Novato
Re: Embraiagem
duleontdi Escreveu:venho aqui pedir alguma ajuda uma vez que sou iniciante nestas andanças.

Tenho a minha embraiagem nas lonas (leon pd150) e ando indeciso no que fazer:
tenho como opções reforços em:

kevlar
carbono
ceramica
tudo isto com prensa de origem

2 hipótese os mesmo reforcos mas com prensa sasch racing por mais 300€ + ou -

3 hipótese kit de prensa + disco sasch racing

No meu caso tenho 430nm apenas com repro mas tenciono envoluir para um 22 mais tarde e queria uma coisa que durasse garantidamente e que nao tivesse as vibracoes que geralmente ha nos reforcos de ceramica, nao sei se nos outros tb acontece.

Qual seria o setup a escolher?

Os precos variam entre os 450€ e os 1000€ isto na gbs nao conheco outra casa na zona centro

Caso haja mais alguma hipotese a ter em conta opinioes sao sempre bem vindas!

abracos
boas pois eu tambem ando para meter embrg. pois ate agora o que me inf e ate 450 carbono com prensa OEM e aguenta 400 a 450nm com a vontade mas nao tenho certezas.
agora carbono com prensa sachs racing ja e mais fiavel mas se for kevlar estas a vontade, mas preco com carbono ja vai para 750euros kevlar vai para quase 1000 ja com tudo na gbs

cumprimentos
Novato
bem pensava co pessoal era mais amigo para ajudar :(
Imagem PARA COMPRAR OU VENDER CASA Imagem
Gold
duleontdi Escreveu:bem pensava co pessoal era mais amigo para ajudar :(
entao :?
o pessoal ja te falou do tipos de reforços, preços, locais e conduçao
que mais queres saber?
Sócio Leon Club
Que queres que te digam mais? Tens aqui várias opiniões e de pessoal com esperiencia propria, agora tens de ver aquilo que se apropia mais a ti! Depende de quanto queres gastar, do material que vais meter no carro por causa do binário. . .
Novato
boas o que voces dizem de embriagem em carbono mais reforcar a prenca de origem na gbs
Novato
Eu tenho reforço a kevlar + prensa Sachs Racing pela GBS à quase 50.000km e fiquei satisfeito :cool2:
Silver

:nop: comentario desnecessario :hum:

Eu tenho um binario de 430nm e ja tive o kit completo da sachs race 520nm e so me durou uns 50 000Km ate começar a patinar e nunca faço arranques nenhuns para mim a 1ª é mesmo so para arrancar e trocar logo para 2ª a partir dai é k puxo pelo Leon, agora pus um reforço em carbono na GBS e ja la vao uns 10 000Km na boa, so não gosto da prença que continua da sachs race, para mim bastava um reforço na embraiagem de origem e fazia-o em carbono na mesma, no teu caso fazia-o em kevlar visto k queres trocar de turbo.
Na minha opinião o dinheiro k se gasta num kit da sachs da para fazer dois reforços.

espero ter ajudado :cool2:
# Livin`Team #
Novato
no meu caso so com uma reprogramacao ai com os tais 430 440nm mais ou menos deve ficar bem reforcar a prenca de origem e disco em carbono?
la o sr disse que chegava
Responder