leonracer Escreveu:Boas amigo o meu nao é um fr, é um sport, mas a altura entre um e outro é preticaente igual (acho euAMarques Escreveu:Em relação as mods, gostaria de o rebaixar um pouco, nao muito que as estradas sao uma desgraça, disseram me que as eibach pro kit, nao rebaixam nada nos FR´s, que era melhor as sportline, mas essas ja baixam 4cm, ja é muito.
Tenho que ver um FR com as pro kit para ver como fica realmente.
Abraço) . Se quiseres podes passar pelo meu projecto e ver como ficam as pro-kit.... eu sinceramente punha as sport-line porque na minha opniao as pro-kit ficam uma coisa muito soft. Espero ter ajudado.
E antes de mais e o mais importante parabens pela maquina![]()
Abraço
Boas amigo, a suspensão penso que seja diferente, e baixa ainda menos, ja tenho lido que o FR da se mal com as eibach pro kit, baixam muito pouco, para baixar mais so mesmo as sportline ou umas H&r de 40mm.
Abraço








