Gold
Re: Conselho de 3 Marcas/Modelo Pneus
eu comprei agora uns michelin pilot sport semi novos mas ainda nao tive muito tempo
nem nenhuma situaçao ha maneira para ver se valem alguma coisa
Diamond
Godmyster Escreveu:Se eles tiveres la algo de jeito e nao te importares de tirar la umas fotos para eu ver agradecia imenso, o valor da transportadora nao deve ser nada por ai alem para 2 pneus..

Cumps

Olha que aqui para a zona de lisboa tambem se arranjam semi-novos a bom preço, eu consigo arranjar pneus a 45€ cada um ja com montagem e calibragem!!
Gold
ora aqui ficam agora as fotos dos michelin pilot sport, nao tem tanto piso como os
bridgestone mas ainda tem muito, como tem uma boa refer. vamos a ver

Imagem
By visinho, shot with N73 at 2008-07-17

Imagem
By visinho at 2008-07-17
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
Godmyster Escreveu:Se eles tiveres la algo de jeito e nao te importares de tirar la umas fotos para eu ver agradecia imenso, o valor da transportadora nao deve ser nada por ai alem para 2 pneus..

Cumps

Olha que aqui para a zona de lisboa tambem se arranjam semi-novos a bom preço, eu consigo arranjar pneus a 45€ cada um ja com montagem e calibragem!!
Serio? :choque: isso é que era obra pa, em vez de gastar 200 e tal € gastava 100€ ou menos... é isso mesmo que quero...

Cumps
Feedback -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14692

:arrow:  Coils Raceland É Comigo ;)
Diamond
Olha há aqui em Santa iria nao sei se conheces, normalmente todas as casas de pneus teem pneus semi usados esta que eu conheço tem muitos!

Vai a uma ai da tua zona que trabalhe muito e vais ver que eles arranjam-te o que tu queres!!

Estou a dizer uma que trabalhe muito porque se for uma que trabalhe pouco levam te o dobro do preço para compensar a falta de trabalho!!
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Olha há aqui em Santa iria nao sei se conheces, normalmente todas as casas de pneus teem pneus semi usados esta que eu conheço tem muitos!

Vai a uma ai da tua zona que trabalhe muito e vais ver que eles arranjam-te o que tu queres!!

Estou a dizer uma que trabalhe muito porque se for uma que trabalhe pouco levam te o dobro do preço para compensar a falta de trabalho!!
Onde fica Santa Iria +/-? se calhar compensava me la ir mesmo pelo preço dos pneus.. podem me levar mais €€ aqui por estes lados acho..

Cumps
Feedback -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14692

:arrow:  Coils Raceland É Comigo ;)
Diamond
Godmyster Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Olha há aqui em Santa iria nao sei se conheces, normalmente todas as casas de pneus teem pneus semi usados esta que eu conheço tem muitos!

Onde fica Santa Iria +/-? se calhar compensava me la ir mesmo pelo preço dos pneus.. podem me levar mais €€ aqui por estes lados acho..

Cumps
Conheces Alverca? sacavem?

Se vieres pela crel sais em alverca e fica aqui a 8 kms+-
Responder