Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos
boas pessoal o que posso dizer mais nada ja esta tudo dito, parabens aos organizadores que foram 5 ESTRELAS BRUTAIS TODO MARAVILHOSO PARABENSSSSS ,
foi um fim de semana brutal a muito que não me divertia muito e estava mesmo a necessitar disto nesta altura, e veio na hora exacta, apesar de sabado a noite o pessoal que estava comigo no quarto não ter saido com o pessoal para a salão de jogos mas mesmo assim não se dormio nada as mulheres sendo elas a missy e a gimpa são o diado de calsas :lol01: :lol01: não deixaram os homens dormir nada mas valeu a pena.
espero que venham mais como este.
agora um pequeno recado para umas certas pessoas ( silver e rezina e crying_boy )
como disso no encontro aqui esta a lista do que mes estão a dever , estive hoje a me informar da despesa que se menteram:
1 pulmão 35€ foi o mais barto que encontrei e dum talho aqui perto de um amigo
1 filtro do AC 30€
1 pintura da frente o carro 200€
1 limpeza do circuto ac 75€

isto é apenas o inicio vou ainda ver o que vou necessitar mais, e possivel que tenha ainda de ir ao medico por ter estado ao pé de tantos mortos e fumarentos :lol01: :lol01:

agora ja tem a lista agora entre os 3 facam as contas estou a espera dos €€€€€

parabens :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
MissY Escreveu:
tweeter Escreveu:boas pessoal o que posso dizer mais nada ja esta tudo dito, parabens aos organizadores que foram 5 ESTRELAS BRUTAIS TODO MARAVILHOSO PARABENSSSSS ,
foi um fim de semana brutal a muito que não me divertia muito e estava mesmo a necessitar disto nesta altura, e veio na hora exacta, apesar de sabado a noite o pessoal que estava comigo no quarto não ter saido com o pessoal para a salão de jogos mas mesmo assim não se dormio nada as mulheres sendo elas a missy e a gimpa são o diado de calsas :lol01: :lol01: não deixaram os homens dormir nada mas valeu a pena.
agora um pequeno recado para umas certas pessoas ( silver e rezina e crying_boy )
como disso no encontro aqui esta a lista do que mes estão a dever , estive hoje a me informar da despesa que se menteram:
1 filtro do AC 30€

isto é apenas o inicio vou ainda ver o que vou necessitar mais, e possivel que tenha ainda de ir ao medico por ter estado ao pé de tantos mortos e fumarentos :lol01: :lol01:

Sr. tweeter aquilo não era para dormir.... era para conviver... dormir é em casa... :yupii:
é verdade por isso é que foi brutal a que repetir
Novato
Eu apoio o tweeter...devo ter os filtros todos pretos da fumarada :P era so petroleiros ;)
FredFR Escreveu:Eu apoio o tweeter...devo ter os filtros todos pretos da fumarada :P era so petroleiros ;)

os leons II venha em minha salvação contra os fumarentos :bezana: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
Administrador
Aposto q deve d ter sido um encontro deveras... DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mas infelizmente não pude ir por motivos profissionais... há quem tente fazer o país andar para a frente sim!!

Ahahaha mas mesmo não indo...contribui com um pouco do muito q poderia ter contribuído...

O próximo, se for em altura q consiga.. HÁ POIS ESTOU LÁ!!
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
e agora eu :D Fiquei mais feliz ainda, por hoje ter vindo ver os comentários do pessoal e ter visto que toda a gente adorou o encontro :yupii: :yupii: . Sendo um dos organizadores, ficamos sempre com a sensação que algo poderia ter corrido melhor mas pelos vistos eram as minhas expectactivas que estavam muito elevadas :) Fiquei muito contente por ter organizado este encontro e valeu bem a pena as horas em branco gastas a planear tudo cuidadosamente para que nada corresse mal. Quero deixar os meus agradecimentos a todos os users que tornaram este encontro possível e que fizeram dele mais um grande encontro da familia LeonClubPt :happy14: Para o ano cá vos espero para o remake deste grande encontro :D :D
Administrador
As minhas primeiras fotos:

