Boas grande França!França Escreveu:Eu vou tentar ir ao almoço de natal deste ano do nosso club mas só posso confirmar mais para a frente porque não sei se tenho carro nessa altura, porque como me tentaram roubar o carro e rebentaram-me com a ignição o carro está imobilizado de momento e como a ignição demora "só" 15 dias uteis a chegar vamos lá ver se tenho o carro a andar a tempo para ir ao almoço de natal deste ano
Na boa amigo, ainda tens tempo pois ainda falta cerca de um mes!
Isso de te terem tentado fanar o leon é que foi mau amigo!
Ainda por cima fizeram estragos que custam sempre bons €€€€€ss!
Espero que tudo corra pelo melhor amigo!
Alguma coisa ja sabes onde me encontrar!
Um forte abraço e fico aguardar boas noticias da tua parte amigo!










