Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON < NERO > (NOVA MOD A CAMINHO)
Espero que sim! Amanha se tudo correr bem já vou ver o resultado. :D

Depois, assim que puder...as fotos! :omaior:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON < NERO > (NOVA MOD A CAMINHO)
desde ja :bemvindo: amigo

esta ja num bom caminho
ja foste afectado pelo vicio das mods :lol: :lol:

boa continuação
abraço :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON < NERO > (NOVA MOD A CAMINHO)
Boa noite!
desde ja amigo

esta ja num bom caminho
ja foste afectado pelo vicio das mods

boa continuação
abraço
Podes crer Fernando. Graças aos excelentes projectos que aqui fui encontrando, o vício das MODs entrou e de que maneira. ;) Houvesse mais t€mpo! ;)

BTW

O Leon já ca canta com uma nova MOD! :lol: O aileron já esta colocadinho e o carrinho ali na garagem. Como hoje jantei na casa da míuda e vim tarde do trabalho só vi o resultado de noite e nao deu para tirar fotos. Mas o Aileron parece acentar como uma luva! Fica mesmo muito bem.

Amanhã cá cairão as fotos!! :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON < NERO > (NOVA MOD A CAMINHO)
espero pelas fotos da mud que fizeste, para toda malta ver o trabalho que ficou... :yupii: :yupii:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON < NERO > (NOVA MOD A CAMINHO)
AMAFR Escreveu:espero pelas fotos da mud que fizeste, para toda malta ver o trabalho que ficou... :yupii: :yupii:
2X
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON < NERO > (NOVA MOD A CAMINHO)
Ora muito boa tarde Pessoal!

Como prometido, venho pôr as fotos do carro ja com o Aileron posto. :D

Na minha opinião este é o aileron mais bonito para o Leon. Fiquei muito contente com o resultado. :babado:

Sem mais conversa, deixo-vos as fotos do aileron e mais algumas...já que o Leon é muito fotogénico. ehehe :P

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Espero que gostem!

PS: A próxim MOD vai ser uma ponteira...o Leon Nero nao merece a que tem. :P
Novato
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
Mt fixe q ficou o aileron, dá logo outra vida à traseira do Leon! :happy72:
Só 1 questão: esse acrescento como é q é fixo? é colado ou aparafusado ao aileron de origem ou ao vidro? :hum:
Abraços!
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
Amigo ficou bacano 8) 8) 8) , tens o carro muito identico ao meu :) :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
Como previsto ficou brutal amigo :happy14:
Abraço, se quiseres uma ponteira daqui a uns tempos podes falar comigo :assobiar:
Gold
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
Sem duvida que falta ai uma ponteira, nesse parachoques gosto muito de ver uma ponteira dupla :happy72:

Ou ate mesmo arranjar a panela do FR :)
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
:bemvindo: a familia mais um felino na rua boa sorte com a maquina i boas mods :condutor:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
Eu disse que isso ia ficar brutal !!!! :yupii: :yupii:

Belas fotoss !

Abraço amigo
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
Mas esse acrescento cola no vidro ou no spoiler de origem?
Tipo se se colar e depois quiser tirar estraga o aileron/spoiler de origem?
Mas 1 coisa é certa: Fica mt fixe!!!

Desculpa lá mas vou-te copiar... :lol:
E tb ainda me falta 1 ponteira... :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
ficou muito bacano! fica logo com outra traseira :D

compraste onde amigo? por quanto?


jocafeso
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
Esse aleron dá logo outro aspecto ao carro :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
Ora bem, antes de mais, obrigado a todos. :D

Agora, as respostas:
Sem duvida que falta ai uma ponteira, nesse parachoques gosto muito de ver uma ponteira dupla
Por acaso nao gosto muito da ponteira dupla, gosto mais da ponteira como a que o LEONRACER tem. ;)
compraste onde amigo? por quanto?
Comprei numa oficina no Montijo, junto ao Fórum, agora não me lembro do nome. Ficou-me por 160€ (iva inc) e depois mais 80€ noutra oficina pela colocação e pintura.
Mas esse acrescento cola no vidro ou no spoiler de origem?
Tipo se se colar e depois quiser tirar estraga o aileron/spoiler de origem?
Mas 1 coisa é certa: Fica mt fixe!!!

