Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
SiLVeR Escreveu:
alexandrecomando Escreveu:Boa noite o meu leon é de 2010 e gostava do nº3 será que dá?
Se der podes adicionar na lista.
Boas Alexandre

Tal como o ajmfernandes disse e bem no post em baixo, para o teu carro só dá os ultimos 4 ;)

Abraço
Obrigado pela dica, então pode ser o nº9 SR. Silver. Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
Por acaso andava a pensar em fumar ou em por uns farolins destes fumados no meu :lol: . De qualquer maneira também consegues arranjar o 3º stop? deixo aqui o link para veres ao que me estou a referir.
https://www.dectane.de/BRAKELIGHTS/LED- ... 54986.html
Podes-me disser a diferença entre o 08 e o 09 que tens ai amigo?
Quando é que vais mandar vir o material?
Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
alexandrecomando Escreveu:
SiLVeR Escreveu:
alexandrecomando Escreveu:Boa noite o meu leon é de 2010 e gostava do nº3 será que dá?
Se der podes adicionar na lista.
Boas Alexandre

Tal como o ajmfernandes disse e bem no post em baixo, para o teu carro só dá os ultimos 4 ;)

Abraço
Obrigado pela dica, então pode ser o nº9 SR. Silver. Abraço
Já tás na lista amigo ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
leonracer Escreveu:Por acaso andava a pensar em fumar ou em por uns farolins destes fumados no meu :lol: . De qualquer maneira também consegues arranjar o 3º stop? deixo aqui o link para veres ao que me estou a referir.
https://www.dectane.de/BRAKELIGHTS/LED- ... 54986.html
Podes-me disser a diferença entre o 08 e o 09 que tens ai amigo?
Quando é que vais mandar vir o material?
Abraço
Vou averiguar e depois transmito-te amigo ;)

Em relação ao 3º stop também arranjo sim...

A encomenda será feita depois de termos 15 interessados, e depois de terem sido feitas todas a transferencias ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
SiLVeR Escreveu:
leonracer Escreveu:Por acaso andava a pensar em fumar ou em por uns farolins destes fumados no meu :lol: . De qualquer maneira também consegues arranjar o 3º stop? deixo aqui o link para veres ao que me estou a referir.
https://www.dectane.de/BRAKELIGHTS/LED- ... 54986.html
Podes-me disser a diferença entre o 08 e o 09 que tens ai amigo?
Quando é que vais mandar vir o material?
Abraço
Vou averiguar e depois transmito-te amigo ;)

Em relação ao 3º stop também arranjo sim...

A encomenda será feita depois de termos 15 interessados, e depois de terem sido feitas todas a transferencias ;)

Abraço
Entao depois diz alguma coisa que em prencipio é um 09 para mim tambem :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
quanto ficava o 3º stop amigo posso estar interessado tambem abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
User xeiroso e leonracer na lista ;)

Neste momento temos 4 interessados
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
BrunoNobre Escreveu:quanto ficava o 3º stop amigo posso estar interessado tambem abraço
Boas amigo

Tou ha espera de preços para 3ºs stops, a ver se ainda hoje tenho aqui os preços ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
Preço do 3º Stop é 60 euros entregue em mão na zona de Odivelas/Lisboa

Para breve fotos na 1ª Página ;)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
SiLVeR Escreveu:Preço do 3º Stop é 60 euros entregue em mão na zona de Odivelas/Lisboa

Para breve fotos na 1ª Página ;)
boas amigo já tens isso disponível? abraço
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
EDITADO POR JORGELEON

razao falta de feedback
Quem não tem um Leon não sabe o que é um FR


Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27915
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
BrunoNobre Escreveu:
SiLVeR Escreveu:Preço do 3º Stop é 60 euros entregue em mão na zona de Odivelas/Lisboa

Para breve fotos na 1ª Página ;)
boas amigo já tens isso disponível? abraço
Boas Bruno....

Material disponivel não tenho nada. Vou ter é quando mandar vir a encomenda de farolins e vem tudo junto

Abraço
Novato
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
editado
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
Acura na lista...


:arrow:kinetic - Nº 01.
:arrow:alexandrecomando - Nº 09.
:arrow:xeiroso - Nº 09
:arrow:leonracer - Nº 09
:arrow:Acura - Nº 01

Neste momento temos 5 interessados, ainda faltam 10 para o group-buy andar para a frente
Novato
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
nao ah por ai mais 9interessados?
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
Marcelino Escreveu:nao ah por ai mais 9interessados?
Penso que não será fácil

Mas há muita gente que está sempre há espera uns dos outros, por isso não pede para por o nome. Por isso é que nunca se chega ao numero de interessados pretendido :assobiar:

Se tivesse 14 apareciam logo uns quantos de rajada :dah: :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
Mete-me na lista sff, modelo para o 1M

cumps ;)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
bjleon Escreveu:Mete-me na lista sff, modelo para o 1M

cumps ;)
Já lá moras amigo ;)

:arrow:kinetic - Nº 01.
:arrow:alexandrecomando - Nº 09.
:arrow:xeiroso - Nº 09
:arrow:leonracer - Nº 09
:arrow:Acura - Nº 01
:arrow:bjleon - Nº 01
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
SiLVeR Escreveu:
bjleon Escreveu:Mete-me na lista sff, modelo para o 1M

cumps ;)
Já lá moras amigo ;)

:arrow:kinetic - Nº 01.
:arrow:alexandrecomando - Nº 09.
:arrow:xeiroso - Nº 09
:arrow:leonracer - Nº 09
:arrow:Acura - Nº 01
:arrow:bjleon - Nº 01
Boas tambem quero uns nº01 sff amigo
Cumpr.
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
Pessoal neste momento estou em condições de assegurar os preços somente para estes 6 users que manifestaram interesse...


:arrow:kinetic - Nº 01.
:arrow:alexandrecomando - Nº 09.
:arrow:xeiroso - Nº 09
:arrow:leonracer - Nº 09
:arrow:Acura - Nº 01
:arrow:Ricardo_7 - Nº 01

Continuam interessados??

Se mantiverem o interesse temos que avançar com isto com uma certa urgência ;)
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
Boas Sr Silver se a pergunta de "interessados" é para os que estão já na lista eu ainda tou sim.Abraço
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
Outra vez k já tinha esquecido,quanto ao 3º stop tambem é possivel arranjar?
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
editado
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
alexandrecomando Escreveu:Boas Sr Silver se a pergunta de "interessados" é para os que estão já na lista eu ainda tou sim.Abraço

Sim amigo para os que estão na lista...

Mas para agora, temos que esperar mais uns dias para a malta dos Leons 1p, acabei de receber essa informação ;)

Vamos avançar com os farolins dos Leons 1m primeiro
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [ VENDO ] Farolins Leds Leon 1M / 1P / 1P Restyling
alexandrecomando Escreveu:Outra vez k já tinha esquecido,quanto ao 3º stop tambem é possivel arranjar?
Sim amigo, é possivel arranjar... pode vir com a encomenda dos teus farolins se quiseres ;)

Abraço
Responder