Eheheh, thanks. Tens de investir...nunozx Escreveu:Boas!!!
Ficou![]()
parabens!!
Tb quero![]()
![]()
Abraço
Cumps.
Ficou mesmo uma loucura.JotaTê Escreveu:Ora bem, aki vão as primeiras mods k fiz no carrito:
-Lettering LEON retirado
-Jantes OZ ULTRALEGGERA 8JX18" BLACK
Devido à utilização k dou ao carro não o posso rebaixar, pk o "look" seria diferente sem dúvida.
Assim k puder tiro umas fotos de jeito pk estas foram tiradas à pressa.
Cumps a todos!

Epah os gajos do stand nao me kiseram vender as jantes do Cupra, tive de comprar estas, lolVaLeonFr Escreveu:para quem dizia que nao iria fazer mods pois o carro vem muito bom de origempoe umas fotos melhores para ter uma ideia melhor de como se enquadram no carro. é que so por acaso so umas das minhas jantes de eleição mas não nessa cor. ficou muito
fizeste muito bem!JotaTê Escreveu:Epah os gajos do stand nao me kiseram vender as jantes do Cupra, tive de comprar estas, lolVaLeonFr Escreveu:para quem dizia que nao iria fazer mods pois o carro vem muito bom de origempoe umas fotos melhores para ter uma ideia melhor de como se enquadram no carro. é que so por acaso so umas das minhas jantes de eleição mas não nessa cor. ficou muito
Sim vou tirar umas fotos de dia melhores, é k montei hj as jantes e foi só para colocar no fórum.
Cumps.

muito mais mesmo.... ou isso ja era com pneus?famuga Escreveu:Fogo mais de 1500€ já foi de maisJotaTê Escreveu:Mais de 1500€famuga Escreveu:
prepara mais de 1000€