aqui o meu bolinhas e so esteticagil_ptm Escreveu:Obrigado amigo.varela_fr Escreveu:amigo
sem duvida que ja conta com algumas mods do aço amigo
continuaçao de boas mods
A tua maquina tambem ta altamente
post ai mais fotos po pessoal ver
aqui o meu bolinhas e so esteticagil_ptm Escreveu:Obrigado amigo.varela_fr Escreveu:amigo
sem duvida que ja conta com algumas mods do aço amigo
continuaçao de boas mods
A tua maquina tambem ta altamente
é isso mesmo amigosilverio28 Escreveu:é este liquido da caixa de velocidades?
http://starlub.pt/catalog/product_info. ... vjt24i0i96
se não for não te importas de indicar o liquido certo

Última edição por gil_ptm em 02 out 2011, 23:16, editado 1 vez no total.
Ja esta resolvido, foi toda reparadavarela_fr Escreveu:ganda cena amigo
Ja ta a ser feita uma panela para suavizar o bixotiagopedro Escreveu:agora vai parecer um barulho do trator!!!
nao faças viagem muito grandes senao fartar do barulho![]()
Abraço
Obrigadorubencuprar Escreveu:mt bom nao para é assim mesmo

Obrigado amigomadleon Escreveu:Bem essa linha...![]()
good job![]()
boa continuação
Ja esta a ser feita uma panela para por para abafar um poucojorgeleon Escreveu:cá grande linha sim SR muito bem isso deve mandar um ronco que nem deve ser bom![]()
A embraiagem foi feita de novoFR23602 Escreveu:Como resolveste a situaçao da embraiagem? Metes-te a sachs race ?
O escape está excelente, parabens!

Obrigado amigo.andre gomes Escreveu:uiii agora o bixo parece que anda a lavrar na charnecacurti essas capas nos travões, fica impec, tambem tenho umas para meter no meu sei la a quanto tempo, mas a preguiça é maior
Ja agora qual era o problema que ele se queixava? Ele nunca me disse nadaViPeR Escreveu:Se calhar encontraste o problema que o Rui tanto se queixava!
Devia ser a embraiagem tar nesse estado e ele nunca a chegou a desmontar pra ver o que era, menos mal, é menos um problema pra ti agora![]()
De resto tá impec, continua Gil

So falando com o meu amigo para ver se ele quer fazerFR23602 Escreveu:Por quanto fazes uma linha dessas em inox!?![]()
Mete um video do roncar do bixo
Se calhar um utilizador "normal" não reparava mas ele gostava de ter tudo sempre pipi e sentia o carro a vibrar ligeiramente no arranque, devia ser daí mas acho que nunca chegou a desmontar pra ver...gil_ptm Escreveu:Ja agora qual era o problema que ele se queixava? Ele nunca me disse nadaViPeR Escreveu:Se calhar encontraste o problema que o Rui tanto se queixava!
Devia ser a embraiagem tar nesse estado e ele nunca a chegou a desmontar pra ver o que era, menos mal, é menos um problema pra ti agora![]()
De resto tá impec, continua Gil