Administrador
Que loucura...

Fui cortes :mad:
Mas compromissos familiares...não deu :chorar:

A ver se pá proxima não falho 8)
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Novato
Adorei,mesmo o almoço com o maricas do carlos a partir copos, de resto espero voltar a repetir muito em breve.Muito fixe
Sócio Leon Club
Boas pessoal!
Espero que todos tenham gostado deste 3º meeting do leonclub, pois eu adorei imenso, foi positivo e conheci algumas pessoas as quais nunca associaria o nick, gostei muito do almoço no “menino” e aquela entrada triunfal dos leon´s no parque de estacionamento :yupii: :yupii: :yupii: .
Desde já quero dar os parabéns aqueles que estiveram por de trás deste grande evento que reuniu uma grande família do Leonclubpt e mostrou a todos de Leiria a existência dos mesmos e o seu empenhamento em dar a conhecer a sua cara por todo o Portugal e arredores.
Tirando as palavras da “boca” do RPM, num próximo encontro podemos combinar melhor entre todos outras actividades de desporto tais como :Karting, Karting cross, T.T, Paint ball, entre outras
Quero dizer que todos estiveram muito bem e aproveito para saudar todos os que vieram e todos aqueles que não vieram, um grande abraço e o meu muito obrigado.
Seat Leon Fr Comercial
Bruno Carmo
Vou já lançar aqui uma semi-bomba...

o 4º já está a ser preparado, e secalhar para breve... e se calhar com muito convivio!! :assobiar:
RedShade
e se calhar com mt sossego e se calhar com sitios pra marias irem passear :assobiar:
Bruno Carmo
e secalhar com dormida mt barata sem ser em tendas (casa de banho privada), com diversão e parque privativo para os carros... :assobiar:
Sócio Leon Club
Aqui vai as minhas fotos do 3º meeting do Leonclubpt

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Seat Leon Fr Comercial
Novato
boas,como disse e bem o rick ficaram algumas arestas por limar..... :hum: ,á parte disso tudo ppl 5 estrelas,e a quem lidei de mais perto(e eles sabem quem sâo)1 big abraço :yupii:
zorg
A organização está de parabens, o encontro correu muito bem e de forma correcta, o almoço com o desconto de ultima hora melhor ainda, e o momento da conta é de praxe :happy72:
As filmagens que fiz foram em miniDV, cerca de 70 minutos vou tentar dar-lhes uma sequencia e editar as mais interessantes em DVD. De uma forma empenhada tenciono demorar 2 meses a disponiilizar o dvd a quem estiver interessado (membros do forum). Eu não vou diponibilizar na net, se quiserem que eu tire as matriculas vai demorar mais algum tempo.
Novato
:hum: Encontrei estas fotos aki num post do Dalton, mas falta a legenda:

Imagem
_ Homens de um lado...Mulheres do outro... :choque: E o Bruno Carmo :? (ñ deu para ficar ao meio, teve k optar) :lol:

Imagem

_ Nesta mesa já é diferente... Homens, mulheres e o Flyer a conviver mt bem.

Ps: num proximo encontro, reservem lugar para o Flyer e o João Marques junto ao Carlos (para evitar k partam a loiça) :assobiar:
Bronze
Ora cá vai a minha curtissima contribuição fotográfica! :assobiar:
Com tanta máquina que lá andava...desisti!!

Imagem
Motor do Toledo e Dalton a saque!! Era só abutres!! :lol:

Imagem
Lindo!! 8)

Tudo correu bem, até o tempo que se andou perdido teve a sua graça...ver aquela comitiva de Leons atraindo as atenções diga-se...foi bonito!
Actividades!? Sim faltaram, mas nada que não se resolva no próximo...isto ainda está no principio!
Agora venha o próximo...sempre a melhorar, eu cá estarei para participar!
Silver
Foi simplesmente BRUTAL :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: Agora quero mais!!!!!! :yupii: :yupii:

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Silver
_VP_

essa foto panorâmica está brutal :babado:

Tb tenho imensas fotos, mas ontem tive (mais um) jogo de bola com amigos e, como devem calcular, estava de rastos quanto cheguei às 23:00 a casa.
:zzz2:
por isso não me batam
:render: :fugir:

Hoje à noite estão prometidas várias fotos ;)
Imagem
Novato
:babado: :babado: os vossos carros estão excelentes parabens a todos :D :D
Novato
Correndo o risco de ser repetitivo + algumas fotos que nunca é demais rever.... :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
o nosso site admin bem sentado :P

Imagem

Imagem
sozinha.....abandonada..... :purple:

Amanha posto + umas fotos

abraços
Novato
foi lindoooooooooooooooooooooooooo
boas pessoal antes de mais quero dizer que foi das cenas mais espetaculares em que participei pois foi a minha 1 participação em algo do genero, quero desde ja agradeçer a todos por terem ido mostrar toda a beleza daquele que nos acompanha no nosso dia a dia e realçar o espirito vivido naquele dia , desde ja tambem o meu louvor aos administradores pelo trabalho que tejm vindo a desempenhar pelo clube , terminando pois isto depois torna-se chato de ler quero desde ja dizer que na sexta levo as minhas fotos num cd para o pessoal depois postar aqui pois sou novo por estas andanças e nao sei mt bem como isso se faz .
Bronze
Veron Escreveu:Não desfazendo as outras fotos, mas para mim a votação para melhor foto, foi mesmo a do copo partido pelo Sr. _C****_ :mad: :lol: :lol: :P
:oops:
Mais uma vez obrigadinho pela boleia... :lol:
Como eu ja calculava o encontro foi um EXPETACULO !!!! tudo pessoal altamente ,claro q temos mais afinidades com uns q com outros mas adorei o convivio, estamos no bom caminho.
VENHA LÁ O 4º!!
Silver
Marco (MDS) eu ouvi o teu chamamento e aqui vão umas fotitas

