O meu led da marcha atrás não precisou de resistencia, experimenta 1º, smp poupas numa resistencia.
Eu sei disso rapaz, os unicos que precisam e minimos e matricula.....gimp Escreveu:O meu led da marcha atrás não precisou de resistencia, experimenta 1º, smp poupas numa resistencia.
A não ser que queiras por todas as luzes em led's, tipo presença, stops, nevoeiro.....ai sim ja terás de por resistencias....
Abraços
Carro mto bonito amigo!! Eu cá gosto hihihi!! Parabéns pela aquisição fizestes uma optima escolha vais ver!! Bela evolução boa sorte c a machine nova. Era só diminuir a altura ao solo e puff fez-se o chocapic mas pelo que me explicas-tes não é fácil k raio das entradas hihih!!
Abraço e boas mods..
Abraço e boas mods..
http://alfiecrispin.blogspot.com/
C3 1.6 X-Klusive & Vectra 2.2 by Undercover
U think U know..but U have no ideia...Joker!!

C3 1.6 X-Klusive & Vectra 2.2 by Undercover
U think U know..but U have no ideia...Joker!!

AnTiGeN Escreveu:Eu sei disso rapaz, os unicos que precisam e minimos e matricula.....gimp Escreveu:O meu led da marcha atrás não precisou de resistencia, experimenta 1º, smp poupas numa resistencia.
A não ser que queiras por todas as luzes em led's, tipo presença, stops, nevoeiro.....ai sim ja terás de por resistencias....
Abraços
Depende alguns precisam outros nao!o meu na luzes de marcha atras precisou!
Parabéns AnTiGeN o carro está mesmo Excelente!Boa continuação de mods!
Boas
Axei giro, entao tirei foto dos km's, visto ser uma sequencia.....

E pronto finalmente o carro atingiu os 5.000 km, ou seja para mim a rodagem está feita, agora e so aço sempre a fundo...

Novas mod's viram....

Abraços
Axei giro, entao tirei foto dos km's, visto ser uma sequencia.....

E pronto finalmente o carro atingiu os 5.000 km, ou seja para mim a rodagem está feita, agora e so aço sempre a fundo...

