Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
leonracer Escreveu:
AMarques Escreveu:Em relação as mods, gostaria de o rebaixar um pouco, nao muito que as estradas sao uma desgraça, disseram me que as eibach pro kit, nao rebaixam nada nos FR´s, que era melhor as sportline, mas essas ja baixam 4cm, ja é muito.
Tenho que ver um FR com as pro kit para ver como fica realmente.



Abraço
Boas amigo o meu nao é um fr, é um sport, mas a altura entre um e outro é preticaente igual (acho eu :lol: ) . Se quiseres podes passar pelo meu projecto e ver como ficam as pro-kit.... eu sinceramente punha as sport-line porque na minha opniao as pro-kit ficam uma coisa muito soft. Espero ter ajudado.
E antes de mais e o mais importante parabens pela maquina :happy72:
Abraço

Boas amigo, a suspensão penso que seja diferente, e baixa ainda menos, ja tenho lido que o FR da se mal com as eibach pro kit, baixam muito pouco, para baixar mais so mesmo as sportline ou umas H&r de 40mm.



Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon FR TDi CR
leonracer Escreveu:
AMarques Escreveu:Em relação as mods, gostaria de o rebaixar um pouco, nao muito que as estradas sao uma desgraça, disseram me que as eibach pro kit, nao rebaixam nada nos FR´s, que era melhor as sportline, mas essas ja baixam 4cm, ja é muito.
Tenho que ver um FR com as pro kit para ver como fica realmente.



Abraço
Boas amigo o meu nao é um fr, é um sport, mas a altura entre um e outro é preticaente igual (acho eu :lol: ) . Se quiseres podes passar pelo meu projecto e ver como ficam as pro-kit.... eu sinceramente punha as sport-line porque na minha opniao as pro-kit ficam uma coisa muito soft. Espero ter ajudado.
E antes de mais e o mais importante parabens pela maquina :happy72:
Abraço
o problema das molas pro-kit não é rebaixarem pouco, o problema é rebaixarem mais a frente do que atras em vez de ser por igual
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR TDi CR
skiller Escreveu:
leonracer Escreveu:
AMarques Escreveu:Em relação as mods, gostaria de o rebaixar um pouco, nao muito que as estradas sao uma desgraça, disseram me que as eibach pro kit, nao rebaixam nada nos FR´s, que era melhor as sportline, mas essas ja baixam 4cm, ja é muito.
Tenho que ver um FR com as pro kit para ver como fica realmente.



Abraço
Boas amigo o meu nao é um fr, é um sport, mas a altura entre um e outro é preticaente igual (acho eu :lol: ) . Se quiseres podes passar pelo meu projecto e ver como ficam as pro-kit.... eu sinceramente punha as sport-line porque na minha opniao as pro-kit ficam uma coisa muito soft. Espero ter ajudado.
E antes de mais e o mais importante parabens pela maquina :happy72:
Abraço
o problema das molas pro-kit não é rebaixarem pouco, o problema é rebaixarem mais a frente do que atras em vez de ser por igual

Concordo mas antes de trocar quero ver como e que o carro fica com os choques do cupra/fr e alargadores... So depois estudo se vale a pena por as sport line
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
AMarques Escreveu:Nova mod, espero que curtam tanto como eu :cool:


Imagem

Haaaaa.

Já foste mais rápido que eu só devo fazer essa mod para a semana ficou muito fixe
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR TDi CR
AMarques Escreveu:Nova mod, espero que curtam tanto como eu :cool:


Imagem
Ficou muito louco, mete na grelha também para fazer contraste com o preto do carro e conjunto com os espelhos!

E tira mais fotos para se ver melhor! :D

:happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
Na grelha da frente devo meter preto brilhante, nao gostei muito do efeito na grelha em carbono :hum:
Fotos amanha ja meto de frente para verem melhor :D
A proxima mod é os leds em principio sexta ja tao!



Cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
AMarques Escreveu:Na grelha da frente devo meter preto brilhante, nao gostei muito do efeito na grelha em carbono :hum:
Fotos amanha ja meto de frente para verem melhor :D
A proxima mod é os leds em principio sexta já tão!



