hoje passei num concessionário seat e perguntei o prazo de mudança da correia de distribuição do meu carro (leon I 130cv de 2004)...lá introduziram o numero de chassis e tal...e marca para este modelo prevê de 120 mil em 120 mil.
como a distribuição foi mudada quando comprei o carro (la altura tinha 112 mil, agora tem 185 mil) tinha duvidas..orçamento não perguntei..
duas questões, aos 112 mil quando trocou não fui mudada a bomba de agua, da próxima vez convem certo? existe algum retentor, tipo do carreto da distribuição ou algo que se deva trocar?
Boas,
Uns conselhos...
- Compra SEMPRE Bomba de água
- São 120.000 ou 5 anos, pode ter 185.000 mas ja passar os 5 anos previstos.
- Essa revisão de mais de 185.000km aconselho a meteres também o Rolamento do Tensor/Alternador e a Polie do mesmo, e garanto-te que não tens mais problemas/barulhos desse lado
Já agora acho que com esses KM mudas o oleo da Caixa, Revês o Turbo, mudas o oleo de travoes e água (G12 PLEASE).
Abraço
Uns conselhos...
- Compra SEMPRE Bomba de água
- São 120.000 ou 5 anos, pode ter 185.000 mas ja passar os 5 anos previstos.
- Essa revisão de mais de 185.000km aconselho a meteres também o Rolamento do Tensor/Alternador e a Polie do mesmo, e garanto-te que não tens mais problemas/barulhos desse lado
Já agora acho que com esses KM mudas o oleo da Caixa, Revês o Turbo, mudas o oleo de travoes e água (G12 PLEASE).
Abraço
Boas, o meu é de 2005, tambem ouvi falar nisso dos 120MK mas mudei aos 110MK.
Antes de o fazer liguei para um amigo(que por acaso tem ligaçao á seat) e para nao deixar o balurdio na seat fazia com ele, o valor que ele me deu pelo "biscate" passava dos 1000€!!!!!!!!!!!
Bem, olhem, nem sei o que dizer. Com pouco mais de 300 euros comprei tudo relacionado com a distribuiçao, e ainda´todos os filtros, óleo para mudança, escovas dos vidros...............e por mao de obra paguei cerca de 70€, mudaram tudo e poupei uma valente nota.
O incrivel nisto não é o absurdo dos preços da seat mas sim o do "biscate".
Antes de o fazer liguei para um amigo(que por acaso tem ligaçao á seat) e para nao deixar o balurdio na seat fazia com ele, o valor que ele me deu pelo "biscate" passava dos 1000€!!!!!!!!!!!
Bem, olhem, nem sei o que dizer. Com pouco mais de 300 euros comprei tudo relacionado com a distribuiçao, e ainda´todos os filtros, óleo para mudança, escovas dos vidros...............e por mao de obra paguei cerca de 70€, mudaram tudo e poupei uma valente nota.
I´m back with FeEdBaCK:http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27356
é caso pra dizer: com amigos assim, quem precisa de inimigos...banshee Escreveu:Boas, o meu é de 2005, tambem ouvi falar nisso dos 120MK mas mudei aos 110MK.
Antes de o fazer liguei para um amigo(que por acaso tem ligaçao á seat) e para nao deixar o balurdio na seat fazia com ele, o valor que ele me deu pelo "biscate" passava dos 1000€!!!!!!!!!!!![]()