Yhapfamuga Escreveu:Ficou bem melhor
Essa semana vou lavá-lo todo pra tirar umas fotos, ainda por cima com paisagens LINDAS aqui nos Açores
Yhapfamuga Escreveu:Ficou bem melhor
Yhap, é mesmo da Seatnuno_estevao Escreveu:Olha a bela da ponteira. Encaixou bem no carro
Eu também quero uma coisa dessas para o meu...manik10 Escreveu:Aqui deixo 2 fotos da ponteira, tirei com o telemovel, mas vai vir umas mesmo bonitas
Entao vou falar com o stand e se der até já me entregavam o carro com isso montado.manik10 Escreveu:Compra na Seat
A minha não xegou perto dos 60 € lol
Els montaram e tude, tem que se cortar o tubo um bocadim
zepedr01 Escreveu:Entao vou falar com o stand e se der até já me entregavam o carro com isso montado.manik10 Escreveu:Compra na Seat
A minha não xegou perto dos 60 € lol
Els montaram e tude, tem que se cortar o tubo um bocadim
Obrigado!!!

O carro nao está kmg, tá com a esposa lol , quando xegar , devo meter , mas derpnte fotos só amanha malta.Calhé_FB Escreveu:Sim essas tambem dão.. mete la isso a bombar para vermos.

Nos minimos da matricula, foi aqeles led's a cima qe vos amostrei.Megmax Escreveu:Ora aí está o belo do led à maneira!Não tiveste de meter resistencias? Que lampadas usas nos médios? Parecem-me tão brancas..
E como se mete a funcionar isso men ?famuga Escreveu:Falta de resistência amigo.
Podes me mostrar pelo menos onde posso comprar ?famuga Escreveu:Tens que comprar umas resistencias para juntares aos fios, ou então compras uns led's com as receptivas resistênciasmanik10 Escreveu:E como se mete a funcionar isso men ?famuga Escreveu:Falta de resistência amigo.
Já encontrei,famuga Escreveu:Procura como leds can bus

boas...poe pelilucas vais ver k o carro nem parece o mesmomanik10 Escreveu:Boas Pessoal,
Apresento o meu projecto em mente para o meu Seat Leon Drive Edition 1.4 Preto Mágico.
Marca: Seat
Modelo: Leon II Drive Edition 1.4
Extras de fabrica:
Jantes 16"
Espelho Interior Anti-Encadiamento
Sensores de Luz
Senores de Estacionamento
Etc..
Modificações já feitas:
Pintura das abertura da porta (mãos) de preto mágico
Lampadas +50% Light (Brancas com um tom azul)
Tapetes Seat Sport
Ponteira Seat Sport
Modificações para serem feitas:
Pintura das Jantes em Preto
Pintura da grelha da frente em preto , mas deixar o simbolo da seat em cromado
Pintura das bombas de travão em vermelho;
Led's para a matricula;
Xenon (mais tarde);
Para já é isto qe tenho em mente, vou aproveitar que o carro vai à revisão próximo mês e faço a pintura lá.
Aceito sugestões, e brevemente meto fotos de como o carro está.
Cumprimentos,
Manik