A pedido do amigo Serol...
Última edição por LeonDriver em 12 mai 2010, 09:31, editado 3 vezes no total.
Muito fixe
apenas um senão: a cor da secção central do para-choques preto fosco e da grelha destoa um bokado em relação aos plasticos dos farois de nvoeiro, mas isto é a minha opinião.
gostei foi da parte de baixo do para-choques em preto, tipo cupra antigo
apenas um senão: a cor da secção central do para-choques preto fosco e da grelha destoa um bokado em relação aos plasticos dos farois de nvoeiro, mas isto é a minha opinião.
gostei foi da parte de baixo do para-choques em preto, tipo cupra antigo
VaLeonFr Escreveu:Muito fixe![]()
apenas um senão: a cor da secção central do para-choques preto fosco e da grelha destoa um bokado em relação aos plasticos dos farois de nvoeiro, mas isto é a minha opinião.
gostei foi da parte de baixo do para-choques em preto, tipo cupra antigo
A que parte do secção central te referes?fiquei sem perceber!
Quando chegar a hora do parachoques de tras, os espelhos vao passar á cor da grelha...o preto magico!
o que está sublinhadoLeonDriver Escreveu:VaLeonFr Escreveu:Muito fixe![]()
apenas um senão: a cor da secção central do para-choques preto fosco e da grelha destoa um bokado em relação aos plasticos dos farois de nvoeiro, mas isto é a minha opinião.
gostei foi da parte de baixo do para-choques em preto, tipo cupra antigo
A que parte do secção central te referes?fiquei sem perceber!
Quando chegar a hora do parachoques de tras, os espelhos vao passar á cor da grelha...o preto magico!
VaLeonFr Escreveu:o que está sublinhadoLeonDriver Escreveu:VaLeonFr Escreveu:Muito fixe![]()
apenas um senão: a cor da secção central do para-choques preto fosco e da grelha destoa um bokado em relação aos plasticos dos farois de nvoeiro, mas isto é a minha opinião.
gostei foi da parte de baixo do para-choques em preto, tipo cupra antigo
A que parte do secção central te referes?fiquei sem perceber!
Quando chegar a hora do parachoques de tras, os espelhos vao passar á cor da grelha...o preto magico!
A que imita o Cupra antigo?
a que imita o leon II cupra, antes do facelift... o que o pessoal fala "cupralizar"
Parabens amigo a maquina esta 5 estrelas, so nao esta 6 porque falta a jantola, a tal jante 17 ou 18 que nao nos deixam homologar

Eu vou um dia destes falar com um pessoal a braga que faz este tipo de homologações...e ver se consigo...sequeirinha Escreveu:Parabens amigo a maquina esta 5 estrelas, so nao esta 6 porque falta a jantola, a tal jante 17 ou 18 que nao nos deixam homologar![]()
mas é a ultima mod...é a mais cara
Pois amigo, e cara mas é a que mais sobressai...LeonDriver Escreveu:Eu vou um dia destes falar com um pessoal a braga que faz este tipo de homologações...e ver se consigo...sequeirinha Escreveu:Parabens amigo a maquina esta 5 estrelas, so nao esta 6 porque falta a jantola, a tal jante 17 ou 18 que nao nos deixam homologar![]()
mas é a ultima mod...é a mais cara!!
Eu já liguei para a LTA e eles dizem que se passar nos testes deles nao reprovam a homologação devido ao co/2, agora sera que é mesmo assim? É que eu sou da margem sul do tejo e braga ainda fica a umas horinhas, e gastar € a ir e a comprar o material e dps levar nega, era mt mau
Se conseguisses saber ai mais alguma coisa era porreiro amigo, ia logo direitinho tratar disso
Abc amigo
sequeirinha Escreveu:Pois amigo, e cara mas é a que mais sobressai...LeonDriver Escreveu:Eu vou um dia destes falar com um pessoal a braga que faz este tipo de homologações...e ver se consigo...sequeirinha Escreveu:Parabens amigo a maquina esta 5 estrelas, so nao esta 6 porque falta a jantola, a tal jante 17 ou 18 que nao nos deixam homologar![]()
mas é a ultima mod...é a mais cara!!
![]()
Eu já liguei para a LTA e eles dizem que se passar nos testes deles nao reprovam a homologação devido ao co/2, agora sera que é mesmo assim? É que eu sou da margem sul do tejo e braga ainda fica a umas horinhas, e gastar € a ir e a comprar o material e dps levar nega, era mt mau![]()
![]()
![]()
Se conseguisses saber ai mais alguma coisa era porreiro amigo, ia logo direitinho tratar dissolol
Abc amigo
Eu mandei lhes um mail ontem, eles enviaram os formulários para se preencher...e depois eu pus a questão de ir com as jantes 17" e no caminho ter uma operação stop!
De seguida questionei os sobre o CO, mas até agora ainda não me responderam....
Abraço
alguma novidade eu posto...
isso ja eu disse a uns posts atrás... mas pelos vistos a culpa é do ângulo da fotografiafamuga Escreveu:Ou e impressão minha ou e impressão da foto mas esses xokes da frente estilo cupra não ficou muito bem![]()
O preto que mete o xokes do fr a emitir os xokes do cupra tem mais brilho do que as grelhas das luzes de nevoeiro.
Abraço
Ok amigo, entao quando a LTA te disser alguma coisa diz sff...
Se quizeres manda pm
Abraço e fico a rezar para que tenha-mos sorte ... hehe

