Golf, A3, Passat, Skoda possivelmente, tudo o que seja dessa geração deve ser igual
Pergunta de que carro vem essa fechadura... O meu anda com uma vinda de um Passat de 2000 e funciona normalmente...
Golf, A3, Passat, Skoda possivelmente, tudo o que seja dessa geração deve ser igual
Ninguém me sabe dizer se a fechadura dos leons são de 6 pin's ou de 8 pin's? 
Amanha se me lembrar ja te dou a certeza 
Cupra_1983 Escreveu:Amanha se me lembrar ja te dou a certeza
Quando souberes diz-me sff!
Esqueci-me por completo porque andei o dia todo de volta de uma Partner...
Amanha a ver se nao me esqueço.
Abraço
Abraço
Ok, obrigado! É que assim na 3a feira posso mandar vir a fechadura para a montar no fim de semana! 
Cupra_1983 Escreveu:Esqueci-me por completo porque andei o dia todo de volta de uma Partner...
Abraço
Esqueceu-se
Por acaso a minha velha foi logo pro lixo, senão dizia-te quantos pinos tem...
Por acaso a minha velha foi logo pro lixo, senão dizia-te quantos pinos tem...
Peço imensa desculpa amigo, é que nao tive na oficina, tive a resolver uns problemas algo graves :/ E o meu amigo nao esteve o dia todo na oficina.
Amanha passo lá nem que seja de proposito.
Abraço.
Amanha passo lá nem que seja de proposito.
Abraço.
8 Pinos 
Abraço
Abraço
Agradeço-te pela ajuda!
Agora fui ao fórum golfclub mas os classificados não estão a funcionar e não me recordo do nome do user com quem falei que tinha uma fechadura usada! Só a mim!!!
Agora fui ao fórum golfclub mas os classificados não estão a funcionar e não me recordo do nome do user com quem falei que tinha uma fechadura usada! Só a mim!!!