Nao consegui tirar uma fotografia de jeito para se ver bem a qualidade da imagem no ecrã...não ficou nada bem... pq visto ao vivo está uma autentica fotografia super definida e com as cores bem vivas!
com esses separadores e com o rebixamento "á patrão" isso nao rossa... é que ja me passou milhentas vezes pela cabeça colocar uns so para ficar melhor esteticamente, mas tenho medo de raspar, pois as vezes ja raspam as de traz....Pedro_Almeida Escreveu:Obrigado pelo elogio!volcom_DC Escreveu:Boas Pedro. Parabéns pela máquina está mesmo brutal e já agora onde e quando custaram as jantes cupra R? TB gostava de comprar umas.... Boa sorte com o leon...![]()
Comprei-as usadas a um user que frequentava o fórum... não foram novas pq isso era cá um estouro!![]()
Nova modificação: alargadores 10mm à frente e 12mm atrás!Dp coloco fotos...
Mas as jantes que tens não são iguais às minhas pois não? É que o meu não rossa em nada mesmo que lá vão 5 pessoas e com a mala e o deposito de gasoleo cheio!crying_boy Escreveu:com esses separadores e com o rebixamento "á patrão" isso nao rossa... é que ja me passou milhentas vezes pela cabeça colocar uns so para ficar melhor esteticamente, mas tenho medo de raspar, pois as vezes ja raspam as de traz....
nao... as jantes nao sao.... (embora nao me importa-se.... lolPedro_Almeida Escreveu:Mas as jantes que tens não são iguais às minhas pois não? É que o meu não rossa em nada mesmo que lá vão 5 pessoas e com a mala e o deposito de gasoleo cheio!crying_boy Escreveu:com esses separadores e com o rebixamento "á patrão" isso nao rossa... é que ja me passou milhentas vezes pela cabeça colocar uns so para ficar melhor esteticamente, mas tenho medo de raspar, pois as vezes ja raspam as de traz....
Até podia rebaixar mais e ter colocado de 16mm que quase de certeza que não rossava... a suspensão atrás ao fechar continua a entrar dentro do guarda-lamas, por isso é indiferente estar mais ou menos rebaixado, claro que o curso da suspensão fica mais curto se estiver mais rebaixado!
crying_boy Escreveu: nao... as jantes nao sao.... (embora nao me importa-se.... lol)
crying_boy Escreveu:o meu rossa... vai na volta é por ter aba na jante que parece que ficava melhor com espaçador... nao sei...
erro de optica... ou abusado no rebaixamento atraz...
![]()
Black_FR Escreveu:Tens aí um projecto mt bom, com mt qualidade...Boa continuação...
Cumps
mino_fr18 Escreveu:esta muitoo teu carro.. boa sorte com ele..

Obrigado!DeLaVega Escreveu:O teu carro ta lindo!!!!![]()
Ps: Rebaixa mais um pouco e nao troques de jantes!!!!
k molas tu puses-te?? qual foi o preço delas???Pedro_Almeida Escreveu:Comigo foi sempre andar!
Com o lip à frente foi sempre a cortar a neve, e a protecção/resguardo por baixo do motor foi para depois acamar a neve!![]()
Cumpri o meu serviço comunitário!
boasDAVID_TDI Escreveu:boas pedro ja te mandei pm mas como vi que es do porto eu proprio ia buscar o xoques?? eu axo que ja te liguei pois ele ta anunciado no olx
abraço
Suspensão coilovers KW V3 (reg. independente em altura, descompressão e compressão)... O preço? Em números redondos uns 1500€!LeonFR Escreveu: k molas tu puses-te?? qual foi o preço delas???