Novato
Em primeiro lugar mto obrigado a todos pelos elogios... Apesar de não parecer a a4 avant é um pouco maior que o leon e acima de tudo tem porta-bagagens que é o que eu precisava mais... Apesar de ter outra carrinha em casa, uma megane, foi a minha escolha...

Quanto a mostrar um teste de potência não tenho problemas nenhuns com isso pois n havia segredo como tu disseste prodrive... Apenas n meti pk levava logo com bocas que era gabarola ou que a MB isto ou aquilo e por isso é que preferi tar quieto...
Bronze
Bem, não sei que diga:

Primeiro: Parabens por teres sido PAI!
Segundo: Temos pena de ver ir "O Leon", embora seja por uma boa causa!
Terceiro: Tá-me a meter medo! A mala do Leon não chega para as "tralhas" de um bébé? ai que eu comprei o meu Leon à um ano e queria ficar com ele durante alguns mais.....e a família tá a caminho de crescer :D
Leon FR TDI
Novato
NA mala do leon cabe o carrinho e pouco mais... EU quando vou de viagem levo metade da casa atrás... geralmente encho uma carrinha megane que é mtoo grande e ainda levo o atrelado da mota... por isso é que decidi trocar o leon...
Avatar do Utilizador
Silver
O Leon é quase uma casa :D

Tenho uma filha e quando vou à terra da sogra ou passar uns tempos
a casa dos meus pais, aquilo leva carrinho, roupas, e 500 outras m**das que nem sei para quê... :D
Digamos que com muita prática de Tetris aquilo leva cenas com fartura. :lol:
Imagem
Novato
Lneves Escreveu:O Leon é quase uma casa :D

Tenho uma filha e quando vou à terra da sogra ou passar uns tempos
a casa dos meus pais, aquilo leva carrinho, roupas, e 500 outras m**das que nem sei para quê... :D
Digamos que com muita prática de Tetris aquilo leva cenas com fartura. :lol:
Devias levar uma medalha... ehehe... é que cmg a banheira do puto e o carrinho acabam-me logo com o porta-bagagens... Roupa já nem pensar em meter... dps a tralha da mota e o caneco é mesmo para esquecer :)
Avatar do Utilizador
Silver
Nunca levei a banheira. Comprei uma baratucha nos chineses e ficou
permanentemente na casa dos meus pais :wink:
Imagem
Novato
Lneves Escreveu:Nunca levei a banheira. Comprei uma baratucha nos chineses e ficou
permanentemente na casa dos meus pais :wink:
Pois... mas eu e a minha família gostamos mto de passear e como tal vários fds fora por aí... Logo essa hipótese n era válida...
E por mto tetris que se faça n há milagres... o leon não é um carro que seja feito para isso... tem mto espaço mas não o suficiente para o que pretendo...
Bronze
Bem, tou a ver que vou precisar de muita imaginação...e quanto mais não seja compro uma box para o tejadilho, para as férias..

Mas agora queremos é fotos da nova compra...e a presença aqui no forum!
Leon FR TDI
Novato
Ainda n tenho a carrinha mas posso já deixar aqui algumas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
KaSi_KeNo_Fr
e moito fermoso pero non se compara co leon
Bronze
Pois, era exactamente uma assim, mas em azul maurícias que eu tinha em vista antes de me meter no negócio do Leon, mas o negócio foi tentador e lá me fiquei pelo Leon....e esperemos que sem problemas de espaço na mala :roll:

Essa A4 a nível estético só precisa do Kit S-Line exterior e fica :D
Leon FR TDI
Novato
Rieger Escreveu:Essa carinha não é da zona da Serra da Estrela?
LOLOL... nop... n é a que o Luciano rato tá a vender... esta carrinha é uma S-line de origem com todos os extras e não é nacional, só agora é que tá a ser legalizada...
Jota
RIEGER se é quem eu tou a pensar, aquele socio q mora em frente ao Plus, nao é desta cor, mas sim um azulado clarinho q deve ter um nome qq :roll:
HAPPY: Muito bonita a carrinha, sem duvida o modelo mais bacano da Audi A4! Prefiro em cinza rato cm os nossos Leon's ou entao o tal azul q referi...
Mais uma vez muito boa sorte!
CUMPS
Bruno Carmo
a carrinha é mesmo bonita! se fosse aquele azul que anda por aí, então ainda mais louca era! 8)

vai é pintar esses plásticos pretos! :lol:
Silver
Fabulosa... ::[]

Sou sincero e também trocaria o meu Leon por essa A4 ou pela mais recente, sou simplesmente fanático por essa carrinha.

Miguel, para "apimentar" a dita cuja embora sabendo que já deves ter os teus planos a curto-médio-longo prazo...

Imagem

Imagem

Só assim um cheirinho... :lol:

Abraço e mais uma vez...

Muito Bom Gosto !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Tks neo... Tão aí uns belos exemplares...

Quanto á cor da carrinha é umj cinza exclusivo da s-line e pessoalmente gosto mto de ver ao vivo... Os plásticos n vou pintar pois prefiro vê-la assim do que a uma cor só :)
Avatar do Utilizador
Bronze
HappyMike Escreveu:Tks neo... Tão aí uns belos exemplares...

Quanto á cor da carrinha é umj cinza exclusivo da s-line e pessoalmente gosto mto de ver ao vivo... Os plásticos n vou pintar pois prefiro vê-la assim do que a uma cor só :)
Eu pessoalmente tb curto ver a diferença de cor neste modelo!!
Boa sorte com a maquina!!
KaSi_KeNo_Fr
eu por un a4 normal non,polo novo rs4 :D o un bmw m3 :D ou s4 :D o leon e moito leon
crazy
boas Miguel.
e pena que tenhas de vender essa bela maquina q tanto se ouviu falar.
ja agora, embora nao me conheças tb faço parte da MB e gostaria, tal como tds (penso eu), ver esse grafico e especialmente ter o prazer de o ver andar.



um abraço
Novato
Boas

É com pena que se vê partir o leon TDI mais potente em

Portugal e arredores. Mas o que vem tb vai ficar

bufante. Penso que 230 cv é um bom numero. Resta

saber se depois se ficará por aqui. Em acho que

não :yupii:
Avatar do Utilizador
Bronze
tb acho que nao :hum:
Silver
Eu tenho a certeza que não... :assobiar:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
e..tenho a certeza que vai ser a A4 mais potente de Portugal :happy14:
Silver
Goodspeed Escreveu:e..tenho a certeza que vai ser a A4 mais potente de Portugal :happy14:
em versão TDI.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Neo Escreveu:
Goodspeed Escreveu:e..tenho a certeza que vai ser a A4 mais potente de Portugal :happy14:
em versão TDI.
Sim Sim..ir ter muito poder :assobiar:

:offtopic: Ir fazer concorrencia com a A4 da BT. :yupii:
Responder