
Ora aqui fica uma foto do cansado para nao deixar morrer isto


Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

é so mesmo meter xokes cupra nisso e colar ao chao....
e ja esta como deve estar....
e ja esta como deve estar....
Inda mais ??crying_boy Escreveu:é so mesmo meter xokes cupra nisso e colar ao chao....
e ja esta como deve estar....
Ja assim ja bate em alguns lados
Obrigado
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Obrigado amigosilver leon Escreveu:Bela foto
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Edi Cravo Escreveu:Inda mais ??crying_boy Escreveu:é so mesmo meter xokes cupra nisso e colar ao chao....
e ja esta como deve estar....
Ja assim ja bate em alguns lados![]()
![]()
Obrigado
sabes como é o ditado:
rebaixar é arte, rossar faz parte....
e eu que o diga..... que sei do que falo....
Ta carregadinho isso amigo
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

ya... de dividas...Edi Cravo Escreveu:![]()
Ta carregadinho isso amigo![]()
Anda la Pedro nao digas isso ate ja queres oferecer outra prenda ao Leoncrying_boy Escreveu:ya... de dividas...Edi Cravo Escreveu:![]()
Ta carregadinho isso amigo![]()
Abraço
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Ele ja é morto e cansadorubencuprar Escreveu:ahha bonita foto, vai actualizando estava a ficar mt mortoahah
PS: de dividas hahh
Abraço
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Esquecime de dizer, ja conta com mais uma modificaçao!
Alargadores nas rodas de tras
Cmp
Alargadores nas rodas de tras
Cmp
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

pois.... mas shiuuu..Edi Cravo Escreveu:Anda la Pedro nao digas isso ate ja queres oferecer outra prenda ao Leoncrying_boy Escreveu:ya... de dividas...Edi Cravo Escreveu:![]()
Ta carregadinho isso amigo![]()
![]()
Abraço
nao e pa s dizer..
Nada disso
Cmp
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

d kanto!? ahah bota foto seu "morto" ahahah
Edi Cravo Escreveu:Esquecime de dizer, ja conta com mais uma modificaçao!
Alargadores nas rodas de tras![]()
Cmp
Meio centimetrorubencuprar Escreveu:d kanto!? ahah bota foto seu "morto" ahahahEdi Cravo Escreveu:Esquecime de dizer, ja conta com mais uma modificaçao!
Alargadores nas rodas de tras![]()
Cmp
Abraço
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Mais umas fotos pedidas pelo Sr. Ruben




Abraço




Abraço
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

assim sim amigo.... dá pra ver o look... podes colar ao chao mais um bocadito depois... o look esta bestial eu curto parabens
sr. ruben!? haahh ker dizer já tenho 20... lol
sr. ruben!? haahh ker dizer já tenho 20... lol
Mais ao chao nao, pois ele as vezes ja embarra em alguns sitios e eu nao o quero estragar
Eu menos um
Abraço
Eu menos um
Abraço
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

ahah pois migoh! o meu também bate, mas kero melhorar o look

Edi Cravo Escreveu:Mais ao chao nao, pois ele as vezes ja embarra em alguns sitios e eu nao o quero estragar![]()
Eu menos um![]()
Abraço
Mas o teu é maquina o meu é cansado amigo
Cmp
Cmp
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

loL! máquina sim é um cupraR, quando o comprei puxei um coto so até as 2.5 e eu EI fod.... JAsus ka força, agora 2ª puxadinha 3ª e digo fogo só isto ahaha
Edi Cravo Escreveu:Mas o teu é maquina o meu é cansado amigo![]()
![]()
Cmp
Nice Foto....muito bom o esse irmão do Leon 


