STS Escreveu:Vindo de quem vem não esperava outro comentarioReNaTo Escreveu:o carro está muito fixeesse aileron também fica muito fixe.
![]()
Senão tava bem tramado....
STS Escreveu:Vindo de quem vem não esperava outro comentarioReNaTo Escreveu:o carro está muito fixeesse aileron também fica muito fixe.
![]()

Nem mais, se fosse ao contrario estava bem lixadole0n Escreveu:STS Escreveu:Vindo de quem vem não esperava outro comentarioReNaTo Escreveu:o carro está muito fixeesse aileron também fica muito fixe.
![]()
Senão tava bem tramado....
Isso é que é mais complicado, gostava de ir mas tenho de convencer a minha cara metadeDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Aparece no Almoço de Natal do forum!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 30&t=20949
Última edição por STS em 05 fev 2010, 16:33, editado 1 vez no total.
Tenta lá convencer ela, diz que isto é tudo pessoal porreiro!! Diz também que ela vai gostar e não vamos passar o almoço todo a falar de carroSTS Escreveu:Isso é que é mais complicado, gostava de ir mas tenho de convencer a minha cara metadeDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Aparece no Almoço de Natal do forum!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 30&t=20949
vamos la ver

Ontem já me chateei com a com a Maria por causa disso lolsilver leon Escreveu:Como é?
Meto-te na lista para o almoço?

Obrigado amigo,zequinha Escreveu:BoasVim ver agr o teu projecto, mt fixe
![]()
Vi o rádio MFD (ja agora o que querem dizer as siglas?), ouve tá brutal! E isso é mm da seat, certo? É um opcional no nosso modelo ou em k modelo é k saiu?
O teu é a cores e ja tem o mapa e tal, o meu é a preto e vermelho (lol) e so tem setinhas e a gaja a falar x)
Nao costumo gostar desse tipo de jantes nos carros, mas olha k... gostei no teu e nao foi pouco![]()
![]()
Abraço
Vou ficar atento às novidades se as houverSTS Escreveu:Pronto,
Não podes ver nada, fui falar ao teu projecto vieste logo ao meu
não perdoas![]()
Essa mod ainda vai ter de esperar..

Obrigado amigoleo-mitran Escreveu:mais um silver 5*
muito bonito sim shr.![]()
boa sorte
Nos próximos tempos ainda vai ficar no sitio, quando me fartar vai saltar forazequinha Escreveu:Nao mudes ainda o spoiler, assim reconhecemos-te rapdamente quando nos cruzarmos ctg

Obrigado amigo,glUzze Escreveu:J+a tinha comentado anteriormente
Tá porreirinho o carro..adoro a jantola![]()
Boa sorte e boa continuação nas mods
STS Escreveu:Amigo tenho koni sport amortecedores e molas