Primeiro experimenta-os, e depois verás se ficas desiludido.ruisilva80 Escreveu:hummm... Fiquei desiludido, pensei que os discos fossem perfurados!!
thks
O meu 1.8T tem discos de 312mm, e não estou nada desiludido, aquilo trava mesmo, e muito bem.
Primeiro experimenta-os, e depois verás se ficas desiludido.ruisilva80 Escreveu:hummm... Fiquei desiludido, pensei que os discos fossem perfurados!!
thks
Humm... Não é mto fácil... Eles alegam q é material de desgaste...ruisilva80 Escreveu:Poix, eu quero melhorar a travagem, mas também acho importante não ter problemas com os travões!! tenho os de 288 mm e estão sempre a empenar!! Não sei se os perfurados me resolveriam o problema!!
Na Seat troquei discos e pastilhas aos 6500km e já fui fazer nova reclamação aos 9500 km, estou à espera de uma resposta!! Se eles concordarem pago a diferança e meto os de 312mm.
Amigo compreendo a tua situação pq mto de nós já passámos pelo mm... Tenho uma cartinha na deco por causa da reclamação da embraiagem do meu carro, já há um ano e até hoje, nada... Reslovi meter um embraiagem a sério!ruisilva80 Escreveu:Eu sei que eles alegam isso, mas não me convencem...
Eu liguei para a Seat Portugal a dizer onde é que estava escrito no contrato que assinei quando comprei o carro essas coindições de garantia (10 000km peças de desgaste). Isso é ilegal, tenho garantia de 2 anos do carro TODO!!Disse isso e muito mais à senhora da Seat Portugal e ela deixou logo o discurso das peças de desgaste, e ficou sem saber o que dizer (aliás é de notar que a senhora deve perceber de carros que é uma coisa parva) lol
Acho que é normal que nos revoltemos, comprar um carro novo porque estamos mais descansados com as garantias e depois isto... disse à dita senhora que o meu carro só tinha garantia de 2,5 meses que foi o tempo em que fiz os 10 000km!!
Outra coisa é que a embraiagem segundo eles também é uma peça de desgaste rápido e vocês já devem saber o preço de uma nova...
Os TDI 130cv vem com o mesmo sistema de travagem dos TDI 150: discos de 288mm nas rodas da frente.SkydivingPT Escreveu: 1.9l Tdi 90/110/130.......280.............22............232.............9

Na lider pneus em massamá vi lá pastilhas ebc green e red, assim como discos, devem é ser uma fortuna ali!!SkydivingPT Escreveu:Boas,
estou com problemas a tentar arranjar as Pastilhas EBC Green .
Alguem sabe na zona de Lisboa - Sintra, onde as poderei arranjar ?
Obrigado
(em principio este Sabado, ja vou ter travões novos![]()
![]()
) , se tiver pastilhas...
Também tens a Pneubeato em Lisboa (Julgo com bons preços)SkydivingPT Escreveu:Boas,
estou com problemas a tentar arranjar as Pastilhas EBC Green .
Alguem sabe na zona de Lisboa - Sintra, onde as poderei arranjar ?
Obrigado
(em principio este Sabado, ja vou ter travões novos![]()
![]()
) , se tiver pastilhas...
Tchau,Preço para acessórios EBC:
1 jogo de pastilhas EBC Green Stuff – 99.9 euros*
1 par de discos EBC Standard -- D930 -- 96.8 euros*
1 litro dot 5.1 -- 25 euros*
Lamentamos mas não realizamos instalações apenas vendemos o material com preço reduzido.

São de 22mm de certeza.DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Quem é que me sabe dizer uma coisa? No post inicial diz que os discos trazeiros do Cupra4 têm 22mm de espessura mas eu andei á procura e só encontrei de 28mm, ou seja, 256mm x 28mm ventilados!!!
Podem me tirar esta duvida e dizer-me qual é a real medida??!
Ok obrigadoredcupra Escreveu:3f ja te digo duarte

Ok, é que tive a procurar porque os meus estão a dar as ultimas e só encontrei os de 28mm!! Obrigado DLeo.DLeo Escreveu:São de 22mm de certeza.
Tens aqui uns por exemplo, da EBC (ref GD931):
http://www.potn.co.uk/p1206191.htm