Obrigado pela dica, então pode ser o nº9 SR. Silver. AbraçoSiLVeR Escreveu:Boas Alexandrealexandrecomando Escreveu:Boa noite o meu leon é de 2010 e gostava do nº3 será que dá?
Se der podes adicionar na lista.
Tal como o ajmfernandes disse e bem no post em baixo, para o teu carro só dá os ultimos 4
Abraço
Por acaso andava a pensar em fumar ou em por uns farolins destes fumados no meu
. De qualquer maneira também consegues arranjar o 3º stop? deixo aqui o link para veres ao que me estou a referir.
https://www.dectane.de/BRAKELIGHTS/LED- ... 54986.html
Podes-me disser a diferença entre o 08 e o 09 que tens ai amigo?
Quando é que vais mandar vir o material?
Abraço
https://www.dectane.de/BRAKELIGHTS/LED- ... 54986.html
Podes-me disser a diferença entre o 08 e o 09 que tens ai amigo?
Quando é que vais mandar vir o material?
Abraço
Já tás na lista amigoalexandrecomando Escreveu:Obrigado pela dica, então pode ser o nº9 SR. Silver. AbraçoSiLVeR Escreveu:Boas Alexandrealexandrecomando Escreveu:Boa noite o meu leon é de 2010 e gostava do nº3 será que dá?
Se der podes adicionar na lista.
Tal como o ajmfernandes disse e bem no post em baixo, para o teu carro só dá os ultimos 4
Abraço
Abraço
Vou averiguar e depois transmito-te amigoleonracer Escreveu:Por acaso andava a pensar em fumar ou em por uns farolins destes fumados no meu. De qualquer maneira também consegues arranjar o 3º stop? deixo aqui o link para veres ao que me estou a referir.
https://www.dectane.de/BRAKELIGHTS/LED- ... 54986.html
Podes-me disser a diferença entre o 08 e o 09 que tens ai amigo?
Quando é que vais mandar vir o material?
Abraço
Em relação ao 3º stop também arranjo sim...
A encomenda será feita depois de termos 15 interessados, e depois de terem sido feitas todas a transferencias
Abraço
Entao depois diz alguma coisa que em prencipio é um 09 para mim tambemSiLVeR Escreveu:Vou averiguar e depois transmito-te amigoleonracer Escreveu:Por acaso andava a pensar em fumar ou em por uns farolins destes fumados no meu. De qualquer maneira também consegues arranjar o 3º stop? deixo aqui o link para veres ao que me estou a referir.
https://www.dectane.de/BRAKELIGHTS/LED- ... 54986.html
Podes-me disser a diferença entre o 08 e o 09 que tens ai amigo?
Quando é que vais mandar vir o material?
Abraço
Em relação ao 3º stop também arranjo sim...
A encomenda será feita depois de termos 15 interessados, e depois de terem sido feitas todas a transferencias
Abraço
quanto ficava o 3º stop amigo posso estar interessado tambem abraço
User xeiroso e leonracer na lista 
Neste momento temos 4 interessados
Neste momento temos 4 interessados
Boas amigoBrunoNobre Escreveu:quanto ficava o 3º stop amigo posso estar interessado tambem abraço
Tou ha espera de preços para 3ºs stops, a ver se ainda hoje tenho aqui os preços
Abraço
Preço do 3º Stop é 60 euros entregue em mão na zona de Odivelas/Lisboa
Para breve fotos na 1ª Página
Para breve fotos na 1ª Página
boas amigo já tens isso disponível? abraçoSiLVeR Escreveu:Preço do 3º Stop é 60 euros entregue em mão na zona de Odivelas/Lisboa
Para breve fotos na 1ª Página
EDITADO POR JORGELEON
razao falta de feedback
razao falta de feedback
Quem não tem um Leon não sabe o que é um FR
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27915
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27915
Boas Bruno....BrunoNobre Escreveu:boas amigo já tens isso disponível? abraçoSiLVeR Escreveu:Preço do 3º Stop é 60 euros entregue em mão na zona de Odivelas/Lisboa
Para breve fotos na 1ª Página
Material disponivel não tenho nada. Vou ter é quando mandar vir a encomenda de farolins e vem tudo junto
Abraço
editado
Última edição por visinho em 29 jul 2011, 16:08, editado 1 vez no total.
