obrigado. eu amanha ou que digo o que quero. vou ver se alguem vai cmg
Amigo, falta só dizeres o k vão comer.black spider FR Escreveu:boas,
podem contar com mais 5 pessoas
eu, a minha namorada, irmã, cunhado e a minha filhota(10 anos)
depois faço a transferencia
obrigado
Carne ou peixe?!
Eu conto 37 Leonsvarela_fr Escreveu:Bem na lista ja estao 33 leons pessoal ja so faltao 17 leons pos 50 bora dai pessoal
Será que já não sei contar?!
Vê se consegues confirmar até dia 10. è que no dia 11 tenho k falar com o sr. do restaurante e dar-lhe o numero de pessoas que vão!!Silk Escreveu:Só consigo confirmar mesmo em cima da data, visto estar fora em trabalho!
Se vos der jeito, confirmava durante a semana antes![]()
E como o leonegro vai, queria ir para o por na linha! Pensa que o carro dele anda...tenho que mostrar que aquele charuto já esta na reforma![]()
esse gay que falte ao trabalho.Vânia Neto Escreveu:Vê se consegues confirmar até dia 10. è que no dia 11 tenho k falar com o sr. do restaurante e dar-lhe o numero de pessoas que vão!!Silk Escreveu:Só consigo confirmar mesmo em cima da data, visto estar fora em trabalho!
Se vos der jeito, confirmava durante a semana antes![]()
E como o leonegro vai, queria ir para o por na linha! Pensa que o carro dele anda...tenho que mostrar que aquele charuto já esta na reforma![]()
Bora la pessoal, quem da zona de Aveiro vai ao encontro 
Atenção à data limite de confirmação/pagamento do almoço e das t-shirts:10 de Junho de 2012
Última edição por Vânia Neto em 30 mai 2012, 22:16, editado 1 vez no total.
eunegZ Escreveu:Bora la pessoal, quem da zona de Aveiro vai ao encontro
Então combinamos em coimbra ou figueira?Jccj Escreveu:Tem de se marcar onde nos encontramos e a que horasKeyfinder Escreveu:Vânia.
Mete mais 4.
Eu, esposa, 2 miudos(6 e 10).
Tambem quero uma Tshirt.
![]()
Na figueira frente ao relogio e depois iamos pela nacional até leiria.
Que acham?
..... velocity addict !
Eu devo ser o que mora mais perto do encontro no castelo de Ourem. Tou a 10km ;-)
Eu sou de Albergaria-a-velha em principio vou pela auto estrada, depois podia se combinar qualquer coisaLEONEGRO Escreveu:eunegZ Escreveu:Bora la pessoal, quem da zona de Aveiro vai ao encontro
anda pela nacional porra autoestrada e para carregadosnegZ Escreveu:Eu sou de Albergaria-a-velha em principio vou pela auto estrada, depois podia se combinar qualquer coisaLEONEGRO Escreveu:eunegZ Escreveu:Bora la pessoal, quem da zona de Aveiro vai ao encontro
neste momento, andar numa auto-estrada pode-se considerar um bem de luxo 
neste momento, andar numa auto-estrada pode-se considerar um bem de luxo 
camarada pahnao ligues pah este binoculos ja nao veem e nadaVânia Neto Escreveu:Eu conto 37 Leonsvarela_fr Escreveu:Bem na lista ja estao 33 leons pessoal ja so faltao 17 leons pos 50 bora dai pessoal
Será que já não sei contar?!![]()
![]()
![]()
a ver se te faço a transferencia ainda tou indeciso se levo o meu filhote
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
LEONEGRO Escreveu:ir devagar? entao nao contem cmg pq a 100 o meu carro entra em safe, LOL
vou sempre a vergar ponteiro para chegar la com a traseira preto matte
uiuiuiuiuiu a malta quer ver isso camarada pah

This my car
Feeback
Feeback
Leva o teu filho k ele vai gostar de ir de certeza..varela_fr Escreveu:camarada pahnao ligues pah este binoculos ja nao veem e nadaVânia Neto Escreveu:Eu conto 37 Leonsvarela_fr Escreveu:Bem na lista ja estao 33 leons pessoal ja so faltao 17 leons pos 50 bora dai pessoal
Será que já não sei contar?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a ver se te faço a transferencia ainda tou indeciso se levo o meu filhote![]()
![]()

quando chegar a leiria quero mandar la um arranque ao corte so para abrir o apetite LOL
Malta se virem um leon que parece um polvo ameaçado a fugir com pressa é só amigo Diogo a aquecer os pneus, por isso não se preocupem que aquilo não está a arderLEONEGRO Escreveu:quando chegar a leiria quero mandar la um arranque ao corte so para abrir o apetite LOL
Por mim é na paz. na Figueira a que horas?Keyfinder Escreveu:Então combinamos em coimbra ou figueira?Jccj Escreveu:Tem de se marcar onde nos encontramos e a que horasKeyfinder Escreveu:Vânia.
Mete mais 4.
Eu, esposa, 2 miudos(6 e 10).
Tambem quero uma Tshirt.
![]()
Na figueira frente ao relogio e depois iamos pela nacional até leiria.
Que acham?
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
eu vou atras que n sei caminho LOL.
um polvo ou LULA???
açoooo
um polvo ou LULA???
açoooo
http://www.youtube.com/watch?v=nagqzA-H8JM
imaginem isto a andar, larga o dobro LOL
e na altura ja deve ir com linha em inox
imaginem isto a andar, larga o dobro LOL
e na altura ja deve ir com linha em inox
levas amigas?loooooolVânia Neto Escreveu:Já estás na lista, oh colega!!darkrider Escreveu:Boas,ohh menina ,mim tambem vai,so nao sei se levo companhia,lol,depois digo te.
Depois diz-me o k vais querer comer.
DARKRIDER
O que não vai faltar por lá são amigos e amigas, lol loldarkrider Escreveu:levas amigas?loooooolVânia Neto Escreveu:Já estás na lista, oh colega!!darkrider Escreveu:Boas,ohh menina ,mim tambem vai,so nao sei se levo companhia,lol,depois digo te.
Depois diz-me o k vais querer comer.![]()
![]()
Então malta, mais ninguém se chega à frente pra conseguirmos o objectivo dos 50 leons??!
Confirmei hoje com a Seat de que vamos ter brindes!!! Pra todos os users presentes no encontro e em príncipio também chegam pros acompanhantes!!
Bora lá pessoal!!!
Confirmei hoje com a Seat de que vamos ter brindes!!! Pra todos os users presentes no encontro e em príncipio também chegam pros acompanhantes!!
Bora lá pessoal!!!