Abraço à malta!
P.S - BulleT, tens PM
Boas amigo, olha eu pelo sim pelo não deixei a garantia acabar (mas tava a ver que nunca mais passava o tempo lol)... e digo-te o carro parece logo outro depois da repro fica muito mais vivo, eu no meu notava que a partir das 3500 rpm +- o carro tinha muito pouca força, agora ficou fixe puxa bem ate as 4000 e tal rpmA|exandre Escreveu:Este topico está interessante ... tenho o mesmo motor (1.9 105cv) e realmente falta-lhe qualquer coisita... nada de muito forte mas mais qualquer coisa bem feita e fiavel. Ando na duvida sobre isso devido a garantias, turbos, embreagem e onde fazer, mas nada melhor que os ententidos na materia darem o seu feedback!![]()
Abraço à malta!
P.S - BulleT, tens PM
o meu quanto a embraiagem está 5* não patina nada agora vamos ver é a duração..Pois lá está o tema, GARANTIA! Fazer repro com ou sem garantia?LordGs Escreveu:Boas amigo, olha eu pelo sim pelo não deixei a garantia acabar (mas tava a ver que nunca mais passava o tempo lol)... e digo-te o carro parece logo outro depois da repro fica muito mais vivo, eu no meu notava que a partir das 3500 rpm +- o carro tinha muito pouca força, agora ficou fixe puxa bem ate as 4000 e tal rpmA|exandre Escreveu:Este topico está interessante ... tenho o mesmo motor (1.9 105cv) e realmente falta-lhe qualquer coisita... nada de muito forte mas mais qualquer coisa bem feita e fiavel. Ando na duvida sobre isso devido a garantias, turbos, embreagem e onde fazer, mas nada melhor que os ententidos na materia darem o seu feedback!![]()
Abraço à malta!
P.S - BulleT, tens PMo meu quanto a embraiagem está 5* não patina nada agora vamos ver é a duração..
Boas amigo!!!Sportlimited Escreveu:Bem boa gente, tenho ouvido a vossas opinioes a respeito das repro...e de quem as faz e têm muita razao,a tipo de aqueles que fazem e depois desaparecem do mapa nem atendem o telefone nem nada,mas informo eu sou do Porto e um Amigo
da Norauto aconcelhou-me uma pessoa e estou satisfeito com ele levou-me 300€uros pela repro e esta XPTO,mas ja tive um
problema referente ao turvo,fazia um ruido que mais parecia uma ambulancia,eu telefonei para o tal da repro e ele colocou
a viatura como de origem,fiz queixa na marca e colocaram 1 turvinho new,é assim essa pessoa que fez a repro aconcelhou-me
que temos de ter certos cuidados quando fazemos isso e eu nao tive dei 220kms hora durante mais 30mn e depois aconteceu
o inesperado,pois e esse tipo que fez a minha repro...ele corre o Pais de les a les e tb faz nos vizinhos espanhois por isso
eu axo que ele e fiabel e ele utiliza um dos melhores programas que anda por ai...
BuLLeT Escreveu:Boas!!
não amigo, as do leon 1m do top sport, se n estou em erro é plug and play, so n sei ao certo se os apoios tambem sao iguais!! mas la esta aqui fala o factor principal os aé€é€rioss
peço desculpa me meter na conversa, no meu 105cv ja tenho tudo e mais alguma coisa. mas tu com o 17vb tas com quantos cv? tudo bem qe pode ser um turbo resistente mas é sempre preciso ter cuidado. pressão de 1.6 para um Vb é bom.. ha pessoal a fazer 1,8.LEONEGRO Escreveu:boas amigo. ja vi que tens ai um carro carregado e que percebes das coisas.
eu tenho um leon tb o 105 mas com um repro super mal feita. o carro tem power das 2.5 (agora com o turbo 17vb) ate as 3.5 e depois morre e agora mal chega as 4.5
tem este turbo pq partiu o outro pq levou um escaldao de ovar, algarve sempre a topo.
agora com o turbo ainda nao alterei mecanica, e tavam me a dizer que este turbo, e de resto tudo stock aconselhavam (o meu primo aconselha isto, ele faz repros e que tem um igual ao meu com repro que papa o meu, repro ao corte e a esgotar o quadrante e eo meu so da 205) 1.6 constantes e no topo 1.7 ou 1.8, por causa das tubagens do ic.
o meu tb nao anda pq fumo e zero.
achas que esses 1.6 constantes ou mais ia rebentar com as tubagens?
conta que o carro tem 230mil km com repro desde os 115mil e tudo de stock
abraço
O meu carro está todo de origem turbo embraiagem só tenho mm a repro quanto a pressões de turbo não faço a minima ideia do que está a fazer, quanto a velocidade está a dar só 215 220km/h .Calhé_FB Escreveu:peço desculpa me meter na conversa, no meu 105cv ja tenho tudo e mais alguma coisa. mas tu com o 17vb tas com quantos cv? tudo bem qe pode ser um turbo resistente mas é sempre preciso ter cuidado. pressão de 1.6 para um Vb é bom.. ha pessoal a fazer 1,8.LEONEGRO Escreveu:boas amigo. ja vi que tens ai um carro carregado e que percebes das coisas.
eu tenho um leon tb o 105 mas com um repro super mal feita. o carro tem power das 2.5 (agora com o turbo 17vb) ate as 3.5 e depois morre e agora mal chega as 4.5
tem este turbo pq partiu o outro pq levou um escaldao de ovar, algarve sempre a topo.
agora com o turbo ainda nao alterei mecanica, e tavam me a dizer que este turbo, e de resto tudo stock aconselhavam (o meu primo aconselha isto, ele faz repros e que tem um igual ao meu com repro que papa o meu, repro ao corte e a esgotar o quadrante e eo meu so da 205) 1.6 constantes e no topo 1.7 ou 1.8, por causa das tubagens do ic.
o meu tb nao anda pq fumo e zero.
achas que esses 1.6 constantes ou mais ia rebentar com as tubagens?
conta que o carro tem 230mil km com repro desde os 115mil e tudo de stock
abraço
ve la se nao precisas reforçar a embraiagem, convinha se calhar.
Megmax Escreveu:Mas porque nos testes de potencia aqui apresentados, tem registos de mais de 105cv antes da repro?
LEONEGRO Escreveu:podem ser bancos nao nao estejam a medir bem
um 105 com tudo de origem aguenta 160/170 burros em cima. se for uma coisa bem feita.
Isso não é esforçar em demasiado os componentes? Embreagem, turbo, injectores e motor?