Desculpa lá mas vou-te copiar...
O aileron cola ao longo do aileron original...e depois vem com umas borrachitas ou que é que colam na base. Penso que não ha cola no vidro...mas se depois um dia quiser tirar...o aileron original não deve ficar muito bem...digo eu.

E podes por no teu um igual há vontade. Aqui não há copianços. Também vi este aileron noutros projectos aqui no forum antes de pôr o meu. O que interessa é os Leons ficarem bonitos! ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
AQUI ESTA UM BOM USER! SEM PROBLEMAS DE "COPIANÇOS" AQUI NAO HA DISSO HA SIM IDEIAS UNS PROS OUTROS PARA OS NOSSOS LEONS FICAREM BONITOS :p
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON < NERO > (Aileron Colocado -> NOVAS FOTOS)
mt bom, o aelaron ficou 5*... da um ar mt diferente á traseira
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (New MOD-> Piscas laterais Pretos c/ fotos
Boas Pessoal. Cá vai mais uma MOD fresquinha, acabadinha de pôr! :D

Desta vez são os piscas laterais. Coloquei os pretos que comprei ao nosso amigo A|exandre! Penso que assentam que nem uma luva no carro. :babado: Ainda mais sendo ele preto. Deixo já aqui umas fotos tiradas logo a seguir e outras de como estava antes para a comparação. Peço desculpa pela camada de pó que o Leon tem, mas onde moro não consigo evitar. Mas assim que puder levo-o ao banho. ;)

ANTES
Imagem
Imagem
Imagem

DEPOIS
Imagem
Imagem
Imagem



Abraço!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON [[NERO]] (New MOD-> Piscas laterais Pretos c/ fotos
Muito bom !! Gostei do resultado !!! :cool:

Tenho de fazer uma encomenda dessas tbm ao alexandree :hum: :hum:

Abç e boas mod's :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON [[NERO]] (New MOD-> Piscas laterais Pretos c/ fotos
Dectane :cool: boa mod amigo, também tenho no meu mas no preto fica ainda mais brutal :yupii:
Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON [[NERO]] (New MOD-> Piscas laterais Pretos c/ fotos
gostei de ver, ficou impecável, mas o que não está impecável é o pó em cima dele, mas tens de tratar disso :D :D
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (New MOD-> Piscas laterais Pretos c/ fotos
ocram_13 Escreveu:Boas Pessoal. Cá vai mais uma MOD fresquinha, acabadinha de pôr! :D

Desta vez são os piscas laterais. Coloquei os pretos que comprei ao nosso amigo A|exandre! Penso que assentam que nem uma luva no carro. :babado: Ainda mais sendo ele preto. Deixo já aqui umas fotos tiradas logo a seguir e outras de como estava antes para a comparação. Peço desculpa pela camada de pó que o Leon tem, mas onde moro não consigo evitar. Mas assim que puder levo-o ao banho. ;)

Abraço!
Boas amigo,

tens um carro muito fixe e simples mas com essas mods começa a ficar louco.
Também eu quero pôr os piscas laterais como tu, para o meu projecto assentava muito bem. Li que pediste ao Alexandre mas não sei quem é. Como posso pedir-lhe uns piscas destes?
Dsc lá copiar mas ficam mesmo muito bem :P

De resto 5*
Continuação de boas mods e muitos kms e fotos :happy14:

Abraço
O Povo não deve ter medo do Governo!
O Governo é que deve ter medo do Povo!

Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=140&t=29844
Gold
Re: LEON [[NERO]] (New MOD-> Piscas laterais Pretos c/ fotos
Os belos piscas da dectane.
Boa mod e barata :)
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Responder