(FDM) FOTO DO MÊS - NOVEMBRO 2008

Total de votos: 55
Foto: 001 (Mirkana) (4) 7%
Foto: 002 (Garcia) (5) 9%
Foto: 003 (little79) (2) 4%
Foto: 004 (Cykes & Cia.) (28) 51%
Foto: 005 (MdS) (2) 4%
Foto: 006 (Mitrashark) (14) 25%
Bronze
Re: (FDM) FOTO DO MÊS - NOVEMBRO 2008
Nao vejo qual é o problema de um grupo de 10 amigos que têm um gosto em comum se juntar e tirar umas fotos, além disso ninguem beneficia em nada com o facto de ganhar a FDM. O proposito deste tópico é a meu ver todos nós partilharmos fotos e momentos que passámos com os nossos carros, uma oportunidade de mostrar os nossos carros de uma forma diferente. Além disso o mundo não acaba este mês e não há vencedores antecipados. Existem 1690 users registados neste forum, não digo que todos votem mas o que são 10 em 1690? Não vejo qual a necessidade desse tipo de comentários

Abraço[/quote]

Épa não quero alongar mais isto e vou só dizer-te que a foto está original e até condiz com o espirito de amizade que deve reinar e eu percebi o vosso lado e não tmb não vejo qq mal nessa foto em grupo o que eu fiz foi um comentário uma opinião posso ou não? ofendi alguém?? Bem tirando o MDS o resto caiu tudo em cima parece que vos ofendi de alguma maneira!
Penso que um forum é para debatermos ideias mas se assim vos faz menos confusão á tola podem apagar o comentário para não haver mais stress.
Silver
Nao vale a pena chateram-se por causa de uma foto....Ainda se fosse a namorada/mulher de alguem....Agora... por fotos de carros?... :)
Bronze
MitraShark Escreveu:Nao vale a pena chateram-se por causa de uma foto....Ainda se fosse a namorada/mulher de alguem....Agora... por fotos de carros?... :)

tens toda a razão amigo! Eu só coloquei uma opinião mas o que é que queres que faça :happy72:
Gold
Garcia69 Escreveu:
MitraShark Escreveu:Nao vale a pena chateram-se por causa de uma foto....Ainda se fosse a namorada/mulher de alguem....Agora... por fotos de carros?... :)

tens toda a razão amigo! Eu só coloquei uma opinião mas o que é que queres que faça :happy72:
Podes dar todas as opiniões que quiseres e serão sempre bem-vindas, desde que não ponhas em causa a integridade dos users que participam nas votações como o comentário "fotos sem qualidade ganharem". 8)
Administrador
Gracia na minha opinião acho que tiveste mal ao referiste a fotos sem qualidade...

Tive a ver agora as fotos todas que ganharam e não vi nenhuma com falta de qualidade...

O que para ti não tem qualidade pode ter para os outros...aliás eu também posso olhar para a tua foto actual e dizer que não a acho nada de especial, e agora? É a minha opinião, vale o que vale certo?

Então vamos lá a deixar-nos de atritos inutéis porque não vale a pena nos estarmos para aqui a chatear por causa de um simples concurso de fotos :zzz: .

Siga a votação sem mais polémicas s.f.f...
Bronze
silver leon Escreveu:Gracia na minha opinião acho que tiveste mal ao referiste a fotos sem qualidade...

Tive a ver agora as fotos todas que ganharam e não vi nenhuma com falta de qualidade...

O que para ti não tem qualidade pode ter para os outros...aliás eu também posso olhar para a tua foto actual e dizer que não a acho nada de especial, e agora? É a minha opinião, vale o que vale certo?

Então vamos lá a deixar-nos de atritos inutéis porque não vale a pena nos estarmos para aqui a chatear por causa de um simples concurso de fotos :zzz: .

Claro é a tua opinião mas escreveste-a tal como eu e não estou aqui para criar atritos! pela última vez, achei que existiam fotos sem qualidade e continuo a dizer mas é o meu ponto de vista e agora?? tal como tu dizes " O que para ti não tem qualidade pode ter para os outros" agora se a minha opinião não conta para nada porque ficaram tão ofendidos??? Passem á frente e siga meu! tanta merda com isto!
Administrador
Garcia69 Escreveu:
silver leon Escreveu:Gracia na minha opinião acho que tiveste mal ao referiste a fotos sem qualidade...

