Bronze
Re: Sport Lisboa e Benfica - 2010 / 2011
O Benfica só precisa de 2 extremos e um lateral direito (menos urgente, mas era bem vindo) enquanto que gr basta trocar por qualquer um que está lá e guardar o Roberto das criticas...

Veremos como Jesus montará a equipa...
Este treinador por vezes... :mad:
Gold
Garcia69 Escreveu:Festejem enquanto a máquina não fica óleada.... Por enquanto mantenho esperança numa reviravolta más fases todos têm....
Desta vez o Roberto não é assim tão culpado como dizem...
Mas enfiim será até ao fim o bode espiatório...
Desta vez que meteu agua a força toda foi sem duvida o sidnei esteve nos
2 golos sofridos, o mais incrivel foi mesmo o arbitro conseguio não apitar
pelo menos 2 penaltis :mad:
Bronze
STS Escreveu:
Garcia69 Escreveu:Festejem enquanto a máquina não fica óleada.... Por enquanto mantenho esperança numa reviravolta más fases todos têm....
Épa uns marcam penaltys por bolas na mão :hum: outros não marcam a serem passados a ferro/ atropelados o que quiserem chamar(saviola) ou por levarem fruta(Javi) mas enfim temos que jogar mais futebol de preferencia desde o primeiro minuto, e ter outra atitude, em campo.... acho graça ninguém falar do penalty que o coentrão sofreu na supertaça... foi um chega para lá vai lá vai.... esperemos por melhores dias e será mais um ano a lutar contra todo um sistema montado há muitos anitos... e dificil de destruir só mesmo sendo váreas vezes campeões, talvez aquilo vá a baixo... mas com o fcp a ganhar trofeus é dificil...
De qualquer maneira temos que ser melhores e começar a colocar os jogadores nas suas reais posições
Ruben não é lateral direito muito menos extremo
Peixoto.... :tonto: :dah: não é nada...
Roberto..... talvez o banco lhe faça bem...
fora os jogadores em baixo de forma que temos neste momento...
e quando a juntar a isto temos um treinador doente, e cheio de invensões este ano, dá nisto mas há males que vêm por bem, talvez as derrotas ponham o pessoal da vitória na champions ou do pessoal ninguém nos para a jogar assim, os colquem com os pés na terra.....
Novato
STS Escreveu:
e conseguiu deixar o David Luis em campo, por isso não se pode reclamar muito. :omaior:
Silver
joedevil Escreveu:
STS Escreveu:
e conseguiu deixar o David Luis em campo, por isso não se pode reclamar muito. :omaior:
:assobiar:
Gold
joedevil Escreveu:
STS Escreveu:
Essa cena do David luis foi depois de serem roubados os penaltis, logo a conversa podia
depois ser outra, mas não deixam de ter razão
Gold
FDX estou quase a entrar em depressão por causa deste fantástico guarda-redes
nunca vi uma coisa assim é mesmo uma grande m_rda :puke:

O melhor é deixar ja o Roberto na Madeira porque acho que se ele vem
para Lisboa acho que vamos parar a 2º divisão, aliás acho que vai ser dificil
o nacional e o marítimo não o querem nem dado, o melhor mesmo
é manda-lo do avião fora.

Mesmo assim o mais engraçado é k sofremos mais um penalti e o arbitro não marco :hum: :mad:
será que anda fruta nisto? :yap:

Ou seja em três jogos pelo menos 4 penaltis a favor do Benfica e nenhum assinalado
como é possível :mad01:
Novato
melhor jogador em campo ROBERTO :lol: :lol: :lol: :lol:
Bronze
Continuo a dizer que o roberto é a maior merda de gr que já vi no Benfica, mas não é só ele que está mal, o coxo do cardozo não joga um crl, o javi só dá é fruta o daquela defesa só o fabio corre luta faz pressão... enfim acho que do Benfica todo é talvez o unico, os reforços :? será que se podem advectivar por este nome???? gaitan e jara :puke: o gr nem á smilies qu eu possa descrever o que vai em mim, o fabio faria???? para quê???? para lavagem de €€€€€ porque compra-se merda e empresta-se qualidade... Miguel Victor
8.5M por roberto
8.4M por gaitan
5M por Jara
Mais não sei quantos por fabio faria
-------
21.9M

Será que havia necessidade???
Perguntou a alguém se como eu via os juniores??
Agora digam-me se havia ou não qualidade para apostar em vez destes 3 pseudo jogadores???
Sai o Danilo a custo 0 e fica-se com javi quando o mesmo podia ter rendido uns bons €€€ aos cofres ficava no plantel danilo e o airton (para mim melhor que javi) saná era titular de caras nos séniores deste ano o miudo tem muito talento, pimba fui para o grande campeonato da suiça aprender com não sei quem....
Com estes €€ todos será que não se arranjavam 2 extremos puros? em vez de adaptações (Jara e gaitan) e o aimar que faz no Benfica além de ganhar balurdios???? continua a ter nome do fantástico jogador que já foi ora bem :idea:
Coentrão e saviola fizeram alguma diferença mas 2 contra 11 é complicado, carlos martins entrou tarde, porque o lugar dele é no 11 em vez do "mágico" :lol: aimar acho que deixava muitos na madeira....
Conseguiram quem votou nele premiar um presidente que em 8 ou 9 anos ganhou 2 camp. 2 taças da liga 1 supertaça vende jogadores abaxo de custo de mercado....Simão sabrosa(20M mais um jogador fantásma que até hoje nicles...) di maria 22M certos; ramirez 22M e compra material de grande qualidade, a preços worten sempre que é o que diz os emblemas de madrid....
balboa 4M
Javi 7M
Saviola 5M (excepção á regra=) )
Roberto 8.5M :tonto:
salvio ainda não jogou eu sei, mas nem no atlético era titular e conseguiram valorizar o homem em 2M o Benfica compra o passe de um jogador desflacionado por 2M por 20% ou seja dá um total de 10M o passe completo o atlético comprou-o há 2 anos por 8M apanhou o avião para o velho continente e valoriza logo acho qu vou comprar ps3 á américa latina e venho aqui vender pode ser que faça mais algum e consiga enriquecer :lol:
Aimar 5 ou 6M nem sei
Tudo isto para dizer que o presidente anda a brincar ao circo definitivamente estamos no fundo parecemos o sporting, fdx não sei como é que ainda se goza com o scp quando estamos piores que eles... Com este investimento Ai Jesus que não chegas ao natal..... podes começar pela baliza....

