Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
ahhh e mete fotos :P
Avatar do Utilizador
Silver
LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10] - NEW F
A pedido do amigo Serol...
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Muito fixe :cool:

apenas um senão: a cor da secção central do para-choques preto fosco e da grelha destoa um bokado em relação aos plasticos dos farois de nvoeiro, mas isto é a minha opinião.

gostei foi da parte de baixo do para-choques em preto, tipo cupra antigo :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
VaLeonFr Escreveu:Muito fixe :cool:

apenas um senão: a cor da secção central do para-choques preto fosco e da grelha destoa um bokado em relação aos plasticos dos farois de nvoeiro, mas isto é a minha opinião.

gostei foi da parte de baixo do para-choques em preto, tipo cupra antigo :happy14:

A que parte do secção central te referes?fiquei sem perceber!
Quando chegar a hora do parachoques de tras, os espelhos vao passar á cor da grelha...o preto magico!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
LeonDriver Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:Muito fixe :cool:

apenas um senão: a cor da secção central do para-choques preto fosco e da grelha destoa um bokado em relação aos plasticos dos farois de nvoeiro, mas isto é a minha opinião.

gostei foi da parte de baixo do para-choques em preto, tipo cupra antigo :happy14:

A que parte do secção central te referes?fiquei sem perceber!
Quando chegar a hora do parachoques de tras, os espelhos vao passar á cor da grelha...o preto magico!
o que está sublinhado :P
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
VaLeonFr Escreveu:
LeonDriver Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:Muito fixe :cool:

apenas um senão: a cor da secção central do para-choques preto fosco e da grelha destoa um bokado em relação aos plasticos dos farois de nvoeiro, mas isto é a minha opinião.

gostei foi da parte de baixo do para-choques em preto, tipo cupra antigo :happy14:

A que parte do secção central te referes?fiquei sem perceber!
Quando chegar a hora do parachoques de tras, os espelhos vao passar á cor da grelha...o preto magico!
o que está sublinhado :P

A que imita o Cupra antigo? :tonto:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
a que imita o leon II cupra, antes do facelift... o que o pessoal fala "cupralizar"
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Parabens amigo a maquina esta 5 estrelas, so nao esta 6 porque falta a jantola, a tal jante 17 ou 18 que nao nos deixam homologar :dah: :mad:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
sequeirinha Escreveu:Parabens amigo a maquina esta 5 estrelas, so nao esta 6 porque falta a jantola, a tal jante 17 ou 18 que nao nos deixam homologar :dah: :mad:
Eu vou um dia destes falar com um pessoal a braga que faz este tipo de homologações...e ver se consigo...
mas é a ultima mod...é a mais cara :hum: !!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
LeonDriver Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Parabens amigo a maquina esta 5 estrelas, so nao esta 6 porque falta a jantola, a tal jante 17 ou 18 que nao nos deixam homologar :dah: :mad:
Eu vou um dia destes falar com um pessoal a braga que faz este tipo de homologações...e ver se consigo...
mas é a ultima mod...é a mais cara :hum: !!
Pois amigo, e cara mas é a que mais sobressai... :babado:
Eu já liguei para a LTA e eles dizem que se passar nos testes deles nao reprovam a homologação devido ao co/2, agora sera que é mesmo assim? É que eu sou da margem sul do tejo e braga ainda fica a umas horinhas, e gastar € a ir e a comprar o material e dps levar nega, era mt mau :choque: :dah: :mad:
Se conseguisses saber ai mais alguma coisa era porreiro amigo, ia logo direitinho tratar disso :happy14: lol
Abc amigo
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
sequeirinha Escreveu:
LeonDriver Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Parabens amigo a maquina esta 5 estrelas, so nao esta 6 porque falta a jantola, a tal jante 17 ou 18 que nao nos deixam homologar :dah: :mad:
Eu vou um dia destes falar com um pessoal a braga que faz este tipo de homologações...e ver se consigo...
mas é a ultima mod...é a mais cara :hum: !!
Pois amigo, e cara mas é a que mais sobressai... :babado:
Eu já liguei para a LTA e eles dizem que se passar nos testes deles nao reprovam a homologação devido ao co/2, agora sera que é mesmo assim? É que eu sou da margem sul do tejo e braga ainda fica a umas horinhas, e gastar € a ir e a comprar o material e dps levar nega, era mt mau :choque: :dah: :mad:
Se conseguisses saber ai mais alguma coisa era porreiro amigo, ia logo direitinho tratar disso :happy14: lol
Abc amigo

