Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Tambem estou a ponderar pintar o simbolo em preto , abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Ainda não vi esta beldade aki pela minha zona caraças :hum:

digo-te k tens aí uma makina altamente e com pormenores bastante interessantes :happy72:

de k zona da povoa és?

eu moro na vila mas sou poveirinho :happy14:

cumps
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE


feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
ya por acaso eu tambem numca vi a maquina ai pela zona :choque: :choque:

está bem fixe continua com as mods amigo :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Realmente um Leon FR fora do normal, a frente do carro então jasuz... da-me ideia que esses tipo de leds a frente são dos lancias, ou estou enganado?

Bons Km's =)
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
quanto ao ver o carro pela zona eu ja vi os 2 agora se calhar nao ia no leon daí nao o terem visto, mas ando com ele mais ao fim de semana a semana a maior parte das x fica a nanar :lol:
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
ajmfernandes Escreveu:Realmente um Leon FR fora do normal, a frente do carro então jasuz... da-me ideia que esses tipo de leds a frente são dos lancias, ou estou enganado?

Bons Km's =)

Amigo obrigado, quanto aos leds nao te sei dizer porque comprei o assim, abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
na sexta feira a noite

vi este leon estacionado no estacionamento a beira do forte

gosto mais de ver essa grelha em preto a frente do que aquela branca que tinhas Helder
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Obrigado Fernando tambem gosto mais, taba com medo quando mandei meter mas quando vi gostei, abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Está muito fixe a máquina amigo. Tem pormenores únicos.
Quando vieres para os lados do marshoping avisa para a gente se encontrar novamente
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Boas, esta unico esse carro! :woow: Ao vivo ainda melhor! Com bons pormenores!

Cumps!!!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Obrigado aos 2 :D , quanto ao passar na zona do marshopping se passar eu buzino, abraço :condutor:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Muito bom amigoo !!! branquinhoo :babado:

Continuação amigooo :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Eu que nunca gostei de carros brancos, cada vez fico mais convencido que o Leon em branco, fica brutal!
O teu carro está mesmo exclusivo! :babado:
Adorei a grelha frontal, xokes, opticas traseiras, jantes SEAT SPORT...
Está mto bonito sim sr.!
Boa sorte com a maq.! :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
boas amigo Helder

entao curtis te o encontro??
é todo malta 5**** ne???

vamos la ver se no próximo encontro eu la estarei
espero que sim

abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo Helder

entao curtis te o encontro??
é todo malta 5**** ne???

vamos la ver se no próximo encontro eu la estarei
espero que sim

abraço
Por acaso gostei bastante amigo Fernando, tambem espero que no procimo estejas ON :) abraço
Novato
BRANQUINHO NOVAS MODS, fotos para breve
Boas amigos, nestas ultimas 2 semanas coloquei 2 mods no meu bixano

-Pelicula nos vidros na frente
-Radio 2din PIONNER 4200

Fotos para breve, abraco
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: BRANQUINHO NOVAS MODS, fotos para breve
carby Escreveu:Boas amigos, nestas ultimas 2 semanas coloquei 2 mods no meu bixano

-Pelicula nos vidros na frente
-Radio 2din PIONNER 4200

Fotos para breve, abraco

Boas módss!! Esperamos pelas fotos!!

Cumps!!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: BRANQUINHO NOVAS MODS, fotos para breve
boas amigo helder

nunca mais te vi vizinho

venham la essas fotos amigo
quero ver essas peliculas :ahpose: :ahpose:

sera que colocou como o meu?? :hum: :hum:

um abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: BRANQUINHO NOVAS MODS, fotos para breve
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo helder

nunca mais te vi vizinho

venham la essas fotos amigo
quero ver essas peliculas :ahpose: :ahpose:

sera que colocou como o meu?? :hum: :hum:

um abraço
Nao sou carregado como tu amigo Fernando :P lol

Abraco


Ainda vou demorar pelo menos 1 semana e meio a colocar fotos porque neste momento encontro me na suica a passar ferias
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: BRANQUINHO NOVAS MODS, fotos para breve
carby Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo helder

nunca mais te vi vizinho

venham la essas fotos amigo
quero ver essas peliculas :ahpose: :ahpose:

sera que colocou como o meu?? :hum: :hum:

um abraço
Nao sou carregado como tu amigo Fernando :P lol

Abraco



Ainda vou demorar pelo menos 1 semana e meio a colocar fotos porque neste momento encontro me na suica a passar ferias
quem me dera ser carregado amigo

olha me só es mais carregado que eu :assobiar:
ate de ferias vai para a suiça :P :P :P

um abraço amigo aproveita
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: BRANQUINHO NOVAS MODS, fotos para breve
Bota fotos disso aqui... :mad: :bangin:
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Avatar do Utilizador
Gold
Re: BRANQUINHO NOVAS MODS, fotos para breve
Nunca tinha reparado que o teu também é LL :lol01:
Nós queremos é fotos :lol: :lol: :lol:
Abraço
Novato
Re: BRANQUINHO NOVAS MODS, fotos para breve
:D
abraco
Fernando Sousa Escreveu:
carby Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo helder

nunca mais te vi vizinho

venham la essas fotos amigo
quero ver essas peliculas :ahpose: :ahpose:

sera que colocou como o meu?? :hum: :hum:

um abraço
Nao sou carregado como tu amigo Fernando :P lol

Abraco



Ainda vou demorar pelo menos 1 semana e meio a colocar fotos porque neste momento encontro me na suica a passar ferias
quem me dera ser carregado amigo

olha me só es mais carregado que eu :assobiar:
ate de ferias vai para a suiça :P :P :P

um abraço amigo aproveita

:lol: tem que se aproveitar em quanto se pode :D
abraco
Novato
Re: BRANQUINHO NOVAS MODS, fotos para breve
Colocarei fotos quando chegar a Portugal , fiz estas mods pouco tempo de vir e nao tive tempo de tirar fotos e colocar aqui.
Novato
Re: FOTO COLOCADA :)
Responder