Novato
Thx! 8)

Pelicula está nos planos!

200 e mtos cavalos não! Mas 160/170 talvez! :)
Novato
nip0 Escreveu:isso já o bixo deve ter :twisted:
tb axo ke fazias mal em vender, dado os últimos grandes investimentos que fizes-te no carro, se bem que há coisas na vida mt mais importantes, mas se o puderes manter, é o melhor que fazes!
Ainda está longe disso! :)

Sim, vou mantê-lo mais uns tempos... e secalhar meter mais umas coisitas! heheheh.

;)
Novato
Veron Escreveu:Posso dizer que tenho a felicidade de acompanhar este projecto de mais perto, pois o meu Leon de vez em quando dorme ao pé dele :P
Oh para eles neste preciso momento! :twisted:

Imagem

:lol:
Veron
Já vi que chegaste depois de mim nessa noite seu borgas!! Que eu não me lembro de ter estancionado ao pé do teu :P

Grande foto sim senhor, gostei :D
Silver
Vender carros modificados por um valor justo é quase missão impossível.. :?
A minha "técnica" é colocar o carro 100% (ou lá perto) stock antes de o vender como se sempre assim tivesse andado. Poucas pessoas querem comprar um carro "tunado" pq sabem q era quase de certeza de um acelera.. :lol:
E claro depois (re)vender o material investido p recuperar pelo menos alguns €'s..

Mas tb acho q devias ficar c o bólide mais algum tempo...pq tens um excelente projecto em mãos. 8)

Até eu devo fazer o mesmo c o meu xaruteco e ficar c ele + um anito ou isso...mesmo estragando um pouco a minha média actual de troca de carro de ano e meio.. :lol:

abraço e BOM ANO!
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
Thx! :)

Boa ano para ti também! ;)
Responder