tens razao amigo.. mas houve uns problemas e entao só amanha é que vou ter o carro.jorgeleon Escreveu:boa mod o interior em preto quanto as jantes esperamos por fotos já cá deviam estar![]()
![]()
amanha eu post as fotos das jantes
tens razao amigo.. mas houve uns problemas e entao só amanha é que vou ter o carro.jorgeleon Escreveu:boa mod o interior em preto quanto as jantes esperamos por fotos já cá deviam estar![]()
![]()
obrigado Silver.SiLVeR Escreveu:Bela mod amigo![]()
Já tive a oprtunidade de ver este Leon ao vivo, e o que digo é que com as ideias que tens para as mods, que vai sair daqui mais um belo projecto...
Força nisso
aos poucos e poucos espero que fique um espetaculoPi fr Escreveu:Bem este leon esta a acelarar nas mods!vai ficar um espetaculo amigo!
amigo, como já tinha dito ao Silver, na 2ª ou 3ª confirmo, mas tudo indica que vouPeDrOcAs Escreveu:espero poder ver este carro no almoço...... isso esta mesmo a andar com pressa nessas mods!![]()
yap. e eu aceito isso, mas para mim o que esta a estragar é o simbolo que ainda nao veio...sousa_fr Escreveu:leon esta bonito e ainda esta a ficar melhor... na minha opiniao so o volante esta a estragar tudo... mas gostos sao gostos
pois o simbolo é uma coisa que se trata bem...figor0x7 Escreveu:yap. e eu aceito isso, mas para mim o que esta a estragar é o simbolo que ainda nao veio...sousa_fr Escreveu:leon esta bonito e ainda esta a ficar melhor... na minha opiniao so o volante esta a estragar tudo... mas gostos sao gostos![]()
hoje posto as fotos das jantes!

obrigadoleo-mitran Escreveu:Bela makina![]()
boa sorte

obrigado amigoReNaTo Escreveu:O carro está muito fixe, as jantes ficaram muito bem![]()
Agora é aquelas coisitas que me disses-te e fica logo outra coisa![]()
"Já te add no msn"
Abraço e boas curvas

hehehe...por acaso até alí eu sabiaSTS Escreveu:Da minha parte ja sabes, as jantes ficaram 5*![]()
Ontem a ida para casa ja deve ter sido mais animada, de certeza k
não te perdes-te![]()
Agora é por esse interior no sitio
Ficou bem louco o teu carro e já agora as jantes tão polidas ou tão pintadas???figor0x7 Escreveu:aqui fica uma foto das jantes... como sabem, trata-se das jantes do Golf V GTI com 225/40/18
espero que gostem, aguardo comentarios
Ainda bem,figor0x7 Escreveu:hehehe...por acaso até alí eu sabiaSTS Escreveu:Da minha parte ja sabes, as jantes ficaram 5*![]()
Ontem a ida para casa ja deve ter sido mais animada, de certeza k
não te perdes-te![]()
Agora é por esse interior no sitio![]()
mas liguei aquilo até casa e bateu tudo certido
as jantes sao novas. e pelo que me parece a parte de fora é polida.França Escreveu:Ficou bem louco o teu carro e já agora as jantes tão polidas ou tão pintadas???figor0x7 Escreveu:aqui fica uma foto das jantes... como sabem, trata-se das jantes do Golf V GTI com 225/40/18
espero que gostem, aguardo comentarios
tenho que juntar uns € ...sousa_fr Escreveu:isso agora quer um bom rebaixamento que as jantes ainda ficam a acentar melhor
obrigadojorgeleon Escreveu:bem lindo ficaram bem fixes as jantes![]()
![]()
força nessas mods