Onde posso ver o qué ? não compreendi... desculpanuno_estevao Escreveu:É pertinho.
Depois avisas, que existe aqui um sitio porreiro onde podes ver isso

Mas quando la estiver, eu aviso o pessoal

Onde posso ver o qué ? não compreendi... desculpanuno_estevao Escreveu:É pertinho.
Depois avisas, que existe aqui um sitio porreiro onde podes ver isso
Krystof Escreveu:Onde posso ver o qué ? não compreendi... desculpanuno_estevao Escreveu:É pertinho.
Depois avisas, que existe aqui um sitio porreiro onde podes ver isso![]()
Mas quando la estiver, eu aviso o pessoal
Depende das casas onde vas fazer o teste. uns levam 40€ outros 50...Krystof Escreveu:Ola pessoal !
Este verão vou passar o carro no banco de potencia e gostaria de conhecer os preços que se fazem em Portugal para isto.
Obrigados a todos para as respostas
Lec Escreveu:Depende das casas onde vas fazer o teste. uns levam 40€ outros 50...Krystof Escreveu:Ola pessoal !
Este verão vou passar o carro no banco de potencia e gostaria de conhecer os preços que se fazem em Portugal para isto.
Isso mesmoxeiroso Escreveu:Lec Escreveu:Depende das casas onde vas fazer o teste. uns levam 40€ outros 50...Krystof Escreveu:Ola pessoal !
Quando aqui vieres diz que agente trata disso30 euros ta feito
Não esqueci pessoal e antes dir embora para Portugal a gente troca os numeros de telemovel para poder contactar-se uma vez la baixonuno_estevao Escreveu:Isso mesmoxeiroso Escreveu:Lec Escreveu:
Depende das casas onde vas fazer o teste. uns levam 40€ outros 50...
Claro amigo. Depois trata-se dissoKrystof Escreveu:Não esqueci pessoal e antes dir embora para Portugal a gente troca os numeros de telemovel para poder contactar-se uma vez la baixonuno_estevao Escreveu:Isso mesmoxeiroso Escreveu:
![]()
Senão obrigado a todos palos seus comentarios positivos sobre o meu carro !
Obrigado menLeonDriver Escreveu:Boas!
Parabéns pela máquina...tá excelente...do melhor que anda por ai na minha opinião!
Uma pergunta...o parachoques de trás...que é feito dele?tou mesmo a precisar dum...e já ta na cor e tudo!!!!
Abraço
André
What Else ?Lec Escreveu:O que é preciso é tu orientares-te
Claro ! Um amigo meu de ca, que tem uma casa em Loulé, ja me moustrou onde fazer fotos de catégoria no meio das vivendas de luxonuno_estevao Escreveu: Claro amigo. Depois trata-se disso
Continuação de um bom projecto. O carro está lindo
Depois tira-se umas fotos cá
Última edição por Krystof em 24 mai 2010, 22:32, editado 1 vez no total.
Desculpa mas não percebi o que diceste, falta uma cura de jiposePeDrOcAs Escreveu:é so curar de jipose e fika no ponto!![]()