Novas mod's viram....
Abraços
boas
tambem estou a espera de um leon tiago monteiro,mas traz autoculantes ao pe do pisca a dizer #18 e a numeracao na consola
se calhar e melhor perguntares na seat qual o numero do teu,a chapa vesse bem diz por ex: 001/200
tambem estou a espera de um leon tiago monteiro,mas traz autoculantes ao pe do pisca a dizer #18 e a numeracao na consola
se calhar e melhor perguntares na seat qual o numero do teu,a chapa vesse bem diz por ex: 001/200
e as jantes que me mostraram sao estas
o autoculante
e a dita chapinha,pelo menos foi isto que eu comprei ainda falta 2 semanas para o receber
a dita chapinha
nao estou a conseguir meter + fotos
Arô....
tb tou à espera do meu Leon FR#18 e o k me disseram no stand foi k vinha com o autocolante de lado e com a chapa de identificação do número do carro junto à caixa de embraiagem.
Também me mostraram fotos de como ia ficar, logo tou à espera k o meu traga o número, se ñ trouxer....há logo molho....porque depois ñ se consegue provar k akele carro faz parte da série especial, ou seja, estamos a perder €.
Jinhos,
Mirkana
tb tou à espera do meu Leon FR#18 e o k me disseram no stand foi k vinha com o autocolante de lado e com a chapa de identificação do número do carro junto à caixa de embraiagem.
Também me mostraram fotos de como ia ficar, logo tou à espera k o meu traga o número, se ñ trouxer....há logo molho....porque depois ñ se consegue provar k akele carro faz parte da série especial, ou seja, estamos a perder €.
Jinhos,
Mirkana
Vamos esperar pa ver...
o meu objectivo é ir tb fazendo umas mods, pra valorizar o carro e pra ele ficar "à minha maneira".
Gracias,
Mirkana
o meu objectivo é ir tb fazendo umas mods, pra valorizar o carro e pra ele ficar "à minha maneira".
Gracias,
Mirkana
Tenho um amigo q recebeu um FR18 ha 3 dias..inda n inspeccionei ao pormenor,mas n ha nada q o identifique como sendo da serie especial a nao ser as jantes.. eu e ele andàmos a procura e nada
Como o Rieger diz..tem os extras q o valorizam e q nao são pagos como extra..perde por nao ter outros tb essenciais..
Como o Rieger diz..tem os extras q o valorizam e q nao são pagos como extra..perde por nao ter outros tb essenciais..
Discordo na parte dos bancos, para viagens diarias são bem bons... tb já me disseram k estes da versão limitada não são bem iguais aos meus...Rieger Escreveu:Nao entres pela questão de perderes dinheiro, depende de como o mercado olhar para essa versão do carro. Tive oportunidade de comprar o Fr1 ou esperar por essa versão #18, decidi mandar vir o meu com mais extras, penso que seja os extras que valorizem o carro, esse tem os tais bancos só a mais e de diferente, mas deixa a desejar nao trazer Bluethoot, a jantes 18" como as minhas e o Bixenon, no meu caso dei mais importancia aos outros extras do que aos simples bancos que para mim sao desconfortaveis para viagens diarias.
Exactamente..por acaso o do meu amigo vinha com Bixenon..teve sortegimp Escreveu:Discordo na parte dos bancos, para viagens diarias são bem bons... tb já me disseram k estes da versão limitada não são bem iguais aos meus...Rieger Escreveu:Nao entres pela questão de perderes dinheiro, depende de como o mercado olhar para essa versão do carro. Tive oportunidade de comprar o Fr1 ou esperar por essa versão #18, decidi mandar vir o meu com mais extras, penso que seja os extras que valorizem o carro, esse tem os tais bancos só a mais e de diferente, mas deixa a desejar nao trazer Bluethoot, a jantes 18" como as minhas e o Bixenon, no meu caso dei mais importancia aos outros extras do que aos simples bancos que para mim sao desconfortaveis para viagens diarias.De resto concordo com o Rieger, valoriza mais um Bi-Xenon e o bluetooth com o ecra matricial, extras estes k dp de fabricado já não os montam... as jantes podem ser smp trocadas.
E os Bancos n podem ser bem iguais aos do Cupra..os meus semibacket normais conseguem encaixar-me melhor q as backets FR18 dele..
Realmente já tinha ouvido comentarios em os bancos serem diferentes. Pessoalmente, e antes de encomendar o meu tive oportunidade de ficar com um FR1, acho o FR normal uma versão com mto mais potencial de valorização pelos extras que so podem incluir do que o FR1, os bancos podem-se montar, bluetooth e bi xenon, nada a fazer.Rieger Escreveu:Gimp falei nos bancos porque parecem iguias e do mesmo material do Cupra mas são, já andei com um do Stand e achei desconfortavel, nada haver com os teus do Cupra.
E sempre tens opção de montares depois.. coisa que pro exemplo o ecran matricial nao.
Só se deixa enganar quem quer ... Eu quando mandei vir o meu FR#18 sabia bem o que tava a comprar, pois no stand foi logo informado das diferenças em relação as fotos que estão no site de SEAT Portugal.Rieger Escreveu:E para ficar o preço que fica eles metem umas coisas mas tiram outras, é o normal das marcas, os bancos é tipo um doce para o pessoal esquecer o resto, bem como as fotos que eles mostram da versão Espanhola que tem as jantes 18" iguais as da opção, mas na realidade vem com outras..
Eles nao dão nada a ninguem..
PS: O meu em principio xega pra semana k vem
Luis Martins

FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16519
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16638

FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16519
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16638
boas
eu e um amigo meu compramos 2 pretos e o que nos mostraram foi isto
eu e um amigo meu compramos 2 pretos e o que nos mostraram foi isto
nao consigo colocar a foto da chapa de identificacao envio a quem quizer depois coloquem aqui sff.
ricardo67costa@sapo.pt
ricardo67costa@sapo.pt
Rieger o meu tb é da serie limitada e consegui com o bi-xenon e o bluetooth, pensei tal como tu em comprar a versao normal e por estes extras, mas como consegui encomendar com o que queria ( o stand em aveiro por ex nao aceitava ), e como nao paguei mais pelos bancos, optei pelo #18. Eu ando no dia a dia com o carro e nao sao nada desconfortaveis, mto pelo contrario... também nao sao mais que os bancos do Fr normal mas com o encosto de cabeça integradoRieger Escreveu:Nao entres pela questão de perderes dinheiro, depende de como o mercado olhar para essa versão do carro. Tive oportunidade de comprar o Fr1 ou esperar por essa versão #18, decidi mandar vir o meu com mais extras, penso que seja os extras que valorizem o carro, esse tem os tais bancos só a mais e de diferente, mas deixa a desejar nao trazer Bluethoot, a jantes 18" como as minhas e o Bixenon, no meu caso dei mais importancia aos outros extras do que aos simples bancos que para mim sao desconfortaveis para viagens diarias.
Agora acontece que os carros #18 que estao a sair agora, estao a vir todos com a placa junto à manete da cx de velocidades, e o que apresentaram na auto hoje ( tem 2 ou 3 meses e ja eu tinha o carro ) tinham o nr 1 ...
Eu tambem acho que um dia mais tarde terao mais valor os que tiverem a chapa a identificar, aconteceu-me precisamente isso com o Clio Williams, havia os fase 1 que eram numerados e tinham placa no tablier e os fase 2 que ja nao tinham placa, e apesar de terem melhorado algumas coisas no fase 2, ainda hoje o fase 1 mesmo mais antigo e com mais kms vale sempre mais que um fase 2 !! A maioria dos coleccionadores por ex nem sequer se interessam pelo fase 2...
Eu ja pensei em escrever para a Seat a reclamar, nao é que seja por valorizar ou nao o carro, mas porque nao faz sentido nenhum uns terem e os outros nao!! Ou punham em todos ou nao punham em nenhum!
Como ja vi que ha mais casos como o meu, se alguem se quiser juntar eu estou na disposiçao de preparar uma cartinha bonita e incluir as matriculas/nr de chassis de todos, e ver o que os meninos têm a dizer!
LEON II FR TDi VCpower

