As regras não dizem que tem de ser o dono do carro a tirar a fotografia,mas se quiserem tirar o carro e dar a vitória ao leon dois é me igual!
REGRAS :
1. Fotografia/ Conteúdo:
- A fotografia terá de incluir um SEAT LEON
- Não é necessário ser o carro do fotografo.
- Fotos Editadas Graficamente não serão válidas.
Tu hoje não acordaste na graça do senhor...KRUX Escreveu:As regras não dizem que tem de ser o dono do carro a tirar a fotografia,mas se quiserem tirar o carro e dar a vitória ao leon dois é me igual!
REGRAS :
1. Fotografia/ Conteúdo:
- A fotografia terá de incluir um SEAT LEON
- Não é necessário ser o carro do fotografo.
- Fotos Editadas Graficamente não serão válidas.
dizes tu,o meu nib é o 00350525...ups,se calhar é melhor mandar-te por pm,eu tenho um leon II e votei num leon IKRUX Escreveu:Não andei a cravar votos a ninguém!!!
Fazem o favor de quem votou no meu carro de se chegar á frente e dizer se pedi votos.
ca tou eu na fila da frente,tu deste-me boleia em moimenta mas disseste que tinha que votar no teu carroKRUX Escreveu:Fazem o favor de quem votou no meu carro de se chegar á frente e dizer se pedi votos.
Não vale mentir!!JOSE MANUEL LOPES Escreveu:ca tou eu na fila da frente,tu deste-me boleia em moimenta mas disseste que tinha que votar no teu carroKRUX Escreveu:Fazem o favor de quem votou no meu carro de se chegar á frente e dizer se pedi votos.
KRUX Escreveu:Fazem o favor de quem votou no meu carro de se chegar á frente e dizer se pedi votos.
Eu também estou na brincadeiras,vocês é que já estão a ficar atrapalhados.

Voces é k nao me deixam por o meu porque senao ganhava
Agora a serio... so me lixa é votarem tao poucos essa é que é essa
AND THE WINNER IS... KRUX CAR !!!!
Agora a serio... so me lixa é votarem tao poucos essa é que é essa
AND THE WINNER IS... KRUX CAR com o Silver Leon a fotografartdi110cv Escreveu:Voces é k nao me deixam por o meu porque senao ganhava![]()
Agora a serio... so me lixa é votarem tao poucos essa é que é essa![]()
Ps. sou mesmo chibo
O que tirou a foto foi a máquina!!!!

Rapaziada, não se preocupem...
Havera muitos mais FDM para os LEON 1 vencerem...

Havera muitos mais FDM para os LEON 1 vencerem...
Obrigado a todos que votaram no Leon I,todos os que votaram teem a consciência tranquila pois sabem que não pedi nada.
É um orgulho para mim o xanato ter ganho até agora duas fotos do mês.
É um orgulho para mim o xanato ter ganho até agora duas fotos do mês.