boas amigo assim que tenha tempo posto fotos da makina...Fernando Sousa Escreveu:nem umas fotos para se ver como anda a maquina
mete uma fotos amigo
mas os mods sao poucos a vida esta dificil....
com calma tudo se faz!!!!
boas amigo assim que tenha tempo posto fotos da makina...Fernando Sousa Escreveu:nem umas fotos para se ver como anda a maquina
mete uma fotos amigo
confirmo... e acrescento: Muito CansadoPeDrOcAs Escreveu:que cheiro............
entra uma pessoa no forum quase que desmaia com o cheiro a morto....
olha kem fala , um gajo ke esta sempre a dizer para ir la e ate hj nepia ,france95pt Escreveu:confirmo... e acrescento: Muito CansadoPeDrOcAs Escreveu:que cheiro............
marcioleon140cv Escreveu:olha kem fala , um gajo ke esta sempre a dizer para ir la e ate hj nepia ,france95pt Escreveu:confirmo... e acrescento: Muito CansadoPeDrOcAs Escreveu:que cheiro............
por algum motivo é ....![]()
andas desaparecido micralolol
Nao me digas que ja o levaste para o fugi-fugi.pintotdi Escreveu:Carga nisso pahMete lá mas é fotos das novas mods oh cansado
![]()
achas? nao ehehe Fizemos uma trocaPeDrOcAs Escreveu:Nao me digas que ja o levaste para o fugi-fugi.pintotdi Escreveu:Carga nisso pahMete lá mas é fotos das novas mods oh cansado
![]()

este gajo é como o teu primo, o carro há-de morrer e nem saber o que é um ficheiro tuga... lol pumba 2 tiros de uma só vez (mostra-lhe o que eu dissePeDrOcAs Escreveu:Nao me digas que ja o levaste para o fugi-fugi.pintotdi Escreveu:Carga nisso pahMete lá mas é fotos das novas mods oh cansado
![]()