protecçao do carter em aluminio com os cortes iguais aos de origem

obrigado amigoNeTeR Escreveu:
epa... gosto muito alta qualidade oh sousa
exactamente coloquei a de origem por cima fiz o desenho e siga rebarbadora a cortar chapaBelga Escreveu:ja curvaste a chapa amigo? foi fácil? para a desenhar apenas colocaste o original de plástico por cima e siga certo?![]()
desculpa tanta pergunta mas é uma coisa que tenho de fazer no meu porque o de plástico já andava todo partido...
essa parece ter ficado muito fixe
e fazes uma aqui po amigo xulo que tu tens turista xDsousa_fr Escreveu:exactamente coloquei a de origem por cima fiz o desenho e siga rebarbadora a cortar chapaBelga Escreveu:ja curvaste a chapa amigo? foi fácil? para a desenhar apenas colocaste o original de plástico por cima e siga certo?![]()
desculpa tanta pergunta mas é uma coisa que tenho de fazer no meu porque o de plástico já andava todo partido...
essa parece ter ficado muito fixe![]()
ainda nao fiz a ondelaçao que tem faço depois quando tiver quase a colocar no sitiu vejo as partes que tem que ir para dentro etc!
compra a xapa e tudo se fazDuda AL Escreveu:e fazes uma aqui po amigo xulo que tu tens turista xDsousa_fr Escreveu:exactamente coloquei a de origem por cima fiz o desenho e siga rebarbadora a cortar chapaBelga Escreveu:ja curvaste a chapa amigo? foi fácil? para a desenhar apenas colocaste o original de plástico por cima e siga certo?![]()
essa parece ter ficado muito fixe![]()
ainda nao fiz a ondelaçao que tem faço depois quando tiver quase a colocar no sitiu vejo as partes que tem que ir para dentro etc!
muito boa mod acho que todos devemos por isto para proteger o carter
Boas noites
A minha esta presa pelos 3 parafusos originais a frente e atras esta presa por mais 2 que eu fiz ao chassis com parafusos!sousa_fr Escreveu:obrigadoPi fr Escreveu:Boa mod amigo!È parecida com a minha!
Agora tens que que a moldar e mete-la ao sitio!
![]()
sim ja vi a tua depois tens que me dizer onde a agarras.te que ainda nao estudei isso!
Pi fr Escreveu:A minha esta presa pelos 3 parafusos originais a frente e atras esta presa por mais 2 que eu fiz ao chassis com parafusos!sousa_fr Escreveu:obrigadoPi fr Escreveu:Boa mod amigo!È parecida com a minha!
Agora tens que que a moldar e mete-la ao sitio!
![]()
sim ja vi a tua depois tens que me dizer onde a agarras.te que ainda nao estudei isso!

Carregado porque é o teu nome do meiosousa_fr Escreveu:carregado porque??? Nem 1 centimo gastei nesta modNelas Escreveu:Carregado, muito boa mod, assim já estás a cuidar melhor do teu carter
eu quando tiver um tempito tambem quero ver se ponho uma coisa dessas
lol nome do meio...Nelas Escreveu:Carregado porque é o teu nome do meiosousa_fr Escreveu:carregado porque??? Nem 1 centimo gastei nesta modNelas Escreveu:Carregado, muito boa mod, assim já estás a cuidar melhor do teu carter
eu quando tiver um tempito tambem quero ver se ponho uma coisa dessas![]()
, quanto a isso nao te ter custado 1centimo, tens de me dizer onde foste roubar a chapa