boas
não é presiso mudar a cablagem a tua dá
abraço
Obrigado amigo pela ajuda!!!zetoledo Escreveu:boas
não é presiso mudar a cablagem a tua dá
abraço
Abrço
Boa maquina amigo
Parece estar impec!
Continua com esse projeto para a frente amigo pois os nossos carrinhos merecem miminhos
Parece estar impec!
Continua com esse projeto para a frente amigo pois os nossos carrinhos merecem miminhos
Boas amigos depois de imenso trabalho e de imenso mesmo dinheiro gasto para colocar o leon 5 estrelas com bom material tudo novo material original ou melhor que original o motor revelou.se que estava em mau estado teve.se a fazer de tudo pensando que o motor estava bom mas nao o carro desde que comprei pegava mais ou menos quer dizer com o vag com via.se que tinha um injector com valores altos pensando que era injectores começou.se a comprar material race 783 cam dbilas bomba de alta pressao de gasoleo nova tampa de valvulas tuches kit correias e muito mais material imenso mesmo o carro continou igual quer dizer com os race pegava ainda pior pensava.se que era dos race tirou.se fora reclamou.se fizeram teste e dava tudo 5 estrelas mas ia para o carro e nao parecia isso fez.se tudo teste sensores troca de imenso material a ver se dava conta do erro nada por fim resolveu.se tirar a cabeça do motor fora e viu.se que estava estalada no sitio dos injectores junto as valvulas dai o problema deixava o gasoleo cair em cima do pistao com a cabeça fora deparou.se com os pistons ja bem marcados parece que ja partiu muito turbos visto este aparato todo e sem ter sorte na compra do carro resolvi comprar antes outro motor para ele tenho ja um em vista com 40 mil quilometros comprovados e certo que pede um valor puxado por ele mas vou antes comprar esse alem de dar garantia de 6 meses por escrito o motor ainda esta no carro nao tiraram fora para se poder comprovar e ate por a trabalhar, este meu motor e para tirar fora nao da para matar.me mais da cabeça poe.me doido!!!
Muita falta de sorte na compra do carro fica.se com um desgosto, tantas horas dadas tanto trabalho para poder comprar o carro a pronto, o carro que tanto gosto e leva.se assim com um desgosto destes
Muita falta de sorte na compra do carro fica.se com um desgosto, tantas horas dadas tanto trabalho para poder comprar o carro a pronto, o carro que tanto gosto e leva.se assim com um desgosto destes
Que grande azar. Eu estava a gostar da evolução do projecto mas tambem levando outro motor fica novamente novo o Leon. Boa sorte e vai postando fotos.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Txi granda azar, o que vale e que vai levar um motor novo, guarda o material todo antigo, nunca se sabe!!!
Li atras que fazias consumos de 7.2 e 6.2, eu ando na casa do 6.5 e 5.5 com jante 18, mas tbm depende do pe de cada um.... Mas como mudas-te a cam e o os bicos pode ter a ver com isso, não sou grande entendido de mecaninca.
boa sorte com as alterações e carrega com um turbo para acompanhar essa cam e bicos!!!
abc
Li atras que fazias consumos de 7.2 e 6.2, eu ando na casa do 6.5 e 5.5 com jante 18, mas tbm depende do pe de cada um.... Mas como mudas-te a cam e o os bicos pode ter a ver com isso, não sou grande entendido de mecaninca.
boa sorte com as alterações e carrega com um turbo para acompanhar essa cam e bicos!!!
abc
E azar mesmo fogo gastei perto dos 2500 euros para nada a quase!!!FR23602 Escreveu:Que grande azar. Eu estava a gostar da evolução do projecto mas tambem levando outro motor fica novamente novo o Leon. Boa sorte e vai postando fotos.
Vai levar com motor TDI 160cv dos ibiza cupra
boas amigo foi demasiado azar mesmo, sobre consumos nunca deu muito bem para ver ja vinha meio marado o carro nunca deu para ver bem!!! em principio vai levar novo turbo bem maior vamos a ver o que da para fazer e que ja gastei perto dos 2500 euros e praticamente para nada agora ter de comprar motor revisao a fundo ao novo motor e preciso ver se dara para novo turbo a ver vamos!!!!Laurence Escreveu:Txi granda azar, o que vale e que vai levar um motor novo, guarda o material todo antigo, nunca se sabe!!!
abc
Abraço
Boas amigo pois foi mesmo azar enorme agora e seguir em frente em principio amanha ja devo levar o novo motor para o leon estou em espanha amanha vou la ver!!!rubencuprar Escreveu:mesmo azar.. opah agr é seguir em frente e custa sempre pk gastasse mt em peças e estava a ficar um estrondo
Abraço
não querendo ser desmacha prazeres mas os motores dos cupras 160 não são muito famosos no que toca a fiabilidade.
tiveste o mesmo azar que eu mas eu preferi comprar outro ARL e se procurares bem fica-te o motor mais barato do que pensas e ainda vendes peças do velho..
não sei se já compraste ou não mas tem calma e procura bem isso!
tiveste o mesmo azar que eu mas eu preferi comprar outro ARL e se procurares bem fica-te o motor mais barato do que pensas e ainda vendes peças do velho..
entao amigo mas os cupras nap tem motores iguais aos nossos? só muda turbo e ic?TigasFR Escreveu:não querendo ser desmacha prazeres mas os motores dos cupras 160 não são muito famosos no que toca a fiabilidade.
Paulinho Seat Leon Cupra XX-LR-XX

