Voces andam mesmo todos contentes, fizerem um jogo miserável contra a
naval, nem sabem como ganharam.
O k vos vale e k cai sempre alguma coisa do céu
Bem começo a ficar com medo dos árbitros...
Com penaltys assim será muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito dificil ganhar ao fcp
ou até mesmo empatar....
Isto começa a ficar ridiculo, a semana passada um pseudo penalty, este então foi fantasmagórico só de ver até dá vontade de
Que miséria
Com penaltys assim será muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito dificil ganhar ao fcp
Isto começa a ficar ridiculo, a semana passada um pseudo penalty, este então foi fantasmagórico só de ver até dá vontade de
Que miséria
Garcia69 Escreveu:Bem começo a ficar com medo dos árbitros...
Com penaltys assim será muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito dificil ganhar ao fcpou até mesmo empatar....
Isto começa a ficar ridiculo, a semana passada um pseudo penalty, este então foi fantasmagórico só de ver até dá vontade de![]()
Que miséria
é normal,ja devias tar habituado,todos os anos é a mesma historia..
não pode ser só o benfica a ser beneficiado os outros também tem que ser 
Ainda só vi a ser prejudicadoLEON130 Escreveu:não pode ser só o benfica a ser beneficiado os outros também tem que ser
Acho que o optimismo dos tripeiros em relação ao mau momento do Benfica está demasiado alto até mais alto que o pessimismo dos adeptos dos Benfiquistas, ganharam a supertaça e os jogos todos veremos como vos afectará uma derrota! Nós perdemos já 2 jogos, uma delas uma final, fomos uns caceteiros como diz o vosso FUHRER, já agora as conferencias do Benfica são um monólogo acho engraçado quando as dos nossos rivais incluem semrpe o nome Benfica, afinal de contas, qual é a conversa monologa??? Façam um canal pah! Isto anda quente, deve ser do mês de Agosto....
Queriam o Salvio há uns anos, agora queriam outra vez, mas ficaram a mamar claro que não admitiram que o queriam a verdade é que enviaram um emissário deve ter sido para estudar o Real Madrid
Mas??? Será que ainda vão á champions este ano????
sim porque nenhum emissário esteve no atlético portanto deduzo que foram mais ao centro de Madrid..... O AVilas Boas diz que se o fcp quisesse o salvio tinha e que a tradição diz isso
claro que sim então nunca conta os que perdem.... ainda este ano queriam o JJ será que o Avboas é 2ª opção??? Isso deve mexer com ele...
O vosso treinador parece um pavão, ganha 3 jogos e incha na pré época andou caladinho, sempre a comer na pá agora ganha e incha pode ser que arrebente.... A verdade é que só hoje começa a 2ª jornada para ambos, ms acho melhor virar-mos forças para a taça da liga; champions e taça de Portugal porque o campeonato já foi
já estamos a 3 pontos....
É só a minha opinião para os que dizem que tenho andado calado
Queriam o Salvio há uns anos, agora queriam outra vez, mas ficaram a mamar claro que não admitiram que o queriam a verdade é que enviaram um emissário deve ter sido para estudar o Real Madrid
O vosso treinador parece um pavão, ganha 3 jogos e incha na pré época andou caladinho, sempre a comer na pá agora ganha e incha pode ser que arrebente.... A verdade é que só hoje começa a 2ª jornada para ambos, ms acho melhor virar-mos forças para a taça da liga; champions e taça de Portugal porque o campeonato já foi
É só a minha opinião para os que dizem que tenho andado calado
EEEEEEE????joedevil Escreveu:Garcia69 estão a 6 porque o Porto já ganha por 3-0
Já perdemos o campeonato? ou por isso vamos desistir do campeonato? qual é o stress? Calma pessoal está complicado mas as coisas vão inverter no domingo.
Podem andar de peito feito, que nem pavões, podem gozar pois estão no vosso direito, agora á 2ªjornada o fcp é o campeão? ou os outros já são menos candidatos? NÃO a todas as perguntas
Calculo que nãojoedevil Escreveu:Eu nem sequer sou do Porto
Mas não te respondi pessoalmente
apenas peguei nas tuas palavras
abraço
Grupo A: Juventus, Manchester City, Salzburgo, Lech Poznan.
Grupo B: Atlético Madrid, Bayer Leverkusen, Rosenborg, Aris Salónica.
Grupo C: Sporting, Lille, Levski Sofia e Gent.
Grupo D: Villarreal, Club Brugge, Dínamo Zagreb, PAOK Salónica.
Grupo E: AZ Alkmaar, Dínamo Kiev, BATE Borisov, Sheriff.