Se quizeres manda pm
Abraço e fico a rezar para que tenha-mos sorte ... hehe
Ok amigo, entao quando a LTA te disser alguma coisa diz sff...
Se quizeres manda pm
Abraço e fico a rezar para que tenha-mos sorte ... hehe

Se quizeres manda pm
Abraço e fico a rezar para que tenha-mos sorte ... hehe
Adiciona isto ao link de cada foto [img]link[/img]LeonDriver Escreveu:A pedido do Serol...aqui estão as fotos das mods exteriores!
http://img11.imageshack.us/i/85443224.jpg/
http://img163.imageshack.us/i/56596637.jpg/
http://img687.imageshack.us/i/57890276.jpg/
Abraço
Exatamente..até porque o que emita o antigo cupra...não tem brlho nenhum...pois foi o parachoques que foi lixado...e nem tinta tem!!!
Abraço
Abraço
famuga Escreveu:Ou e impressão minha ou e impressão da foto mas esses xokes da frente estilo cupra não ficou muito bem![]()
O preto que mete o xokes do fr a emitir os xokes do cupra tem mais brilho do que as grelhas das luzes de nevoeiro.
Abraço
Ficou muito fixe o autografo do Tiago Monteiro e o teu nome de lado..
Agora tirava no vidro da Frente
Não fica muito bem
Abraço
Agora tirava no vidro da Frente
Abraço
O nome á frente é tipo a imitar os do WTCC...ainda tá em estudo de resistencia...
Haver se resiste á passagem das escovas quando chove...
Haver se resiste á passagem das escovas quando chove...
nuno_estevao Escreveu:Ficou muito fixe o autografo do Tiago Monteiro e o teu nome de lado..
Agora tirava no vidro da FrenteNão fica muito bem
Abraço
Ficou porreiro o autografo.. só retirava do para-brisas
Continua
Continua
ja somos 3.
eu tb tirava do para brisas.
cumps
eu tb tirava do para brisas.
cumps
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
Boas pessoal!!
Na minha humilde opinião tb tirava do para brisas, acho mt carregado
, mas de resto espectáculo!!!
Temos de combinar o tal café!!!
Abraço
Na minha humilde opinião tb tirava do para brisas, acho mt carregado
Temos de combinar o tal café!!!
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Sim é verdade...temos de combinar...
Isto tem andado um bocado dificil em termos de €...Mas também tenho uns amigos de Leon que lhes tou a dever um café...era fixe combinar os 4...
Isto tem andado um bocado dificil em termos de €...Mas também tenho uns amigos de Leon que lhes tou a dever um café...era fixe combinar os 4...
nunozx Escreveu:Boas pessoal!!
Na minha humilde opinião tb tirava do para brisas, acho mt carregado, mas de resto espectáculo!!!
![]()
Temos de combinar o tal café!!!
Abraço








