
parabens pelo andamento do projecto.
parabens pelo andamento do projecto.
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
ObrigadoTuningfiLeon Escreveu:muito bonito![]()
parabens pelo andamento do projecto.
e um rebaixamento amigo
para quando essas jantes em 18?
gostei da as ver assim no branco
para quando essas jantes em 18?
gostei da as ver assim no branco
Tenho medo que as 18 o tornem muito pastelento, já experimentei e notou-se um bocadinho, nada por aí além. Mas adorei a estabilidade que lhe deram. Rebaixamento ainda tou a pensar tambem, se ei-de meter molas ou coils.Fernando Sousa Escreveu:e um rebaixamento amigo![]()
![]()
![]()
para quando essas jantes em 18?
gostei da as ver assim no branco
Boas pessoal, tenho um negocio em vista de umas molas de rebaixamento Eibach PRO-KIT, mas primeiro gostaria de saber feedback's e também se alguém sabe quantos cm's é que baixa.
Agradeço a vossa ajuda.
Agradeço a vossa ajuda.
Isso não baixa nada amigo, compra antes as sportlineFrade Escreveu:Boas pessoal, tenho um negocio em vista de umas molas de rebaixamento Eibach PRO-KIT, mas primeiro gostaria de saber feedback's e também se alguém sabe quantos cm's é que baixa.
Agradeço a vossa ajuda.