Aqui estás tu
Imagem

Aqui a comitiva pela A8 a fora
Imagem

Mister rossi
Imagem

João Marques "Ultraligeiramente"
Imagem

RPM, sempre atento ao caminho
Imagem

_VP_ e sua mulher a sorrir para a foto
Imagem

power yellow a arrancar da berma
Imagem

Blacklion tb com as suas Ultralegs
Imagem

Aqui um turista a caminho do Algarve, nós tentamos dizer que ia mal mas ele não percebeu e acabou por ir connosco a Leiria :lol:
ToledoTDI no seu fumante
Imagem

Love is in the air, né xôr Veron ? (´*´)
Imagem

Mais uma em viagem pela A8
Imagem

_cupra_ on the move 8)
Imagem

Ooooolhó passarinho :cool:
Imagem

Primeiro ponto de encontro, já com a comitiva do Norte aqui à esquerda. Fomos mais tarde convidados a sair do parque do InterMarché :mad:
Deviam estar com medo de ficar sem lugares :buu:
Imagem

Aqui em filinha pirilau a caminho do futebol, Leons a perder de vista :happy14:
Imagem

Moooooooooooxxxeee !!!
Imagem

_cupra_ : Aiiii que já f*di um copo ! :dah:
Imagem

Foto de familia, embora faltassem 5 "marias" que deram uma escapadinha à feira
Imagem

E, de novo, vista geral do ajuntamento, embora já sem 2 ou 3 participantes
Imagem

Em último, mas não menos importante, a nova mala do Red :happy72:
Imagem
Imagem
Novato
:yupii: :yupii: obrigado neves pela foto, afinal o meu bolide sempre apareceu na sessao fotografia :lol:
Bruno Carmo
o Lneves... porque é que eu não tenho uma foto de perfil do meu carrito na AE??!!! :mad: :mad: :mad: eu sei que tiraste.. procura lá isso!

OU SOU PRETO... :? 8) :lol:
Novato
Ho neves olha que ele vai ficar triste :chorar:
Platinum
Oi .. se alguem tiver fotos da malta com uma qualidade decente, mandem para ca para se fazer ai umas caricaturas á maneira.

Garanto que vão partir o coco..

:lol:
Bruno Carmo
ai estes cabrõ** do caralh* ainda por cima a gozarem com a put* da minha cara... perem lá que eu vos fod* a todos... :mad: :mad:

:dah: :lol:
Platinum
:brinde: EM NOME DA IGUALDADE :brinde:

Imagem
ToledoTDI
Desculpem o atraso, mas isto tem estado complicado esta semana... :?

Aqui estão algumas das minhas fotos:

O Blacklion já estava a curtir o encontro e aínda iamos a meio do caminho
Imagem

Blacklion again, mas desta vez a fazer pose para a foto
Imagem

_cupra_ em pleno fumanço (o n.º 2 em quantidade de fumo, segundo o que me disseram :assobiar:)
Imagem

Algures na A8 a caminho de Leiria, com moço marafado dos Algarves (a.k.a. MDS) em destaque à esquerda.
Imagem

Lneves RACING :ops02: - aqui não se brinca em serviço.
Imagem

Depois de algumas voltas, o lider da comitiva decidiu parar e chamar o cicerone (já estavamos uma beca perdidos...). Eis que chega o RedShade com as suas jantes (feias) à lá Opel Astra GTC. :sick:
Imagem

Lneves: "Oh pra mim em cima de um papelão... :yupii:" "Espera lá... acho que consigo ver a minha casa daqui..."
Imagem

DJ Flyer e seu partner João Marques - Os animadores do jogo de futebol
Imagem

À saída do jogo de futebol, com o xaruto do RedShade e as suas jantes novas em grande plano (já disse que as jantes eram feias? axo ke já) :D
Imagem

A almoçarada
Imagem Imagem

"Xô João Marques, tome lá um tócolante do Club, e fáxafor de o colar na sua biatura"
Imagem

Cubos de gelo "empacotados" - uma novidade para mim :? :hum:
Imagem

_cupra_:"Tenho um colete cor-de-rosinha ali no carro. Queres que vá buscar?" :gay:
Imagem

_cupra_: "Não, não vou trocar o meu Leon por este novo Toledo." :repuke:
Imagem

Old School :cool:
Imagem

Lneves: "Cheguem-se mais.... mais... mais... mais..."
Imagem

Lneves: "É melhor tirar uma 2.ª foto, pq na primeira não se vê bem o brinquinho do RedShade. Ólhó passarinho...." :lol:
Imagem

O Detalhe... o detalhe da sujidade do carro do Lneves. :lol:
Ir a um encontro desta categoria com o carro todo c*gado, é o mesmo ke ir a um casamento em fato de treino. :dah: :nop:
Imagem Imagem Imagem

Mais uma vez, este foi o único Toledo a comparecer no Encontro.
Ah coisa linda!! 8) :assobiar:
Imagem
Responder