Cumps
Boas em relação aos led nos nossos carros é mais complicado eu mesmo com led's can-bus só a 3 e que acertei nuns que não dão erro nenhum havia uns que tinha de meter botão em off e depois voltar ao auto para ficar ok.

Para a matricula ainda nao consegui arranjar nem mesmo com resistências soldadas ao led, se arranjares umas que fica a 100% na matricula avisa.

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
Eu falei com o mauro aqui do forum, em principio vai ficar tudo ok, mas depois aviso entao :cool:
Estes sistemas que eles metem no carro por um lado dá jeito, mas por outro bela treta!



Cumps..
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
Boas pessoal

Nova mod, leds na matricula, alteração feita pelo nosso colega Mauro até agora td OK e sem erros :D
Logo a noite tiro fotos para verem.



Cumps
Imagem
Re: Leon FR TDi CR
Eu vi eheheheh cheguei no fim :P :P :P :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR TDi CR
pedrompmartins Escreveu:Eu vi eheheheh cheguei no fim :P :P :P :P

Olha o rapaz triste ainda é vivo :lol:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
pedrompmartins Escreveu:Eu vi eheheheh cheguei no fim :P :P :P :P

Pois foi Pedro ja chegas te atrasado :D

Entao aqui fica as fotos, branquinho como se quer e sem erros :cool:

Imagem
Imagem


E mais um obrigado ao Mauro 5 estrelas!



Cumps.
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR TDi CR
AMarques Escreveu:
pedrompmartins Escreveu:Eu vi eheheheh cheguei no fim :P :P :P :P

Pois foi Pedro ja chegas te atrasado :D

Entao aqui fica as fotos, branquinho como se quer e sem erros :cool:

Imagem
Imagem


E mais um obrigado ao Mauro 5 estrelas!



Cumps.

Muito bom amigo .. ! TEnho de falar com o amigo mauro tambem :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
Parabéns ficou mm 5 estrelas
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
Boas pessoal

Um pequeno update ao DB, o Leon ja conta com 3500km, ate agora nada assinalar.
Em relação aos consumos ta nos 6.2L.
Ja esteve na Seat a resolver alguns barulhos parasitas na porta do pendura, e no tecto de abrir, na porta conseguiram resolver era uma calha ou que era com uma ligeira folga, o tecto de abrir andaram para la a ver e mexer, mas ainda faz.
Quando la la for ha revisao é voltar a bater nesse ponto.


Queria a vossa opiniao, o que acham de umas Oz Ultraleggera pretas 18" :D sempre gostei destas jantes mas como o carro é preto nao sei se ficará em si tudo muito escuro.
Os coils ficaram para mais tarde, porque as jantes de origem que tenho sou capaz de ter comprador e assim avançava ja para as jantes.




Cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon FR TDi CR
AMarques Escreveu:Boas pessoal

Um pequeno update ao DB, o Leon ja conta com 3500km, ate agora nada assinalar.
Em relação aos consumos ta nos 6.2L.
Ja esteve na Seat a resolver alguns barulhos parasitas na porta do pendura, e no tecto de abrir, na porta conseguiram resolver era uma calha ou que era com uma ligeira folga, o tecto de abrir andaram para la a ver e mexer, mas ainda faz.
Quando la la for ha revisao é voltar a bater nesse ponto.


Queria a vossa opiniao, o que acham de umas Oz Ultraleggera pretas 18" :D sempre gostei destas jantes mas como o carro é preto nao sei se ficará em si tudo muito escuro.
Os coils ficaram para mais tarde, porque as jantes de origem que tenho sou capaz de ter comprador e assim avançava ja para as jantes.




