Silver
Re: Nelas "Leon Kit FR 1.9 TDi 150cv"
Fikou mm bacano os minimos...Já tens Xenon??

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916

O Cenário é que conta...
Bronze
Black_FR Escreveu:Fikou mm bacano os minimos...Já tens Xenon??

Cumps
Ainda não, estou à espera dos meus angel eyes, que ainda não estão disponíveis GRRRRRRR :mad01:
Mas assim que tiver posto fotos ;)
Silver
Nelas Escreveu:

Cumps
Ainda não, estou à espera dos meus angel eyes, que ainda não estão disponíveis GRRRRRRR :mad01:
Tao mas se tu vais por outros farois, esses minimos já n vao dar certo??

Cumps

O Cenário é que conta...
Diamond
Black_FR Escreveu:
Nelas Escreveu:

Cumps

Cumps
devem ser universais a partes dos minimos... o que muda e o tipo de lampada, que pode ser H1 ou H7... depende da marca dos farois novos... (pelo que vi... que tambem andei com ideia de meter no meu...)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Silver
Mas assim que tiver posto fotos ;)[/quote]

Cumps[/quote]

devem ser universais a partes dos minimos... o que muda e o tipo de lampada, que pode ser H1 ou H7... depende da marca dos farois novos... (pelo que vi... que tambem andei com ideia de meter no meu...)[/quote]

okok

Cumps

O Cenário é que conta...
Bronze
crying_boy Escreveu:
Black_FR Escreveu:
Nelas Escreveu:

Cumps
devem ser universais a partes dos minimos... o que muda e o tipo de lampada, que pode ser H1 ou H7... depende da marca dos farois novos... (pelo que vi... que tambem andei com ideia de meter no meu...)
ya dão para pôr na boa ;)
Bronze
NOVA MOD LOL

Boas ppl, fui eu hoje descansado da vida ao vasco da gama a quando estaciono o carro e olho para a minha traseira e vejo uma coisa pendurada entre os escapes, pois bem tinha lá um presente LOL, um presente que fritou com o calor dos escapes, deixo-vos aqui umas fotos do sucedido:

Imagem

Aqui está um belo exemplar de um ratito LOL

Imagem

como podem ver nao era muito pequeno.

Nota: Já tive a ver por debaixo do carro a ver se havia algum tubo roto ou alguma coisa ruida e nada.
Gold
Grande jantarada k isso dava... :lol:
Platinum
Platinum
Re: Nelas "Leon Kit FR 1.9 TDi 150cv" [Novas Fotos]
parece um cão :lol: :excited:
Administrador
:choque:
Silver
:choque: :choque: Acontecem coisas do outro mundo, olha bem onde é o rato se foi por :choque:

O Cenário é que conta...
Diamond
isso parece é um coelho... :D
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Bronze
tava com frio e bem se lixou, passou pelas brasas queimou-se um pouco mais LOL
Bronze
Boas ppl no ultimo dia do ano 2008 enquanto se bebia e se ouvia musica decidi tirar as letras da mala, aqui ficam fotos do antes e do depois:

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Agora gostava de uma opinião vossa, eu acho que o carro fica muito fixe sem letras, mas que dizem de por a dizer LEON por baixo do símbolo? é que estou indeciso entre estas duas e nao sei bem o que fazer lol
Diamond
eu axo que esta no ponto.. assim é que ele está bem...
mudar algo, só se for a escova!
:D
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Rieger Escreveu:Nao mexas mais a nivel de letras.. :cool:

Tira a Pub da matricula e mete uma ponteira mais fixolas..
Pois a pub da matricula é que eu estou a estudar como tirar aquilo porque aquilo é o encaixe da matricula nao tem rebites bem parafusos, estou a ver é que tenho de pintar aquilo de preto, quanto à ponteira estou a pensar em pôr uma oval eheh
crying_boy Escreveu:eu axo que esta no ponto.. assim é que ele está bem...
mudar algo, só se for a escova!
:D
Sim aquela escova feia é para sair dali e pôr uma tipo Leon 1P

Quanto ás letras efectivamente estou a pensar em deixar assim ;)
Silver
Nelas Escreveu:Boas ppl no ultimo dia do ano 2008 enquanto se bebia e se ouvia musica decidi tirar as letras da mala, aqui ficam fotos do antes e do depois:

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Agora gostava de uma opinião vossa, eu acho que o carro fica muito fixe sem letras, mas que dizem de por a dizer LEON por baixo do símbolo? é que estou indeciso entre estas duas e nao sei bem o que fazer lol
Assim tá fixe, n ponhas letras nenhumas, falta tirares é a pub da matricula e opta antes por uma escova mais fixe e antena mais pekena, assim parece um carro telecomandado :D :D , como tava o meu :P ...

