Ahhhh pois é... Ele é o nosso "personal Bank!"Rieger Escreveu:o Gimp nao.. ele é do departamento finançeiro...
Estão já foste... calha-te a ti que também sabes fazer detalhes!
Abraços
Ahhhh pois é... Ele é o nosso "personal Bank!"Rieger Escreveu:o Gimp nao.. ele é do departamento finançeiro...
x2cafu Escreveu:O meu Leon II Cupra de 2007 faz isso tudo, para fechar os vidros e recolher os retrovisores basta carregar uma vez para fechar o carro e depois carregar outra vez e manter o botão pressionado. Se carregar uma só vez e manter o botão pressionado o carro só fecha.
Em relação ás luzes ficarem acesas depois de fechar o carro, vou ao computador de bordo e programa isso tudo...
Cumprimentos
x3Tiago Xarula Escreveu:x2cafu Escreveu:O meu Leon II Cupra de 2007 faz isso tudo, para fechar os vidros e recolher os retrovisores basta carregar uma vez para fechar o carro e depois carregar outra vez e manter o botão pressionado. Se carregar uma só vez e manter o botão pressionado o carro só fecha.
Em relação ás luzes ficarem acesas depois de fechar o carro, vou ao computador de bordo e programa isso tudo...
Cumprimentos(e o meu é um sport up de 2006)