Ainda em Telheiras...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gold
tweeter Escreveu:boas pessoal o que posso dizer mais nada ja esta tudo dito, parabens aos organizadores que foram 5 ESTRELAS BRUTAIS TODO MARAVILHOSO PARABENSSSSS ,
1 filtro do AC 30€

mekie? falhaste nos matrecos do aço
de tarde tavas com o power todo mas..... a idade ja pesa nao é :lol03: :lol03:
Novato
boas

tive pena de so poder ir akele bocadito a noite, não fui a tempo de ver o carro do Bullet mas pronto fica pra proxima...
uma coisa k ainda nao me saiu da cabeça foram as bailarinas, né zibbs ?!

loooool

grande noite na figueira...

abraço
Bronze
tiagom Escreveu:boas

tive pena de so poder ir akele bocadito a noite, não fui a tempo de ver o carro do Bullet mas pronto fica pra proxima...

loooool

abraço
Essa :excited: :babado: do melhor!! Era de pegar nelas debaixo do braço e levá-las para o quarto :? E bem que tinhamos espaço pra elas 8)
Novato
zibbs Escreveu:
tiagom Escreveu:boas

loooool

abraço
Essa :excited: :babado: do melhor!! Era de pegar nelas debaixo do braço e levá-las para o quarto :? E bem que tinhamos espaço pra elas 8)

looool
Administrador
XX_espadinha Escreveu:mais um encontro e temos todos que dar os parabens ao L4C e ao Megmax , bom nao faltou nada, e estes amigos estavam sempre dispostos a tudo, abraço a todos.
PS- rezina entao e o leitao????????
O Leitão XX_espadinha?!
O Leitão estava óptimo! :babado: :babado:
Só foi pena foi tu teres comido as 3 doses e eu só pude comer 2! :mad01:
És um animal a devorar leitões, nem deixas-te o bicho arrefecer! :bangin:
Ganda maluco! :lol: :bezana: :D
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Novato
Parece que foi um grande dia muitos carros bonitos
ImagemImagem

TUNING NÂO É CRIME....É UMA ARTE
Projecto
:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=20429
Administrador
silver leon Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:mais um encontro e temos todos que dar os parabens ao L4C e ao Megmax , bom nao faltou nada, e estes amigos estavam sempre dispostos a tudo, abraço a todos.
PS- rezina entao e o leitao????????
Tão não é arroz de marisco??? :hum: :D
O que TU queres sei eu Silver! :babado:
Queres é chupar a cabecinha toda do camarão! :bangin: :bezana:
Seu guloso! :ops02: :lol: :bangin: :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Project/The End:

Imagem
Bronze
Boas...

Bem como ja foi dito o encontro foi 10* não podia ter corrido melhor...L4C e MEGMAX estão de parabens...Obrg por tudo!!!
Para quem não foi acho que as fotos e videos vão falar por si...de certeza que para a proxima vão estar presentes tanto nas fotos como nos videos... :P

PS:Peço desculpa a organização (L4C e MEGMAX)por n ter avisado que ia estar presente nos 2 dias...espero n ter causado nenhum transtorno...

Abraço
Administrador
Bem, agora é a minha vez, como alguns sabem eu fui um dos mancebos do grupo,
o que posso dizer a todos é que o encontro não se tratou apenas de um grande encontro mas sim um encontro inesquecível,
brutal,espectacular,bombástico e muito bem organizado em todos os pormenores.- PS- Excepção ao que se queixa o tweeter, e com toda a razão, existiu muito fumo no encontro! :woow: :bangin: :excited: :yupii: :ops02:
Mas isso são apenas pormenores sem a mínima importância! :lol03: :lol:
Com todo o mérito merecido aqui ficam as minhas congratulações ao L4C e ao MegMax que estiveram incansáveis para que tudo estive-se e corre-se bem, mas enfim, em vez de correr bem tiveram azar, porque correu foi tudo optimamente, melhor era mesmo impossível!
Os meus parabéns a estes 2 grandas malucos!

Com vem destacar também como aqui foi dito, a presença de belas maquinas, a boa comida ( que foi há fartança ), as belas paisagens ( ai a menina do rangerover :babado: ) e o grande convívio!