Cumps

O Cenário é que conta...
Bronze
Black_FR Escreveu:Assim tá fixe, n ponhas letras nenhumas, falta tirares é a pub da matricula e opta antes por uma escova mais fixe e antena mais pekena, assim parece um carro telecomandado :D :D , como tava o meu :P ...

Cumps
LOOOOL pois é, aquela antena tem de sair dali, tenho de ver se ponho uma barbatana de tubarão ou simplesmente uma mais pequena, é que a barbatana tem pouca recepção :buu:
Bronze
crying_boy Escreveu:ui.. nao sabia que exitiam replicas da LCR... so das ibiza cupra... :hum:
depois se quiseres e nao for indiscriçao diz preços... sff...
silver leon Escreveu:Por acaso essa também não sabia :hum:
Pois é caros amigos, tanto como o crying_boy e o silver leon nao sabiam que existiam replicas das LCR eu tambem nao fazia a minima ideia se havia ou nao, dai ter falado com um amigo de guimares que disse que tinha conhecimento de um gajo que arranjava, depois de muito tempo a insistir com homem que supostamente arranjava as jantes, disse que já não tinha replicas, que já estava esgotadas e eu tudo muito bem, fiz a pergunta óbvia que era quando é que ele voltava a ter stock, ao que ele respondeu "já nao vou ter mais derivado à falta procura das jantes" e eu :? ??????? tanta gente a querer aquelas jantes e ele diz-me que à falta de procura :hum:, bem borrifando-me para isso já ando à procura de outras jantes, estou aberto a sugestões

já tive a ver umas aqui ficam:

Estas são para já as mais fortes candidatas.
Imagem

Estas tambem nao estao fora de questao.
Imagem

Ou estas.
Imagem
Bronze
Re: Nelas Leon 1M PD150 [ Duvidas Jantes ]
Boas

no teu carro colocava as TSW, para mim as outras sao um pouco simples, mas gostos sao gostos, esta é só a minha opiniao.

o User Krux vai vender as jantes dele, estao impecaveis, a tb sao muito fixes e ficam bem na cor do teu carro, dá uma olhadela no projecto dele.
Bronze
EXTREME_LEON Escreveu:Boas

no teu carro colocava as TSW, para mim as outras sao um pouco simples, mas gostos sao gostos, esta é só a minha opiniao.

o User Krux vai vender as jantes dele, estao impecaveis, a tb sao muito fixes e ficam bem na cor do teu carro, dá uma olhadela no projecto dele.
eu até curto as jantes do Krux mas parece-me bastante vistas já
serginho Escreveu:
EXTREME_LEON Escreveu:Boas

Same opinion
Pois estou um bocado indeciso, vou ver de preços e vou fazer umas brincadeiras no photoshop para tirar umas ideias.

Já que falo em photoshop derivado ao retirar das letras da bagageira, ontem andei a brincar com o mesmo e fiz umas brincadeiras deixo aqui para voces darem a vossa opiniao:

Sem Letras
Imagem
Com Leon e FR
Imagem
Só FR
Imagem
Só Leon
Imagem

E depois de ter feito estas brincadeiras fiquei com macaquinhos no sótão entre sem letras e só a dizer FR LOL
Diamond
:assobiar:
pois.. cheira-me entao que secalhar ele nao tinha.... olha que muito boa gente, da area, nao distingue jantes do lcr para as cupra ibiza! :lol:
secalhar o homem estava equivocado! e quando foi confrontado é que viu que estava e nao quiz dar o braço a torcer, e livrou-se da batata dizendo que ja nao tinha e nao devia arranjar por nao tererm saída de vendas...

isso fica bem é com as do cruz! 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder