Gold
Re: Programar Leon II!
Rieger Escreveu:o Gimp nao.. ele é do departamento finançeiro...
Ahhhh pois é... Ele é o nosso "personal Bank!" :lol:

Estão já foste... calha-te a ti que também sabes fazer detalhes! ;)

Abraços
Feedback
dBdrag
Novato
Mas entao qual sera o problema?
Gostava de programar o meu para isso de "Folow me Home"
Novato
O meu Leon II Cupra de 2007 faz isso tudo, para fechar os vidros e recolher os retrovisores basta carregar uma vez para fechar o carro e depois carregar outra vez e manter o botão pressionado. Se carregar uma só vez e manter o botão pressionado o carro só fecha.
Em relação ás luzes ficarem acesas depois de fechar o carro, vou ao computador de bordo e programa isso tudo...

Cumprimentos
Bronze
cafu Escreveu:O meu Leon II Cupra de 2007 faz isso tudo, para fechar os vidros e recolher os retrovisores basta carregar uma vez para fechar o carro e depois carregar outra vez e manter o botão pressionado. Se carregar uma só vez e manter o botão pressionado o carro só fecha.
Em relação ás luzes ficarem acesas depois de fechar o carro, vou ao computador de bordo e programa isso tudo...

Cumprimentos
x2 :P (e o meu é um sport up de 2006)
Imagem
Novato
Tiago Xarula Escreveu:
cafu Escreveu:O meu Leon II Cupra de 2007 faz isso tudo, para fechar os vidros e recolher os retrovisores basta carregar uma vez para fechar o carro e depois carregar outra vez e manter o botão pressionado. Se carregar uma só vez e manter o botão pressionado o carro só fecha.

Cumprimentos
x2 :P (e o meu é um sport up de 2006)
x3 :) o meu é um fr de 2007
Novato
boas noites.

atençao pois os voços problemas pode ser o facto de vir desactivado de fabrica.
pois no vag temos muitos parametros onde da para activar essa e muito mais opeçoes falo por experiençia propria.
Responder