Quero destacar também um facto que me surpreendeu bastante, engane-se quem pense que isto do gosto pelos belos LEONS é só da parte do pessoal novo que tem as hormonas aos saltos! :yap: :tonto: :choque:
Pois comprovei que no meio do grupo existia a presença de pessoal com idade já avançada, e que não crendo desfazer tinham com cada avião, ui vai la vai, de dar corda a muitos moços novos que para ai andam!
È bastante saudável, na minha perspectiva existir este tipo de convivência, pois aprendemos nos com eles e eles connosco!
Também não quero deixar de destacar a nossa menina Mirkana, que tem um belo de um leon, tipo de fazer muitos moços chorar! :tonto: :happy72:
Como mancebo, destaco um ponto crucial, não me senti mancebo, senti-me sim como se da família fosse!

Venham mais encontros pepol e quem não foi, nem imagina o que perdeu! :razz: :ass: :ass: :ass: :ass:

Project/The End:

Imagem
Novato
belas fotos, tou a ver que teve muita adesão o encontro :omaior:
Imagem 5 GTturbo
Imagem Golf IV TDI
Imagem Leon TSI
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21274
...::Jorge Gomes::...Imagem
Novato
Boas..
Apesar de ser dos ultimos ou talvez mesmo o ultimo a chegar ao encontro, devo dizer que foi 5* e dou os meus parabéns pela organização.
Bom convívio, exlentes pessoas.... venha o proximo.
as minhas queixas são saudaveis, apenas uma mera brincadeira tudo muito saudavel quando vai ser o proximo :tonto: :mad12:

visinho é verdade a idade não perdoa mas não foi isso apenas não podia estar em dois sitios ao mesmo tempo, estavam a pedir a minha companhia e não podia dizer que não, os matrecos vai ter que ficar para a proxima prometo ok :bezana: :happy14:
Novato
mt bom enkontro :happy14: :happy14: .
assim k poder ponho fotos.
comp.
Novato
Mau mau silver ja te querem por a chupar a cabecinha ta visto que vais apanhar forte:::... :lol: :yupii: :yupii:
ImagemImagem

TUNING NÂO É CRIME....É UMA ARTE
Projecto
:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=20429
Silver
FredFR Escreveu:Gimp e MissY para a próxima irei se a vida me permitir ;) mas farei de tudo para ir... :D apesar de estarem todos com sono estivemos sempre todos divertidos :D

Fred Faço votos para que vaz, pode ser que calhes tu na rifa delas =// OdAç Dormir esta quieto lol :X
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Silver
MissY Escreveu:
FredFR Escreveu:Gimp e MissY para a próxima irei se a vida me permitir ;) mas farei de tudo para ir... :D apesar de estarem todos com sono estivemos sempre todos divertidos :D
Amigo Fred, aquilo não era para dormir.. :lol01: era para curtir.. mas pronto com akele calor tdo o ppl já estava mole...:(

Mas nas bombas já todos estavamos mto bem :happy14:

Digamos que o ivo já lá vai mais de 24 horas e parece um morto vivo estou de rastos =// Gimpa e Missy a vingaça será terrivel acreditem :) eu quando vinha para Lisboa nem via a estrada e ah relatos que ia SSSS enfim =//
Simplesmente BRUTAL tudo
SEAT LEON II 2.0 tdi

Silver
Boas pessoal!!
antes de mais, e como ja foi dito, os meus parabens ao LC4 e ao MegMax, eles merecem correu tudo 5 *
tive muita pena de me ter ido embora no sabado a noite :( :(
mas mesmo assim, so no sabado, foi... brutal mesmo, pessoal 5*, figueira 5*, habiente 5* etc etc... epah sem duvida um encontro espectacular!!

venha o proximo que la estarei de certeza :cool:

ps: quando tiver tempo posto as fotos ;)

abraços
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Silver
Desde já agradeço a todos a paciencia que tiveram comigo, principalmente quem lidou cmg quase os 2 dias, agradeço a disponiblidade dos organizadores simplesmente fantasticos sempre muito disponiveis, senti-me bem e falo por mim e por um pouco de todos, fomos muito bem recebidos.... Não conhecia a figueira mas penso lá voltar brevemente pois adorei aquilo é brutal... que venham mais convivios assim e mais pessoal bacano seram sempre bem vindos. Ao Pessoal do Porto que aparecam em Lisboa quero ver cá esses leoes.

Gimp, Gimpa, Missy, Twetter, Serginho Desculpem lá qualquer coisa :D mas alguem vai sofrer :xxx

Abraço e beijinhos :)
SEAT LEON II 2.0 tdi

Responder