project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
feedback
não, a serie de motor " A - PD", ou seja Asz (130cv) e ARL (150cv) foram os melhores, tudo o que saiu depois não tem a mesma duração.
os cupras são motor da serie " B " , tens os BLT, BAZ, BWX, BWA etc.. etc.. o motor do cupra 160 vem com turbo GT1749vb igual ao leon muda o ic, linha e o ajuste electronico, no entanto os internos são bem diferentes em termos de durabilidade, bem como a caixa muito mais curta que um FR
apenas os leon cupra 4x4 são ARL os ibizas não
os cupras são motor da serie " B " , tens os BLT, BAZ, BWX, BWA etc.. etc.. o motor do cupra 160 vem com turbo GT1749vb igual ao leon muda o ic, linha e o ajuste electronico, no entanto os internos são bem diferentes em termos de durabilidade, bem como a caixa muito mais curta que um FR
Como o gajo do secret story dizia, isto é um "abre-olhos"TigasFR Escreveu:não, a serie de motor " A - PD", ou seja Asz (130cv) e ARL (150cv) foram os melhores, tudo o que saiu depois não tem a mesma duração.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
é coisa que eu não sabia amigo, sempre me disseram que os nos eram melhores que o 130 e os cupras eram iguais.TigasFR Escreveu:não, a serie de motor " A - PD", ou seja Asz (130cv) e ARL (150cv) foram os melhores, tudo o que saiu depois não tem a mesma duração.
Paulinho Seat Leon Cupra XX-LR-XX

feedback
feedback
Boas amigos ja comprei o motor para o leon acabei por comprar motor ARL tive em espanha fui ver motores mas nao fiquei muito confiante preferi comprar motor a um bem conhecido do meu mecanico e do meu chipador ja o conhecem muito bem sabemos que qualquer coisa ele e uma pessoa de confiança mais vale assim comprar a quem ja se conhece, em principio sexta ou sabado o leon ja deve ficar pronto o motor so segunda o terça feira e que chega a mecanica ainda hoje fui a mecanica e ver o meu leon sem coraçao ate me doi a alma ja tenho bem saudades do meu leon!!! 
ganda azar amigoDvils Escreveu:Boas amigos ja comprei o motor para o leon acabei por comprar motor ARL tive em espanha fui ver motores mas nao fiquei muito confiante preferi comprar motor a um bem conhecido do meu mecanico e do meu chipador ja o conhecem muito bem sabemos que qualquer coisa ele e uma pessoa de confiança mais vale assim comprar a quem ja se conhece, em principio sexta ou sabado o leon ja deve ficar pronto o motor so segunda o terça feira e que chega a mecanica ainda hoje fui a mecanica e ver o meu leon sem coraçao ate me doi a alma ja tenho bem saudades do meu leon!!!
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Paulinho Henriques Escreveu:é coisa que eu não sabia amigo, sempre me disseram que os nos eram melhores que o 130 e os cupras eram iguais.TigasFR Escreveu:não, a serie de motor " A - PD", ou seja Asz (130cv) e ARL (150cv) foram os melhores, tudo o que saiu depois não tem a mesma duração.
amigo melhor melhor e os tdis de 110cv

This my car
Feeback
Feeback
aqui esta um senhor muito entendidoTigasFR Escreveu:não, a serie de motor " A - PD", ou seja Asz (130cv) e ARL (150cv) foram os melhores, tudo o que saiu depois não tem a mesma duração.
This my car
Feeback
Feeback
ou seja, temos os melhores carros do mundovarela_fr Escreveu:aqui esta um senhor muito entendidoTigasFR Escreveu:não, a serie de motor " A - PD", ou seja Asz (130cv) e ARL (150cv) foram os melhores, tudo o que saiu depois não tem a mesma duração.

Boas amigo o "novo" motor para o leon ja vai entrar esta semana tirou.se a tampa de valvulas fora para ver como estava cam e assim e estava a cam direitnha sem desgastes nenhum mesmo e com bom aspecto o motor vamos a veer como vai ficar se calhar la para quarta ou quinta feira ja deve ficar pronto o leon ja vai com umas saudades do bicho ja vai a mais de 1 mes sem ele que saudades mesmo!!!
abraço
abraço
Boas Dvils,desde já os meus parabéns pela maquina que adquiriste, é sem duvida um grande carro...
Ja vi que tas a investir bem no bicho...com todo o bom investimento,espero que consigas colocar as coisas bem ao teu gosto!
Boas mods amigo!
Ja vi que tas a investir bem no bicho...com todo o bom investimento,espero que consigas colocar as coisas bem ao teu gosto!
Boas mods amigo!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172
Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Bem amigos hoje o motor do leon ja trabalhou falta apenas uns promenores ate ja fui dar uma volta nele mas sem puxar nao quis puxar
tem um trabalhar excelente parece estar tudo muito bem amanha coloco o vag com para ver mais umas informaçoes desde injectores e assim posiçao da cam e essas coisas mas ja deu para matar as saudades do leon 
Boas amigos depois de quase 2 meses do leon parado finalmente ja rola e em excelente forma o "novo" motor revela-se muito bom mesmo bom trabalhar bom andamento tirou.se a tampa de valvulas fora para dar mas vista de olhos cam sem qualquer desgaste com o vag com os injectores estam muito bons mesmo valores muito muito proximo de 0 que e optimo!
depois de tudo feito como deve ser e revisão completa levou tbm aditivo de oleo da faher anti-friçao para melhor ficar o carro esta mesmo muito bom ja eram bastantes as saudades nao anda com carga nem a cam dblias 272 foi colocada vou andar assim 1 mes ate meter carga e ao meter carga coloco a cam antes de fazer electronica!!!
depois de tudo feito como deve ser e revisão completa levou tbm aditivo de oleo da faher anti-friçao para melhor ficar o carro esta mesmo muito bom ja eram bastantes as saudades nao anda com carga nem a cam dblias 272 foi colocada vou andar assim 1 mes ate meter carga e ao meter carga coloco a cam antes de fazer electronica!!!