O que se passou nada.loirinhuh_20 Escreveu:Entao que se passou ?
Turbo foi-se ?
O turbo foi se nao esta la no seu lugar.
O que se passou nada.loirinhuh_20 Escreveu:Entao que se passou ?
Turbo foi-se ?
oh neter que merda de comentários são esse pah??? se queres brincar com a merda dos outros tira a tua pilinha de fora e brinca com ela ******.NeTeR Escreveu:Para que nao sobrem duvidas eu posso brincar mas tenho k admitir k aki o Mr.Varela partiu á MACHO! sem dó nem piedade!![]()
e normal as coisa tem o seu temporubencuprar Escreveu:sao coisas que pode acontecer a kalker um... as melhoras do bixoo
abc e claro agr mais carga
ainda não amigoDvils Escreveu:Amigo varela um gtb22 para cima dele ou um gtb20
ui que bruto tanta masculinidade XDvarela_fr Escreveu:oh neter que merda de comentários são esse pah??? se queres brincar com a merda dos outros tira a tua pilinha de fora e brinca com ela ******.NeTeR Escreveu:Para que nao sobrem duvidas eu posso brincar mas tenho k admitir k aki o Mr.Varela partiu á MACHO! sem dó nem piedade!![]()
****** meto a merda do carro mais baixo vens logo pra aqui com o link do youtube que o meu cárter vai partir etc etc etc mas ate hoje com jante 17 a merda do cárter não bateu em lado nenhum.
agora parto a merda do turbo vens pra aqui cantar de galo que parti o turbo a MACHO ****** qual e a tua pah??????
se for para vires pra aqui para o meu project com esses comentários de merda mais não vires aqui comentar nada pah.
quer dizer tu nao abres aqui o project porque dizes e dizem que as companhias de seguro e PSP andam pelos forum a ver o que a malta faz e deixa de fazer e tu como és engraçadinho que és vens pra com cenas.
estou fudido com os teus comentários ****** pah

kota voce falou nos menina dos limpeza ne isto comecou logo a bater malMiggz Escreveu:
![]()
Os menino, qualquer cena da o toque, Ibiza so trabalha com KKK's senão ajudava-te
ate tem cenário a andar a penduraAMAFR Escreveu:Amigo Varela, isso não está fácil pá, o HC tá a gostar de andar a boleia...
Tens de arranjar isso rápido, se não o HC ainda se habitua ao estaleiro e depois não consegues mandar cenário![]()
As melhoras para o bixo e não te zangues com a malta que não vale a pena...![]()
nao ah jantes novas por agora amigo tiagotiagopedro Escreveu:Entao e as fotos das novas jantes?
so nao acontece a quem nao tem um carrito com turbo amigohelioafonso Escreveu:são coisas que acontecem man, que volte melhor e mais bruto
ja esta tudo no seu devido caminho para vir o 17vbleon_fr_2009 Escreveu:Quando soube disto nem quis acreditar má o varela espero que corra tudo bem as melhoras para o HC.
Qualquer coisa apita abraço

os 3 cinzentos o Sir Mr Beanmike91 Escreveu:Isso é que é preciso amigo![]()
Os 3 cinzentos têm de voltar a estar juntos
aonde nao bi nada pahSandr0_R Escreveu:Brutooooosó poluição à saida da zona T
e verdade sim senhoraandre gomes Escreveu:isso é que é azar amigo!! Enfim, só não acontece a quem anda a pé não é verdade? as melhoras para o bicho e haver se para a próxima quando for a mais um encontro no forum também vais
Ele só se esqueceu de mencionar que ainda não tinha metido a 2avarela_fr Escreveu:e normal as coisa tem o seu temporubencuprar Escreveu:sao coisas que pode acontecer a kalker um... as melhoras do bixoo
abc e claro agr mais carga
![]()
em conversa com uma rapaz amigo ele contou me que o turbo dele partiu a 70km\h![]()
vira stock e depois logo se vê![]()
abraço