loooolMDS Escreveu:QUEM ME PAGA O COPO HOJE ?
ESTOU CHEIO DE SEDE...
Vens e trazes a máquina???
loooolMDS Escreveu:QUEM ME PAGA O COPO HOJE ?
ESTOU CHEIO DE SEDE...
Mto obrigado para sim tmb!tdi110cv Escreveu:Pessoal e as TOSTAS ????
Será que se perdeu a tradição ou k?
Calma rapaz, tenho tido dificuldades em entrar no MSN porque me dá um erro qualquer e nao consigo entrarDudu Escreveu:Mto obrigado para sim tmb!tdi110cv Escreveu:Pessoal e as TOSTAS ????
Sempre falaste la com o rapaz?
abraço
pronto ok amigo nao deu nao deu... Tentei ajudar.tdi110cv Escreveu:Calma rapaz, tenho tido dificuldades em entrar no MSN porque me dá um erro qualquer e nao consigo entrarDudu Escreveu:Mto obrigado para sim tmb!tdi110cv Escreveu:Pessoal e as TOSTAS ????
Sempre falaste la com o rapaz?
abraçoe se o teu nr fosse 96 como o teu amigo (logo mandei-lhe msg - à borla , é que tenho os eur no tlm no fim) falei com ele sim mas é de fibra o que está a vender
. A unica cena que falhei foi que te podia ter manda.do pm mas dps passou-me isso desculpa. Abraco
Troca-me isto em miúdos sff.redcupra Escreveu:http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=2025
ve ai nesse topico que tens ai tudo explicado![]()
com desenhos e tudo![]()
mais 1 sexta feira que nao posso ir pois o trabalho nao deixa
Aos poucos e poucos vais conhecendo + malta!tiagofr170 Escreveu:Também gostei, apesar de ter sido a primeira vez e não conhecer ninguém. lá me juntei ao pessoal e aínda comprei uns leds... Pena é só poder ir de 3 em 3 semanas, pois o trabalho não o permite... 1 abraço a todos.
Eu também lá estarei...visinho Escreveu:e esta sexta quem vai????
eu vou