a cor é um espectaculo e sempre lavadinho fica muita fixe...
assim é q se quer...
continua...
agora o grande problema é manter a mala limpaJota Escreveu:Se preferes um carro bonito cm dizes, podes.te sentir realizado rapaz, ta um show mesmo...
a cor é um espectaculo e sempre lavadinho fica muita fixe...
assim é q se quer...
continua...
já anda como os grandesBruninho Escreveu:como tá isso de prestações de stock para repro?
é impressão tuaBlacklion Escreveu:è impressao minha ou ja vi este manco aki nas minhas bandas com um maluco a entrar e a dizer, é o cupra...
![]()
Mta louco(para manco)
já vi bem piorBruninho Escreveu:epá, isso não é fumo a mais?!![]()
![]()
na boaBlacklion Escreveu:Farokinha Escreveu:é impressão tuaBlacklion Escreveu:è impressao minha ou ja vi este manco aki nas minhas bandas com um maluco a entrar e a dizer, é o cupra...
![]()
Mta louco(para manco)eu sou do porto
Sory - My mistake
obrigadoflyer Escreveu:tá mto fixe o teu projecto... continua mas não abuses pq o que quer que vás fazer a seguir já terá que ser algo simples pq senão vais estragar a beleza do que já tens... um abraço
então força nisso...Farokinha Escreveu:obrigadoflyer Escreveu:tá mto fixe o teu projecto... continua mas não abuses pq o que quer que vás fazer a seguir já terá que ser algo simples pq senão vais estragar a beleza do que já tens... um abraçoe não te preocupes..ainda há muito a fazer no carro..e gosto não me falta
com o tempo vai lá..demorou um ano para o por assim mas orgulho-me muitoflyer Escreveu:pois tb já passei por isso... mas força na mesma...Farokinha Escreveu:haja euróis![]()
vida de estudante não é fácil

acredita que vale mesmo a penaDLeo Escreveu:Muito poderoso![]()
Qualquer dia tb perco a cabeça![]()
Ficou 5 estrelas![]()
Cumps
gracias carinhoMDS Escreveu:ME GUSTA MUXO.... PARABENS