Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
obrigado. eu amanha ou que digo o que quero. vou ver se alguem vai cmg
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
black spider FR Escreveu:boas,
podem contar com mais 5 pessoas

eu, a minha namorada, irmã, cunhado e a minha filhota(10 anos)
depois faço a transferencia

obrigado
Amigo, falta só dizeres o k vão comer.
Carne ou peixe?! :hum:
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
varela_fr Escreveu:Bem na lista ja estao 33 leons pessoal ja so faltao 17 leons pos 50 bora dai pessoal
Eu conto 37 Leons
Será que já não sei contar?! :lol: :lol: :lol01: :lol01:
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Silk Escreveu:Só consigo confirmar mesmo em cima da data, visto estar fora em trabalho!
Se vos der jeito, confirmava durante a semana antes :D

E como o leonegro vai, queria ir para o por na linha! Pensa que o carro dele anda...tenho que mostrar que aquele charuto já esta na reforma :lol: :P
Vê se consegues confirmar até dia 10. è que no dia 11 tenho k falar com o sr. do restaurante e dar-lhe o numero de pessoas que vão!!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia Neto Escreveu:
Silk Escreveu:Só consigo confirmar mesmo em cima da data, visto estar fora em trabalho!
Se vos der jeito, confirmava durante a semana antes :D

E como o leonegro vai, queria ir para o por na linha! Pensa que o carro dele anda...tenho que mostrar que aquele charuto já esta na reforma :lol: :P
Vê se consegues confirmar até dia 10. è que no dia 11 tenho k falar com o sr. do restaurante e dar-lhe o numero de pessoas que vão!!
esse gay que falte ao trabalho. :P
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Bora la pessoal, quem da zona de Aveiro vai ao encontro :hum:
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Atenção à data limite de confirmação/pagamento do almoço e das t-shirts:10 de Junho de 2012
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
negZ Escreveu:Bora la pessoal, quem da zona de Aveiro vai ao encontro :hum:
eu
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Jccj Escreveu:
Keyfinder Escreveu:Vânia.

Mete mais 4.
Eu, esposa, 2 miudos(6 e 10).
Tambem quero uma Tshirt.

:happy14:
Tem de se marcar onde nos encontramos e a que horas :lol: :lol:
Então combinamos em coimbra ou figueira?
Na figueira frente ao relogio e depois iamos pela nacional até leiria.
Que acham?
..... velocity addict !
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Eu devo ser o que mora mais perto do encontro no castelo de Ourem. Tou a 10km ;-)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:
negZ Escreveu:Bora la pessoal, quem da zona de Aveiro vai ao encontro :hum:
eu
Eu sou de Albergaria-a-velha em principio vou pela auto estrada, depois podia se combinar qualquer coisa :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
negZ Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:
negZ Escreveu:Bora la pessoal, quem da zona de Aveiro vai ao encontro :hum:
eu
Eu sou de Albergaria-a-velha em principio vou pela auto estrada, depois podia se combinar qualquer coisa :happy72:
anda pela nacional porra autoestrada e para carregados
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
neste momento, andar numa auto-estrada pode-se considerar um bem de luxo :mad12:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
neste momento, andar numa auto-estrada pode-se considerar um bem de luxo :mad12:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia Neto Escreveu:
varela_fr Escreveu:Bem na lista ja estao 33 leons pessoal ja so faltao 17 leons pos 50 bora dai pessoal
Eu conto 37 Leons
Será que já não sei contar?! :lol: :lol: :lol01: :lol01:
camarada pahnao ligues pah este binoculos ja nao veem e nada :assobiar: :assobiar: :assobiar:

a ver se te faço a transferencia ainda tou indeciso se levo o meu filhote :hum: :hum: :hum:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:ir devagar? entao nao contem cmg pq a 100 o meu carro entra em safe, LOL
vou sempre a vergar ponteiro para chegar la com a traseira preto matte

uiuiuiuiuiu a malta quer ver isso camarada pah :condutor: :condutor: :condutor: :condutor:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
varela_fr Escreveu:
Vânia Neto Escreveu:
varela_fr Escreveu:Bem na lista ja estao 33 leons pessoal ja so faltao 17 leons pos 50 bora dai pessoal
Eu conto 37 Leons
Será que já não sei contar?! :lol: :lol: :lol01: :lol01:
camarada pahnao ligues pah este binoculos ja nao veem e nada :assobiar: :assobiar: :assobiar:

a ver se te faço a transferencia ainda tou indeciso se levo o meu filhote :hum: :hum: :hum:
Leva o teu filho k ele vai gostar de ir de certeza.. :condutor:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
quando chegar a leiria quero mandar la um arranque ao corte so para abrir o apetite LOL
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:quando chegar a leiria quero mandar la um arranque ao corte so para abrir o apetite LOL
Malta se virem um leon que parece um polvo ameaçado a fugir com pressa é só amigo Diogo a aquecer os pneus, por isso não se preocupem que aquilo não está a arder :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Keyfinder Escreveu:
Jccj Escreveu:
Keyfinder Escreveu:Vânia.

Mete mais 4.
Eu, esposa, 2 miudos(6 e 10).
Tambem quero uma Tshirt.

:happy14:
Tem de se marcar onde nos encontramos e a que horas :lol: :lol:
Então combinamos em coimbra ou figueira?
Na figueira frente ao relogio e depois iamos pela nacional até leiria.
Que acham?
Por mim é na paz. na Figueira a que horas?
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
eu vou atras que n sei caminho LOL.

um polvo ou LULA??? :P
açoooo
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
http://www.youtube.com/watch?v=nagqzA-H8JM
imaginem isto a andar, larga o dobro LOL
e na altura ja deve ir com linha em inox :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia Neto Escreveu:
darkrider Escreveu:Boas,ohh menina ,mim tambem vai,so nao sei se levo companhia,lol,depois digo te. :omaior:
Já estás na lista, oh colega!!
Depois diz-me o k vais querer comer.
levas amigas?looooool :bangin: :lol01: :ops03:
DARKRIDER
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
darkrider Escreveu:
Vânia Neto Escreveu:
darkrider Escreveu:Boas,ohh menina ,mim tambem vai,so nao sei se levo companhia,lol,depois digo te. :omaior:
Já estás na lista, oh colega!!
Depois diz-me o k vais querer comer.
levas amigas?looooool :bangin: :lol01: :ops03:
O que não vai faltar por lá são amigos e amigas, lol lol :lol: :lol: :bangin: :bangin:
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Então malta, mais ninguém se chega à frente pra conseguirmos o objectivo dos 50 leons??!

Confirmei hoje com a Seat de que vamos ter brindes!!! Pra todos os users presentes no encontro e em príncipio também chegam pros acompanhantes!!
:yupii: :yupii:
Bora lá pessoal!!!
Bloqueado