Esculpem lá este texto todo, mas tenho andado tão calado :lol: :assobiar:
Novato
Roberto volta a render pontos... Mas não ao Benfica.
Novato
este roberto coitadinho n vale um cara****,faz me lembrar o bossio :scary: n gosto de nenhum dos 3 guarda redes mas qq um dos outros 2 é melhor que isto :repuke: parece q desaprenderam a jogar como deve ser do ano passado para este.. segunda feira tou la batido no seixal para me ouvirem hot:; hot:;
Bronze
fumarento Escreveu:este roberto coitadinho n vale um cara****,faz me lembrar o bossio :scary: n gosto de nenhum dos 3 guarda redes mas qq um dos outros 2 é melhor que isto :repuke: parece q desaprenderam a jogar como deve ser do ano passado para este.. segunda feira tou la batido no seixal para me ouvirem hot:; hot:;
2a feira faz treino á porta fechada se for preciso...
Cambada de merdosos haviam era de levar com paus nos cornos! O que mais me f*** é que a juntar á derrota faltou muita atitude dentro do campo, fdx que vergonha
Novato
ca de fora ouvem os berros.. so espero é q o jesus tenha coragem de tirar a bosta do roberto para o proximo jogo se n,n ganhamos um joguito.. e as contratracoes onde andam???? nos treinos q fui ver o rodrigo deu um baile de bola naquele corredor esquerdo,tao á espera do que??? este ano n temos alas nenhuns,se n for o desgraçado do coentrao so se joga pelo meio.. bem,isto assim é uma vergonha :chorar:
Novato
fumarento Escreveu:ca de fora ouvem os berros.. so espero é q o jesus tenha coragem de tirar a bosta do roberto para o proximo jogo se n,n ganhamos um joguito.. e as contratracoes onde andam???? nos treinos q fui ver o rodrigo deu um baile de bola naquele corredor esquerdo,tao á espera do que??? este ano n temos alas nenhuns,se n for o desgraçado do coentrao so se joga pelo meio.. bem,isto assim é uma vergonha :chorar:

é preciso ter muita coragem mesmo... Estamos a falar do 3º guarda-redes mais caro da história do futebol.
Com essas coisas do Benfica querer ser Madrid B ainda se lixa.
Gold
e com esta treta toda ja perdemos o campeonato de certeza, psicologicamente acho
que vai ser muito complicado gerir esta situação
Novato
STS também não exageres. Ainda é muito cedo e só foi a 2ª jornada.
Todos os outros também vão perder ainda muitos pontos, tal como o Benfica.
Platinum
anda um gajo a pagar oo cartao socio pa estas miserias nao jogarem um ca_ _ _ho :mad06:

para mim o benfica nao vai ganhar os 5 primeiros jogos do campeonato... so ai o jesus abre a puta da pestana!! depois com os principais rivais a 9 ...12...15 pontos ja é mais complicado!

quanto ao cardoso acho que o nuno gomes ainda fazia mais que ele!!! aquela miseria anda la a arrastar-se!

ha e tal é perigoso... so se for perigoso a defender como foi ontem... marcaçao é mentira! :mad12:
Gold
joedevil Escreveu:STS também não exageres. Ainda é muito cedo e só foi a 2ª jornada.
Todos os outros também vão perder ainda muitos pontos, tal como o Benfica.
Espero k esteja enganado mas não me parece, agora são 6 pontos (se o porto ganhar )
parece k não mas ja é muitos pontos depois ja estou a contar com os FDP dos árbitros a
roubar penaltis como tem sido desde k começou os jogos oficiais, então se este Sr. Roberto
continuar a jogar, Meu Deus nem quero pensar e então no jogos da champions league vai
ser a miséria total :ops02:
Novato
Grande Roberto!
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Novato
bunny31 Escreveu:Grande Roberto!

realmente ele é grande.. grande em altura e em frangos :chorar:
Bronze
Calma pessoal o campeonato não está perdido há é que ter outra atitude nos jogos....
Principal notica o Roberto já era :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:

STS Ainda vamos bem a tempo de sermos BI CAMPEÕES!!! Nós adeptos também temos de ter estofo de campeões!
Vamos lá acreditar pessoal..... basta uma troca de um ou outro jogador.... um já está de certeza :yupii: talvez o principal culpado :assobiar:

tal como a musica....

OH OH O CAMPEÃO VOLTOU
O CAMPEÃO VOLTOU
O CAMPEÃO VOLTOU
O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!

É o que se vai ouvir no domingo!!!!
Gold
Também li essa noticia :yupii: :yupii:

Guarda-redes Roberto vai ser emprestado
Roberto vai ser cedido por empréstimo, apurou a TSF. O destino provável do guardião do Benfica será o mercado espanhol. Paralelamente, os encarnados vão contratar um novo guarda-rede
Feedback
Projecto