Cumps
um conselho!

avança para o rebaixamento primeiro, pois nunca vais gostar de qualquer jante que coloques com o carro alto :yap:
Gold
Re: Leon FR TDi CR
Sim, rebaixa primeiro o carro, a não ser que tenhas um bom negocio já para as jantes :happy72:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
Sim têm razao, o meu problema é mesmo a garantia :hum:
Dá sempre jeito com os mal ditos barulhos parasitas e nao só, mas esperar 2 anos ate acabar a garantia dou em maluco lol.
As molas eram uma opçao mais barata, mas para meter metia uns coils.
Tambem ja pensei em escurecer as minhas jantes, o que acham?
Imagem
Gold
Re: Leon FR TDi CR
AMarques Escreveu:Sim têm razao, o meu problema é mesmo a garantia :hum:
Dá sempre jeito com os mal ditos barulhos parasitas e nao só, mas esperar 2 anos ate acabar a garantia dou em maluco lol.
As molas eram uma opçao mais barata, mas para meter metia uns coils.
Tambem ja pensei em escurecer as minhas jantes, o que acham?
Eu não gosto nada dessas jantes seja qual for a cor :tonto:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
Nao desgosto delas, com o carro mais baixo ate pode ser que fique melhor ha vista!
Umas BBS é que era, mas acho que ficam melhor em 19 do que em 18, mas 19" ta fora de questao, e arranjar comprador para as jantes que tenho é muito complicado :hum:
Mas tenho preferencia nas ultraleggera.




Cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon FR TDi CR
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
Ya tambem ficam mt fixes :D
Mas parecem me ser 19".
Ver se vendia as minhas primeiro mas ninguem pega nisto lol.

Estava a pensar tirar as letras da mala do as que diz Leon e deixar o FR o que accham?
Nao sei é tirar aquilo, tenho receio de lixar o verniz tambem.
Alguem pa dar uma maozinha? :D
Imagem
Re: Leon FR TDi CR
AMarques Escreveu:Ya tambem ficam mt fixes :D
Mas parecem me ser 19".
Ver se vendia as minhas primeiro mas ninguem pega nisto lol.

Estava a pensar tirar as letras da mala do as que diz Leon e deixar o FR o que accham?
Nao sei é tirar aquilo, tenho receio de lixar o verniz tambem.
Alguem pa dar uma maozinha? :D
Isso é super fácil de tirar, um bocadinho com o secador, dps com fio de pesca passas por tras delas e isso sai na boa... Depois é passar um polish para tirar o resto da cola e fica a bombar. :D
Relativamente a gostar ou não, eu na minha humilde opinião, não tirava porque curto ver, e tens a mesma ideia que o pessoal, tiram o "LEON" e fica o "FR", porque? Para se saber que é FR? Então mas tb não é um LEON? :lol01:
Acho que chegando a tirar tira-se tudo, se é para ficar a traseira limpa tira-se tudo, mas é a minha opinião, cada um põe como gosta e assim é que tem piada :D :happy14:
Por isso se curtes tira isso fora e fica o FR a bombar :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon FR TDi CR
AMarques Escreveu:Ya tambem ficam mt fixes :D
Mas parecem me ser 19".
Ver se vendia as minhas primeiro mas ninguem pega nisto lol.

Estava a pensar tirar as letras da mala do as que diz Leon e deixar o FR o que accham?
Nao sei é tirar aquilo, tenho receio de lixar o verniz tambem.
Alguem pa dar uma maozinha? :D
são 18! tens que tentar vendê-las!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR TDi CR
Boas pessoal :D

Um pequeno update , o Leon ja vai com 5000Km, consumo medio 6.2L.

Hoje fui ha seat, para fazer nova marcaçao derivado aos problemas ja ditos nos topics a cima, o carro ja la esteve e veio pior do que entrou, hoje levaram comigo, e disse que se o carro viesse outra vez para as minhas mãos igual que iria fazer queixa ha seat portugal.
O tecto de abrir veio a fazer mais barulho, e a porta do pendura igual.
O que veio bem foi so o resguardo do banco que foi trocado e o polimento de uns riscos que ja vinham.

Relação a mods, daqui a poucos meses vira um Kit Weitec Ultra GT, amortecedor+mola 35mm frente e tras.






Cumps
Imagem
Responder