Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Novas MODS a chegar!!!!!!!
MissY Escreveu:Jantes novas?? :hum:
:yap:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Novas MODS a chegar!!!!!!!
silver leon Escreveu:Ui.....

Belas jantes :)
A ver vamos como vão ficar no meu carro! Mas adoro as jantes, como já te tinha dito :excited:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Novas MODS a chegar!!!!!!!
Aqui uma foto delas ainda dentro da caixa.... a qualidade n é assim grande coisa :)

Imagem

:babado:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Zibbs project «XM» Novas MODS a chegar!!!!!!!
zibbs Escreveu:
silver leon Escreveu:Ui.....

Belas jantes :)
A ver vamos como vão ficar no meu carro! Mas adoro as jantes, como já te tinha dito :excited:
acredita que vão ficar fixes... porque o desenho delas é do estilo das sportec que o mds tinha e tem no dele...
não sao iguais mas o estilo é o mesmo...

parabens pela compra...

se n for tar a meter-me aonde não sou chamado em quanto ficaram essas jantes?
se quiseres manda pm.

abraço e continuação de boas mods
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Novas MODS a chegar!!!!!!!
MissY Escreveu:Adivinhei!!! :yupii:

São lindas zibbs... PARABENS!!!! :happy14:
Tnks :yupii:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Novas MODS a chegar!!!!!!!
f_mania Escreveu:acredita que vão ficar fixes... porque o desenho delas é do estilo das sportec que o mds tinha e tem no dele...
não sao iguais mas o estilo é o mesmo...

parabens pela compra...

se n for tar a meter-me aonde não sou chamado em quanto ficaram essas jantes?
se quiseres manda pm.

abraço e continuação de boas mods
Sim... tambem acredito que vão ficar bem, senão tb não as tinha comprado :)
Obrigado pelo comment :happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Fotos das Jantes
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Zibbs project «XM» Fotos das Jantes
zibbs Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
essa jantes não sao iguais as do silver??

ficou bem louco tambem por causa de teres uma carroçaria em preto... 5* parabens
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Zibbs project «XM» Fotos das Jantes!!!!!!
Ficou fixe :cool:

Tens é que dar mais um toque no rebaixamento ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Fotos das Jantes
f_mania Escreveu:
essa jantes não sao iguais as do silver??

ficou bem louco tambem por causa de teres uma carroçaria em preto... 5* parabens
ya, são iguais 8)
Tb gostei mto do produto final :woow:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Fotos das Jantes!!!!!!
silver leon Escreveu:Ficou fixe :cool:

Tens é que dar mais um toque no rebaixamento ;)
pois, o rebaixamento é um problema! A minha garagem n o permite... mas tenho que arranjar uma solução pra isso :hum:

Obrigado silver 8)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zibbs project «XM» Fotos das Jantes!!!!!!
jantes feias......... :D
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Fotos das Jantes!!!!!!
crying_boy Escreveu:jantes feias......... :D
bruto :lol01:
Gold
Re: Zibbs project «XM» Fotos das Jantes!!!!!!
zibbs Escreveu:
silver leon Escreveu:Ficou fixe :cool:

Tens é que dar mais um toque no rebaixamento ;)
pois, o rebaixamento é um problema! A minha garagem n o permite... mas tenho que arranjar uma solução pra isso :hum:

Obrigado silver 8)
o carro ta muito fixe e com essas jantes uiii :excited: :excited:
agora em relaçao a garagem ha que trocar de casa para continuar as mod's
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zibbs project «XM» Fotos das Jantes!!!!!!
visinho Escreveu:
zibbs Escreveu:
silver leon Escreveu:Ficou fixe :cool:

Tens é que dar mais um toque no rebaixamento ;)
pois, o rebaixamento é um problema! A minha garagem n o permite... mas tenho que arranjar uma solução pra isso :hum:

Obrigado silver 8)
o carro ta muito fixe e com essas jantes uiii :excited: :excited:
agora em relaçao a garagem ha que trocar de casa para continuar as mod's



:lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Fotos das Jantes!!!!!!
visinho Escreveu:
zibbs Escreveu:
silver leon Escreveu:Ficou fixe :cool:

Tens é que dar mais um toque no rebaixamento ;)
pois, o rebaixamento é um problema! A minha garagem n o permite... mas tenho que arranjar uma solução pra isso :hum:

Obrigado silver 8)
o carro ta muito fixe e com essas jantes uiii :excited: :excited:
agora em relaçao a garagem ha que trocar de casa para continuar as mod's
:lol01: :ops02: é isso... vou mudar o acesso à mesma :yap:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Nova sessão de fotos....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O disco traseiro fica tão pikenito agora :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zibbs project «XM» Nova sessão de fotos....
ta xelente o teu carro boas mods :cool:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sócio Leon Club
Re: Zibbs project «XM» Nova sessão de fotos....
Ficam muito bem as jantes no teu carro! :babado: :happy72:
Agora é cura-lo da jipose! :lol: :D
Continua que está a ficar muito porreiro! :happy14:
Abraço!
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Zibbs project «XM» Nova sessão de fotos....
Muito fixe :cool:
Silver
Re: Zibbs project «XM» Nova sessão de fotos....
Essas jantes ficaram lindas no teu carro, agora só falta mesmo manda-lo po chão e fica no ponto :cool: :cool:

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Nova sessão de fotos....
obrigado pelos coments pessoal :cool: :excited:

Mais novidades a chegar mais dia menos dia ;)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zibbs project «XM» Nova sessão de fotos....
belo tratamento....
isso tem detalhe? está muito bem!
so falta mesmo isso ir para o chao.... e fica no ponto... 8)

a ver se combina mos um cafe em viseu qualquer dia!
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Zibbs project «XM» Nova sessão de fotos....
parabens...

essas jantes tao mesmo um show sobretudo por teres um carro preto...

muito boa escolha...

parabens
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zibbs project «XM» Nova sessão de fotos....
crying_boy Escreveu:belo tratamento....
isso tem detalhe? está muito bem!
so falta mesmo isso ir para o chao.... e fica no ponto... 8)

a ver se combina mos um cafe em viseu qualquer dia!
É um detalhe à minha maneira ;)
Vai ficar mais uns tempos a sofrer de jipose, mas é uma das mods futuras :yap:

Essa, é só marcar um dia pra irmos beber um copito/cafézito...
Responder