www.carsandcars.pt
feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18454

www.carsandcars.pt
BTW.. Parabens ao dono do topico pela compra e boa sorte!! Troca é esses dunlop enquanto estao novos porque nao valem nadinha
falo por mim, o meu trouxe iguais, os Bridgestone Re050 que alguns trazem sao bem superiores!
LEON II FR TDi VCpower

www.carsandcars.pt

www.carsandcars.pt
Quando fizeres a carta avisa que eu alinho nisso, nos não somos diferentes dos outros.....mAsonF7R Escreveu:Rieger o meu tb é da serie limitada e consegui com o bi-xenon e o bluetooth, pensei tal como tu em comprar a versao normal e por estes extras, mas como consegui encomendar com o que queria ( o stand em aveiro por ex nao aceitava ), e como nao paguei mais pelos bancos, optei pelo #18. Eu ando no dia a dia com o carro e nao sao nada desconfortaveis, mto pelo contrario... também nao sao mais que os bancos do Fr normal mas com o encosto de cabeça integradoRieger Escreveu:Nao entres pela questão de perderes dinheiro, depende de como o mercado olhar para essa versão do carro. Tive oportunidade de comprar o Fr1 ou esperar por essa versão #18, decidi mandar vir o meu com mais extras, penso que seja os extras que valorizem o carro, esse tem os tais bancos só a mais e de diferente, mas deixa a desejar nao trazer Bluethoot, a jantes 18" como as minhas e o Bixenon, no meu caso dei mais importancia aos outros extras do que aos simples bancos que para mim sao desconfortaveis para viagens diarias.
Agora acontece que os carros #18 que estao a sair agora, estao a vir todos com a placa junto à manete da cx de velocidades, e o que apresentaram na auto hoje ( tem 2 ou 3 meses e ja eu tinha o carro ) tinham o nr 1 ...
Eu tambem acho que um dia mais tarde terao mais valor os que tiverem a chapa a identificar, aconteceu-me precisamente isso com o Clio Williams, havia os fase 1 que eram numerados e tinham placa no tablier e os fase 2 que ja nao tinham placa, e apesar de terem melhorado algumas coisas no fase 2, ainda hoje o fase 1 mesmo mais antigo e com mais kms vale sempre mais que um fase 2 !! A maioria dos coleccionadores por ex nem sequer se interessam pelo fase 2...
Eu ja pensei em escrever para a Seat a reclamar, nao é que seja por valorizar ou nao o carro, mas porque nao faz sentido nenhum uns terem e os outros nao!! Ou punham em todos ou nao punham em nenhum!
Como ja vi que ha mais casos como o meu, se alguem se quiser juntar eu estou na disposiçao de preparar uma cartinha bonita e incluir as matriculas/nr de chassis de todos, e ver o que os meninos têm a dizer!
Que eu mando-te a minha matricula e o meu numero de chassi...
Grande Abraço
Boas
Aqui fica mais uma foto dos km's, que achei giro e tirei.....

O meu menino, sexta feira passada, durante a tarde toda, levou uma banhoca e um belo de um detalhe, depois posto fotos que fui tirando durante o processo todo do detalhe, os varios passos que foram dados....
Abraços
Aqui fica mais uma foto dos km's, que achei giro e tirei.....

O meu menino, sexta feira passada, durante a tarde toda, levou uma banhoca e um belo de um detalhe, depois posto fotos que fui tirando durante o processo todo do detalhe, os varios passos que foram dados....
Abraços