Novato
Re: Ibiza TDi
Espetacular a tua maquina! :yupii:
Parabens! :happy72:
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Ibiza TDi
Que saudades k tenho do meu Ibiza.

Bom Projecto, sem duvida
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Ibiza TDi
Um ibiza simples e bonito!! :happy72:

Gosto muito desse carro.
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Ibiza TDi
Grande Leth...Nao é preciso dizer nada pois nao??? :babado:

Força com isso...e toda a sorte do mundo ;) continua a mostrar a raça e a beleza do modelo que ficara pra sempre no topo de todos os ibizas ;)

6k´s do poder!!!! :omaior: :omaior:

Abraço
Duque TDI



Powered By AR & RLmotorsport
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Ibiza TDi
Está mt fixe :cool:

Cumps.
Responder