Grupo F: CSKA Moscovo, Palermo, Sparta Praga, Lausanne.
Grupo G: Zenit, Anderlecht, AEK Atenas, Hadjuk Split.
Grupo H: Estugarda, Getafe, Odense, Young Boys.
Grupo I: PSV Eindhoven, Sampdoria, Metalist Kharkiv, Debrecen.
Grupo J: Sevilha, PSG, Borussia Dortmund, Karpaty Lviv.
Grupo K: Liverpool, Steaua Bucareste, Nápoles, Utrecht.
Grupo L: FC Porto, Besiktas,CSKA Sofia e Rapid Viena
Nada mau?? Muito bom , visto que o fcp não foi campeão, o meireles não caminha para novo, e em tempo de crise foi mais um excelente negócio, no meu ponto de vista infelizmente lá fizeram mais uns €€€€joedevil Escreveu:Meireles no Liverpool. Foram 13 milhões... nada mau.
Neste jogo com o rio ave o arbitro esteve em grande,
1º golo do porto em fora de jogo, um penalti k não foi marcado contra o porto
quando esta 1-0,
O k dizer?? assim vão ser campeões de certeza
1º golo do porto em fora de jogo, um penalti k não foi marcado contra o porto
quando esta 1-0,
O k dizer?? assim vão ser campeões de certeza
Assim começa a meter nojo ver futebol..... desde penaltys inventados a favor do porto e depois não marcam contra os mesmos, a juntar aos erros e bonus que os adversários andam a dar, aliado a algum futebol de qualidade serão realmente imparaveis, talvez até consigam vencer os jogos todos...
desde os arbitros a adversarios a ajudar á festa assim realmente o futebol começa a ficar podre novamente, é caso para dizer.... óóó o padrinho voltouuuuu o padrinho voltou o padrinho voltou o padrinho voltouuuuuuu...... enfim

fdx, um gajo fica mesmo fdd com estas merdas, o arbitro a 2 metros do lance e não apita penalti 
STS Escreveu:fdx, um gajo fica mesmo fdd com estas merdas, o arbitro a 2 metros do lance e não apita penalti
esperas o que?? é o porto a jogar dentro e fora dos relvados.. é o costume..
é mesmo!!!fumarento Escreveu:STS Escreveu:fdx, um gajo fica mesmo fdd com estas merdas, o arbitro a 2 metros do lance e não apita penalti
esperas o que?? é o porto a jogar dentro e fora dos relvados.. é o costume..
É darem ja a taça do campeonato ao porto e fica resolvido
http://www.maisfutebol.iol.pt/portal-io ... -5280.html
Então o super hiper mega estrondoso potente e mais não sei o quê que lhe chamam não foi convocado?
Parece que se confirma o que eu disse há uns tempos atrás, que o homem só lá foi para treinar porque as vedetas recusaram-se...
Então o super hiper mega estrondoso potente e mais não sei o quê que lhe chamam não foi convocado?
Parece que se confirma o que eu disse há uns tempos atrás, que o homem só lá foi para treinar porque as vedetas recusaram-se...
Senta , pula, corre, salta, ladra, deita, muito bem Vilas Boas toma lá uma peça de fruta!
Muito obediente sim sr.
Muito obediente sim sr.
vai la o david luiz limpar o chao do balneario, porque jogar nao vai de certezaGarcia69 Escreveu:http://www.maisfutebol.iol.pt/portal-io ... -5280.html
Então o super hiper mega estrondoso potente e mais não sei o quê que lhe chamam não foi convocado?![]()
![]()
![]()
Parece que se confirma o que eu disse há uns tempos atrás, que o homem só lá foi para treinar porque as vedetas recusaram-se...
caladinho ficavas tão bem...LEON130 Escreveu: vai la o david luiz limpar o chao do balneario, porque jogar nao vai de certeza
http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=467030
O fórum nem era tão engraçado....
Só não entendi isso dos stewarts armados em maus....
Só não entendi isso dos stewarts armados em maus....
eu so me calo quando me apetecer. .. nao e ninguem que me vai mandar calarJota Escreveu:caladinho ficavas tão bem...LEON130 Escreveu: vai la o david luiz limpar o chao do balneario, porque jogar nao vai de certeza![]()
http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=467030
e tao bom ja leste o que la diz -"43' - Uma falta de David Luiz dá origem a um livre perigoso para o Irão. Na cobrança do castigo, a bola vai contra a barreira."
so sabe dar pau
Última edição por LEON130 em 08 out 2010, 01:36, editado 3 vezes no total.





