Não te estiques mais que a corda, e falares sem me conheceres... toda a gente sabe aqui no Forum que eu não diria o que tava escrito no teu projecto.. a minha frase foi editada, mas o caso já está resolvido... estavam 2 moderadores, agora nenhum...leon street Escreveu:épa desculpa inganeime isto ñ era para ti.era para o bruno carmo porque nao tem consideraçao pelos carros dos outros![]()
fika 1abraço para ti
bunnybo0
esta tua frase foi colocada dia 30, hoje... o meu tal comentário no teu projecto foi dia 27.. e depois disse até te convidei a ir ás bombas... nessa altura estava lá escrito a tal frase? basta seres um pouco inteligente e pensares minimamente que algo não estava a bater bem...leon street Escreveu:épa desculpa inganeime isto ñ era para ti.era para o bruno carmo porque nao tem consideraçao pelos carros dos outros![]()
fika 1abraço para ti
bunnybo0
as molas sao mesmo de 40mm, sao as eibach prokit,crying_boy Escreveu:ta nice o teu carro! mas diz me la uma coisa... esse kit de -4cm é mesmo da eibach!=? é k supostamente a mim disseram me k so existiam 2 medidas: -3,5 e -5!tives-te k alterar alguma coisa por optares por esse nivel de rebaixamento!? tipo a barra estabilzadora ou algo do genero!?
abraço!
nao percisei de alterar nada ....
abraço
noutro dia a sair das bombas safaste-te???
foste burro em teres saido a bofia foi logo atrás e pronto...
e tá andar melhor isso?

e tá andar melhor isso?
por acaso safei meKryptone Escreveu:noutro dia a sair das bombas safaste-te???
e tá andar melhor isso?![]()
apesar de td tive mt sorte nao apanhei multa nenhuma
pensei que iam implicar pelas peliculas, mas so falaram de nao ter o selo e o seguro colados no vidro
ta andar melhor... mas ja parece que nao anda nada
perciso de mais cvs
depois tenho que falar melhor contigo, ok?
abraço
aquilo foi uma noite k fui à picaria ao Porto ter com o meu preparador e ele tava lá a xipar um leon... que por acaso era o do bunnybo0_Tózé ReD R_ Escreveu:Isso de andarem a combinar as cenas sem dizerem nada ao ppl há-de acabar...Kryptone Escreveu:noutro dia a sair das bombas safaste-te???
e tá andar melhor isso?![]()
![]()
Ok...não vi bem a coisa!bunnybo0 Escreveu:pelo menos quando comprei as molas dizia na caixa k eram de 40mm
nestas fotos o carro ainda nao ta rebaixado, ta normal como vem de origem
Espera-se pelas fotos.
Cumps.
daqui a 2 semanitas tenho que levar o carro a seat,_Tózé ReD R_ Escreveu:Antes demais bom projecto...
Qd puderes, tenta esclarecer na seat o pormenor de dar para baixar a manete das velocidades por afinação! Obrigado...
Continua o bom trabalho...
Abraço
vou tentar saber como a que eles baixaram a manete
depois digo te
aquilo das bombas por acaso calhou de conhecer o kryptone
abraço
se se rebaixar a manete nao dará depois pouco jeito meter mudanças com o apoio de braço?
axo a altura de origem a ideal para andar com apoio de braço a meter mudanças...
abraço
axo a altura de origem a ideal para andar com apoio de braço a meter mudanças...
abraço
Eu tambem agradecia essa informação.bunnybo0 Escreveu:daqui a 2 semanitas tenho que levar o carro a seat,_Tózé ReD R_ Escreveu:...Qd puderes, tenta esclarecer na seat o pormenor de dar para baixar a manete das velocidades por afinação!...
vou tentar saber como a que eles baixaram a manete
depois digo te...
Kryptone Escreveu:se se rebaixar a manete nao dará depois pouco jeito meter mudanças com o apoio de braço?
mas como não tenho apoio de braço no meu, é uma mod porreirita para fazer.