Nota-x a diferença???

Ja lavadinho...

Venha Esses Comentesss...

fumarento Escreveu:ta porreiro o teu leao.. mas esse lip,alguma coisa parece tar ai mal.. essa aba central faz uma curva para baixo,n cortaste os apoios??????
NeTeR Escreveu:Experimenta ver dos farolins aqui amigo http://www.dectane.de/index.php?language=en
Shadow BI Escreveu:muito fixe....
traseira do aço....![]()
![]()
ah que dominar ai... por os franceses aka avec's no sitio... TUGA POWER...
zequinha Escreveu:Mt fixe o LeonO tubo que vem do intercooler podia passar por outro lado para nao dar tantas curvas, mas tá mt fixe
![]()
Continua no bom caminho
pois.... o 17vb enxe mais rapido... tens mais saida... mas depois do 22encher.....MS_Rodas Escreveu:Bigado...
Os Avec ate ficao tolos....![]()
![]()
![]()
Mas agora esta ca um preparador Tuga... Gomes MotorSport...
Vejao no Youtube, ele tem bons Carros....
Mesmo assim com uma FR dele com um GT22 foi la fazer o teste com o meu 17vb e ate aos 160 dei-lh 2 a 3 carros, depois foi para eskexer a Ibiza paraxia um TGV...
Como tu dizes Tuga Power.![]()
![]()
![]()
cump
eu seguia com a ideia da pintura das jantes pa frente, fika um contraste brutal!MS_Rodas Escreveu:Boas pessoal ando a penxar pintar as minhas jantes...
Ontem mais um amigo fixemos este teste...
Axeito Ideias, sugestões...
por acaso tambem concordo com ele, ja vi um projecto dai da france desse tal gomes, e ele tinha um leon com um FMIC que "aprovei", com os bacais para o mesmo lado, reduzindo assim o comprimento da tubagens e menos curvas, melhorando a eficacia.MS_Rodas Escreveu:zequinha Escreveu:Mt fixe o LeonO tubo que vem do intercooler podia passar por outro lado para nao dar tantas curvas, mas tá mt fixe
![]()
Continua no bom caminho
O tubo esta Com as mesmas curvas k o de origem....
pexa pelo mesmo Citio....
Mas como Vai ser para trucar manda ai uma Ideia para eu ver....
abraxo
Shadow BI Escreveu:MS_Rodas Escreveu:Bigado...
por acaso tambem concordo com ele, ja vi um projecto dai da france desse tal gomes, e ele tinha um leon com um FMIC que "aprovei", com os bacais para o mesmo lado, reduzindo assim o comprimento da tubagens e menos curvas, melhorando a eficacia.
algo deste genero:
eu apenas digo que nao sei se sera bem assim, pois os seatsport sao do mesmo lado e vêm de origem nos cupra, e ja estao mais que usados em tudo que é carro...MS_Rodas Escreveu: Agora vou te fazer uma kestao...
Ja experimentas-t meter um IC dexes no teu carro e Medires a Temperatura das tubagens????
Eu ja..
Agora Fica aki a minha conclusao...
Tendo uma Saida de cada lado o ar Kente entra de um lado e sai pelo outro bem frio...
Kuando tens os Bocais do mesmo lado o ar au sair vai akexer pk tens o vocal de entrada kente mesmo ao lado....
Essa ja testei e como te digo ganhas na tubagem e perdes no akecimento...
Foi por isso k Optei por uzar a tubagem pelo mesmo citio k vem de origem... Estou muito contente com as prestaçoes do carro e agora ao Meter o Njoy 23 com o resto do material vou deixar aki o banco de potencia...
com o 17vb mediu 203cv... vamos la ver com o Njoy 23....
Kuanto as jantes tmbm curti o contraste e vou fazer o k tu dizes Siga Pa frente...![]()
![]()
![]()
Abraxo
Pelo k eu testei da mesma marca foi o resoltado k tive ja te explikei...Shadow BI Escreveu:eu apenas digo que nao sei se sera bem assim, pois os seatsport sao do mesmo lado e vêm de origem nos cupra, e ja estao mais que usados em tudo que é carro...MS_Rodas Escreveu: Agora vou te fazer uma kestao...
Ja experimentas-t meter um IC dexes no teu carro e Medires a Temperatura das tubagens????
Eu ja..
Agora Fica aki a minha conclusao...
Tendo uma Saida de cada lado o ar Kente entra de um lado e sai pelo outro bem frio...
Kuando tens os Bocais do mesmo lado o ar au sair vai akexer pk tens o vocal de entrada kente mesmo ao lado....
Essa ja testei e como te digo ganhas na tubagem e perdes no akecimento...
Foi por isso k Optei por uzar a tubagem pelo mesmo citio k vem de origem... Estou muito contente com as prestaçoes do carro e agora ao Meter o Njoy 23 com o resto do material vou deixar aki o banco de potencia...
com o 17vb mediu 203cv... vamos la ver com o Njoy 23....
Kuanto as jantes tmbm curti o contraste e vou fazer o k tu dizes Siga Pa frente...![]()
![]()
![]()
Abraxo
o radiador que falo foi elaborado por uma grande empresa, FORGE, logo devem ter estudado tudo isso que falas...
sera que o radiador que dizes que experimentas-te seria mesmo de boa qualidade?
e que por norma repplicas nao têm as mesmas caracteristicas que os originais.....
e um ic nota-se logo isso, pois, nem material de construçao, nem favos, sao das mesma materias e espaçamentos.
mas ok. nao podemos ter todos as mesmas opinioes!![]()
força com o projeto!
se vieres ca no verao avisa, para ver isso ao vivo e a cores!
zequinha Escreveu:Neste video do tal Gomes vê-se bem o IC com os bocais para o mesmo lado e por onde passam as tubagens.
http://www.youtube.com/watch?v=l6X8KPPS ... re=related
Mas acho que a lógica mais certa será o ar entrar por um lado "quente" e sair pelo outro arrefecido, nao havendo troca de calor dum lado pó outro, daí ser também esse o tipo de ICs que mais se usa (pelo menos aqui em Portugal).
Mas é isso, mete no banco e aí logo se vê