Eu mandei lhes um mail ontem, eles enviaram os formulários para se preencher...e depois eu pus a questão de ir com as jantes 17" e no caminho ter uma operação stop!
De seguida questionei os sobre o CO, mas até agora ainda não me responderam....

Abraço
alguma novidade eu posto...
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Ou e impressão minha ou e impressão da foto mas esses xokes da frente estilo cupra não ficou muito bem :hum:
O preto que mete o xokes do fr a emitir os xokes do cupra tem mais brilho do que as grelhas das luzes de nevoeiro.

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
famuga Escreveu:Ou e impressão minha ou e impressão da foto mas esses xokes da frente estilo cupra não ficou muito bem :hum:
O preto que mete o xokes do fr a emitir os xokes do cupra tem mais brilho do que as grelhas das luzes de nevoeiro.

Abraço
isso ja eu disse a uns posts atrás... mas pelos vistos a culpa é do ângulo da fotografia
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Ok amigo, entao quando a LTA te disser alguma coisa diz sff... :cool:
Se quizeres manda pm :cool:
Abraço e fico a rezar para que tenha-mos sorte ... hehe :lol01: :cool:
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Ok amigo, entao quando a LTA te disser alguma coisa diz sff... :cool:
Se quizeres manda pm :cool:
Abraço e fico a rezar para que tenha-mos sorte ... hehe :lol01: :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10] - NEW F
Adiciona isto ao link de cada foto [img]link[/img]

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Exatamente..até porque o que emita o antigo cupra...não tem brlho nenhum...pois foi o parachoques que foi lixado...e nem tinta tem!!!

Abraço
famuga Escreveu:Ou e impressão minha ou e impressão da foto mas esses xokes da frente estilo cupra não ficou muito bem :hum:
O preto que mete o xokes do fr a emitir os xokes do cupra tem mais brilho do que as grelhas das luzes de nevoeiro.

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
LeonDriver Leon - Autografado pelo TMonteiro??
Bem..estas são as ultimas novidades do meu Leon...


Imagem
Imagem
Imagem
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Ficou muito fixe o autografo do Tiago Monteiro e o teu nome de lado..

Agora tirava no vidro da Frente :hum: Não fica muito bem

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
O nome á frente é tipo a imitar os do WTCC...ainda tá em estudo de resistencia...
Haver se resiste á passagem das escovas quando chove...

nuno_estevao Escreveu:Ficou muito fixe o autografo do Tiago Monteiro e o teu nome de lado..

Agora tirava no vidro da Frente :hum: Não fica muito bem

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Ficou porreiro o autografo.. só retirava do para-brisas

Continua :happy72:
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
ja somos 3.
eu tb tirava do para brisas.

cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Obrigado...e opiniões são sempre bem vindas!!!


E agora estou a preparar outra mod para a traseira!!!o que será???está a secar e é preto!!!!!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Boas pessoal!!

Na minha humilde opinião tb tirava do para brisas, acho mt carregado :( , mas de resto espectáculo!!! :cool:

Temos de combinar o tal café!!!

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LeonDriver [Leon 1.9 TDI 105cv Style Ecomotive my10]
Sim é verdade...temos de combinar...
Isto tem andado um bocado dificil em termos de €...Mas também tenho uns amigos de Leon que lhes tou a dever um café...era fixe combinar os 4...

nunozx Escreveu:Boas pessoal!!

Na minha humilde opinião tb tirava do para brisas, acho mt carregado :( , mas de resto espectáculo!!! :cool:

Temos de combinar o tal café!!!

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Responder