Avatar do Utilizador
Silver
Re: THe illusion project by França
amigo frança força com isso :happy72:

ainda tou a procura do espelho mas ta complicado :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França
Grande evolução :D ...
Gostei do bypass :lol03: ...
Do xadrez não gosto :( , mas tu é que sabes (já deves ter visto umas fotos de um leon cinza rato com o xadrez...)

Parabéns pelo carro e continuação de boas mods :happy72:

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Duda AL Escreveu:amigo frança força com isso :happy72:

ainda tou a procura do espelho mas ta complicado :hum:

Boas amigo não procures mais porque eu ja arranjei um agora só falta ir busca-lo e aplica-lo no sitio que vai ser o pior
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Obrigado amigo Jorge, quanto ao xadrez era uma ideia devido a ter visto essas fotos do cinza rato mas já desisti dessa ideia mas talvez aplique umas fitas como tinha o nuno tomas
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França
Acho que as fitas ficam melhor, então e o próximo capitulo?
Abraço!
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Silver
Re: THe illusion project by França
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
O proximo capitulo está para breve, se tudo correr bem daqui a mais ou menos uma semana já vou buscar o espelho pequeno para aplicar no lado do condutor e depois é só pintar a capa para ficar igual ao outro e quero ver se tiro o catalizador e se altero a saida do escape que tá a apontar pó chão e eu quero que fique a fumegar pela ponteira
Avatar do Utilizador
Silver
Re: THe illusion project by França
la vai essa traseira ficar preta agora :assobiar:
vais notar grande diferença em consumo e andamento no carro :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Vamos lá ver amigo como fica depois hehehe
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França
boas frança tens aqui um belo projecto o teu carro ao inicio parecia o meu bebe lol boa continuaçao de mods abraço
Imagem
se eu podia viver sem os race 520 poder ate podia mas o meu leon nao andava a mesma coisa...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
kanina Escreveu:boas frança tens aqui um belo projecto o teu carro ao inicio parecia o meu bebe lol boa continuaçao de mods abraço

Obrigado amigo
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Ora cá vai mais uma novidade pessoal: este projecto que já estava a ser criado devagarinho agora vai entrar em modo slowmotion porque vem ai a caminho um projecto para a vida.

Vou ser pai :yupii: , ainda está no principio da gravidez mas para mim esta foi a melhor noticia do mundo e será o "projecto" de uma vida por isso o leon vai passar para projecto secundário hihi.

Abraço grande a toda a gente que apoiou este projecto e que espero continuem a apoiar porque sempre que me for possivel vou fazendo umas mod's e claro está partilha-las com o pessoal.
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: THe illusion project by França
França Escreveu:Ora cá vai mais uma novidade pessoal: este projecto que já estava a ser criado devagarinho agora vai entrar em modo slowmotion porque vem ai a caminho um projecto para a vida.

Vou ser pai :yupii: , ainda está no principio da gravidez mas para mim esta foi a melhor noticia do mundo e será o "projecto" de uma vida por isso o leon vai passar para projecto secundário hihi.

Abraço grande a toda a gente que apoiou este projecto e que espero continuem a apoiar porque sempre que me for possivel vou fazendo umas mod's e claro está partilha-las com o pessoal.
parabens amigo... :happy14:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: THe illusion project by França
Epá....ainda me lembro qdo falamos disso...afinal..foi mais depressa do q pensaste!!

Parabéns para ti e para a Ritinha...e par ao novo projecto, nao te esqueças d abrir aqui no fórum em projectos variados..ahahah ABRAÇO!!
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: THe illusion project by França
Muitos parabens França ja sbs amanha pagas umas birras ao pessoal p
festejar :P
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Obrigado pessoal.
Iá guiZmo foi mais rápido do que esperavamos mas olha ainda bem porque foi a melhor noticia que já tive, quanto ao projecto depois abro nos projectos variados com as varias ecografias :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Lá tenho eu que ir pagar uns cafés ao pessoal :lol: :lol:
Tenho que pensar melhor a ver se vou amanha :hum: :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: THe illusion project by França
parabens amigo pela nova mod :happy72: :happy72: :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: THe illusion project by França
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: THe illusion project by França
Parabéns amigo esse projecto sem duvida é o que de melhor ha em nós.... :happy14: :happy14: :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: THe illusion project by França
Nuno Tomás Escreveu:Parabéns amigo esse projecto sem duvida é o que de melhor ha em nós.... :happy14: :happy14: :happy14:
pois é amigo nuno e um projecto feio por nós proprios :lol03: :lol03: :lol03: :lol01:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Obrigado pessoal era um um projecto á muito esperado :lol01: :lol01: e que é para a vida toda.
Administrador
Re: THe illusion project by França
França Escreveu:Ora cá vai mais uma novidade pessoal: este projecto que já estava a ser criado devagarinho agora vai entrar em modo slowmotion porque vem ai a caminho um projecto para a vida.

Vou ser pai :yupii: , ainda está no principio da gravidez mas para mim esta foi a melhor noticia do mundo e será o "projecto" de uma vida por isso o leon vai passar para projecto secundário hihi.

Abraço grande a toda a gente que apoiou este projecto e que espero continuem a apoiar porque sempre que me for possivel vou fazendo umas mod's e claro está partilha-las com o pessoal.
França, os meus parabens amigo! :D
Fico muito feliz por vós! :happy14:
Que corra tudo bem amigo e mais uma vez os meus parabens! :happy14:
Um forte abraço e um beijinho para a tua maria! :excited:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Obrigado amigo rezina
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França
Parabens amigo.. sem duvida o 'projecto' da tua vida :)
Responder