Ainda não vi esta beldade aki pela minha zona caraças
digo-te k tens aí uma makina altamente e com pormenores bastante interessantes
de k zona da povoa és?
eu moro na vila mas sou poveirinho
cumps
digo-te k tens aí uma makina altamente e com pormenores bastante interessantes
de k zona da povoa és?
eu moro na vila mas sou poveirinho
cumps
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
quanto ao ver o carro pela zona eu ja vi os 2 agora se calhar nao ia no leon daí nao o terem visto, mas ando com ele mais ao fim de semana a semana a maior parte das x fica a nanar 
ajmfernandes Escreveu:Realmente um Leon FR fora do normal, a frente do carro então jasuz... da-me ideia que esses tipo de leds a frente são dos lancias, ou estou enganado?
Bons Km's =)
Amigo obrigado, quanto aos leds nao te sei dizer porque comprei o assim, abraço
na sexta feira a noite
vi este leon estacionado no estacionamento a beira do forte
gosto mais de ver essa grelha em preto a frente do que aquela branca que tinhas Helder
vi este leon estacionado no estacionamento a beira do forte
gosto mais de ver essa grelha em preto a frente do que aquela branca que tinhas Helder
Obrigado Fernando tambem gosto mais, taba com medo quando mandei meter mas quando vi gostei, abraço
Está muito fixe a máquina amigo. Tem pormenores únicos.
Quando vieres para os lados do marshoping avisa para a gente se encontrar novamente
Quando vieres para os lados do marshoping avisa para a gente se encontrar novamente
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Obrigado aos 2
, quanto ao passar na zona do marshopping se passar eu buzino, abraço 

Muito bom amigoo !!! branquinhoo
Continuação amigooo

Continuação amigooo
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Eu que nunca gostei de carros brancos, cada vez fico mais convencido que o Leon em branco, fica brutal!
O teu carro está mesmo exclusivo!
Adorei a grelha frontal, xokes, opticas traseiras, jantes SEAT SPORT...
Está mto bonito sim sr.!
Boa sorte com a maq.!
O teu carro está mesmo exclusivo!
Adorei a grelha frontal, xokes, opticas traseiras, jantes SEAT SPORT...
Está mto bonito sim sr.!
Boa sorte com a maq.!
boas amigo Helder
entao curtis te o encontro??
é todo malta 5**** ne???
vamos la ver se no próximo encontro eu la estarei
espero que sim
abraço
entao curtis te o encontro??
é todo malta 5**** ne???
vamos la ver se no próximo encontro eu la estarei
espero que sim
abraço
Por acaso gostei bastante amigo Fernando, tambem espero que no procimo estejas ONFernando Sousa Escreveu:boas amigo Helder
entao curtis te o encontro??
é todo malta 5**** ne???
vamos la ver se no próximo encontro eu la estarei
espero que sim
abraço
Boas amigos, nestas ultimas 2 semanas coloquei 2 mods no meu bixano
-Pelicula nos vidros na frente
-Radio 2din PIONNER 4200
Fotos para breve, abraco
-Pelicula nos vidros na frente
-Radio 2din PIONNER 4200
Fotos para breve, abraco
boas amigo helder
nunca mais te vi vizinho
venham la essas fotos amigo
quero ver essas peliculas
sera que colocou como o meu??
um abraço
nunca mais te vi vizinho
venham la essas fotos amigo
quero ver essas peliculas
sera que colocou como o meu??
um abraço
Nao sou carregado como tu amigo FernandoFernando Sousa Escreveu:boas amigo helder
nunca mais te vi vizinho
venham la essas fotos amigo
quero ver essas peliculas![]()
![]()
sera que colocou como o meu??![]()
![]()
um abraço
Abraco
Ainda vou demorar pelo menos 1 semana e meio a colocar fotos porque neste momento encontro me na suica a passar ferias
quem me dera ser carregado amigocarby Escreveu:Nao sou carregado como tu amigo FernandoFernando Sousa Escreveu:boas amigo helder
nunca mais te vi vizinho
venham la essas fotos amigo
quero ver essas peliculas![]()
![]()
sera que colocou como o meu??![]()
![]()
um abraçolol
Abraco
Ainda vou demorar pelo menos 1 semana e meio a colocar fotos porque neste momento encontro me na suica a passar ferias
olha me só es mais carregado que eu
ate de ferias vai para a suiça
um abraço amigo aproveita
Nunca tinha reparado que o teu também é LL
Nós queremos é fotos
Abraço
Nós queremos é fotos
Abraço
abraco
Fernando Sousa Escreveu:quem me dera ser carregado amigocarby Escreveu:Nao sou carregado como tu amigo FernandoFernando Sousa Escreveu:boas amigo helder
nunca mais te vi vizinho
venham la essas fotos amigo
quero ver essas peliculas![]()
![]()
sera que colocou como o meu??![]()
![]()
um abraçolol
Abraco
Ainda vou demorar pelo menos 1 semana e meio a colocar fotos porque neste momento encontro me na suica a passar ferias
olha me só es mais carregado que eu![]()
ate de ferias vai para a suiça![]()
![]()
![]()
um abraço amigo aproveita
abraco
Colocarei fotos quando chegar a Portugal , fiz estas mods pouco tempo de vir e nao tive tempo de tirar fotos e colocar aqui.