Razão: falta criar o feedback e colocar o link na assinatura
Acura na lista...
:arrow:kinetic - Nº 01.
:arrow:alexandrecomando - Nº 09.
:arrow:xeiroso - Nº 09
:arrow:leonracer - Nº 09
:arrow:Acura - Nº 01
Neste momento temos 5 interessados, ainda faltam 10 para o group-buy andar para a frente
:arrow:kinetic - Nº 01.
:arrow:alexandrecomando - Nº 09.
:arrow:xeiroso - Nº 09
:arrow:leonracer - Nº 09
:arrow:Acura - Nº 01
Neste momento temos 5 interessados, ainda faltam 10 para o group-buy andar para a frente
nao ah por ai mais 9interessados?
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Penso que não será fácilMarcelino Escreveu:nao ah por ai mais 9interessados?
Mas há muita gente que está sempre há espera uns dos outros, por isso não pede para por o nome. Por isso é que nunca se chega ao numero de interessados pretendido
Se tivesse 14 apareciam logo uns quantos de rajada
Mete-me na lista sff, modelo para o 1M
cumps
cumps
Já lá moras amigobjleon Escreveu:Mete-me na lista sff, modelo para o 1M
cumps
:arrow:kinetic - Nº 01.
:arrow:alexandrecomando - Nº 09.
:arrow:xeiroso - Nº 09
:arrow:leonracer - Nº 09
:arrow:Acura - Nº 01
:arrow:bjleon - Nº 01
Boas tambem quero uns nº01 sff amigoSiLVeR Escreveu:Já lá moras amigobjleon Escreveu:Mete-me na lista sff, modelo para o 1M
cumps
:arrow:kinetic - Nº 01.
:arrow:alexandrecomando - Nº 09.
:arrow:xeiroso - Nº 09
:arrow:leonracer - Nº 09
:arrow:Acura - Nº 01
:arrow:bjleon - Nº 01
Cumpr.
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Pessoal neste momento estou em condições de assegurar os preços somente para estes 6 users que manifestaram interesse...
:arrow:kinetic - Nº 01.
:arrow:alexandrecomando - Nº 09.
:arrow:xeiroso - Nº 09
:arrow:leonracer - Nº 09
:arrow:Acura - Nº 01
:arrow:Ricardo_7 - Nº 01
Continuam interessados??
Se mantiverem o interesse temos que avançar com isto com uma certa urgência
:arrow:kinetic - Nº 01.
:arrow:alexandrecomando - Nº 09.
:arrow:xeiroso - Nº 09
:arrow:leonracer - Nº 09
:arrow:Acura - Nº 01
:arrow:Ricardo_7 - Nº 01
Continuam interessados??
Se mantiverem o interesse temos que avançar com isto com uma certa urgência
Boas Sr Silver se a pergunta de "interessados" é para os que estão já na lista eu ainda tou sim.Abraço
Outra vez k já tinha esquecido,quanto ao 3º stop tambem é possivel arranjar?
editado
Última edição por visinho em 21 set 2011, 18:11, editado 1 vez no total.
Razão: falta criar o feedback e colocar o link na assinatura
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
alexandrecomando Escreveu:Boas Sr Silver se a pergunta de "interessados" é para os que estão já na lista eu ainda tou sim.Abraço
Sim amigo para os que estão na lista...
Mas para agora, temos que esperar mais uns dias para a malta dos Leons 1p, acabei de receber essa informação
Vamos avançar com os farolins dos Leons 1m primeiro
Sim amigo, é possivel arranjar... pode vir com a encomenda dos teus farolins se quiseresalexandrecomando Escreveu:Outra vez k já tinha esquecido,quanto ao 3º stop tambem é possivel arranjar?
Abraço