Claro é a tua opinião mas escreveste-a tal como eu e não estou aqui para criar atritos! pela última vez, achei que existiam fotos sem qualidade e continuo a dizer mas é o meu ponto de vista e agora?? tal como tu dizes " O que para ti não tem qualidade pode ter para os outros" agora se a minha opinião não conta para nada porque ficaram tão ofendidos??? Passem á frente e siga meu! tanta merda com isto!
E tu com menos conversa já punhas o teu nome na lista para o almoço de Natal :assobiar: :happy72:
Gold
silver leon Escreveu:
Garcia69 Escreveu:

E tu com menos conversa já punhas o teu nome na lista para o almoço de Natal :assobiar: :happy72:
E aparecias nos encontros e nas sessões fotográficas... :happy14:
Platinum
Acho que o user expressou uma opinião , que pensando bem não deixa de ser valida.

Ele esta no direito dele e acho que todos devem de compreender isso.

Talves as palavras ou modo de pensar pareça directas de mais para alguns... mas tem o seu direito...

Que fique claro não há forma da admin ou users viciar, manobrar ou alterar votos!

Quem não acredita , que vá aos manuais do sistema que gere o fórum.

Vamos continuar com a votação... caso continuem - o tópico vai ser moderado.

Bem ou mal, estas polémicas so significam que a FDM esta a ficar bem concorrida. :ahpose:
Platinum
Rieger Escreveu:MitraShark a minha torradeira já chegou hoje pelo correio.. sempre foi mais um voto.. :P

:lol:
Novato
confusões à parte...já votei na minha FDM... :bezana:
Platinum
Patrick Escreveu:confusões à parte...já votei na minha FDM... :bezana:
Mais uma torradeira.... :lol:
Gold
Mitra... vou-te furar os pneus se ganhas... é que se soubesses a trabalheira que deu alinhar os carros todos... :tonto: :tonto:

:happy14:
Feedback
dBdrag
Bronze
OK pessoal um dia destes apareço em telheiras :happy14: para conhecer in loco as bossas biaturas
Continuem a votar!!
:bezana:
Silver
:lol: :lol: Agora estao-me a tramar!! Nao pensei que fosse dar tanta torradeira....... :lol01:
Platinum
Novato
Já k entramos na parte dos subornos, é só pra avisar k kem votar na minha foto tb leva uma "prendinha".

Como o Mitrashark tá a oferecer torradeiras e pão, eu ofereço bombons e licor Beirão.

E agora? Vão nas torradeiras ou no licor Beirão? Hem?

Mirkana
Platinum
Mirkana Escreveu:Já k entramos na parte dos subornos, é só pra avisar k kem votar na minha foto tb leva uma "prendinha".

Como o Mitrashark tá a oferecer torradeiras e pão, eu ofereço bombons e licor Beirão.

E agora? Vão nas torradeiras ou no licor Beirão? Hem?

Mirkana

:hum: Quantos Kilos de Bombons ?

Olha o Natal, eu tenho familia.... :assobiar:
Novato
Rieger Escreveu:Xupa misto pode ser... ? :lol03: :lol03:
Qual dos users com fotos em votação é k oferece um "xupa misto" aki ao sr. Rieger?

É k aki na zona isso tá fora de stock...

:assobiar:

Mirkana
Gold
Já tá ganho... :omaior:
Platinum
Diz o Bruno Carmo que o Jota é 5 Estrelas a servir esse prato.... :lol:
Silver
Mirkana Escreveu:
Qual dos users com fotos em votação é k oferece um "xupa misto" aki ao sr. Rieger?

É k aki na zona isso tá fora de stock...

:assobiar:

Mirkana
:lol: :lol: :lol:
Silver
Acho que conheço aquele pai natal de algum lado :assobiar: :assobiar: :lol01:
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Novato

Pois é Rieger parece k vais ter mesmo k xupar um xupa normal, pq misto ninguém tem.

:lol03:

Mirkana
Silver
:excited: olha que isto tá bom prá gentiiiiiiiiiiii 25 votos upa upa :lol:

Apesar de má ... ( mal centrada e longe) quem tirou a foto do mês quem foi quem foi ? :lol01: :lol:
Bloqueado